Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki vs Jiraya

+4
FrutosDoMar
Pétrick
Math
Will
8 participantes

descriptionOonoki vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Oonoki vs Jiraya

more_horiz
@mencou

Pode-se cair, o que pode ser impedido. Oonoki pode entrar fundo o bastante para impedir de ouvir tal som que mesmo que tenha um maior alcance possui um limite, ainda mais com o Kage dentro do solo da qual perdeiria e muito sua audição. Ou entrar solo a dentro e estando dentro do solo, ir se distânciando do Sannin. Ou voar alto o bastante para impedir de cair pro genjutsu.

Por ele não aguentaria o Jiraya em SM?

Jiraya não mostrou ter chakra pra invocar três Sapos de uma vez ou um após o outro, e os outros Sapos não mostraram poder usar elementais. Oonoki pode usar Iwa Bushins para enganar o Sapo e ir atrás do Sannin.

more_horiz
Ué, só o Tsuchikage enviar um bunshin pra batalhar em terra com o golem. Na boa "se Jiraiya entrar em SM, Ōnoki perde", qual a relevância do SM aqui, quando se tem conhecimento total?
E, estão superestimando esses sapos, Tendō por ser um alvo menor, burlou esses sapos com uma facilidade absurda. E olha que eram 3 deles:
Spoiler :

Por que Ōnoki, que tem um voo absurdamente mais fluido que o de Pain, vai cair nisso. Iwa bunshins são totalmente capazes de cuidar dos sapos no ar, um Chō Kajūgan num deles e fim, caem direto e rápido, além de ficarem imóveis.
Gamarinshō é meio inútil em alguém com conhecimento e com a possibilidade de se distanciar ou enganar.
Por fim, Jiraiya não tem resposta à versatilidade do velho com Jinton, 360º, o da Ilha Tartaruga são fatais.

more_horiz
Petrick escreveu:
@FrutosDoMar

Assim como a velocidade do Oonoki é rápida o suficiente para escapar dos ataques dos Sapos, pois por mais que eles saltem rápido eles não podem, assim como eles tem um limite do salto, Oonoki pode voar mais alto do que o pulo deles pode alcançar, assim como engana-los com Iwa Bushins.

Eu não coloco nada como lei absoluta, você quem vê dessa maneira por conta de seu relativismo. Ele pode entrar dentro do solo após usar Iwa Bushins para enganar o Sannin enquanto faz isso.

Eu não disse que o Golem os deixaria pesados, mas sim que o Golem poderia ajudar o Oonoki a deixa-los pesados os distraindo ou segurando-os momentaneamente pra isso, sendo que ele pode usar seus Iwa Bushins para evitar de ser atacado.

Ficar mais leve ajudaria o Kage, uma pena afundaria no Yomi Numa? Ele se deixaria leve o suficiente para impedir ele mesmo de afundar no jutsu. Assim como ganharia mais velocidade com isso.

Naruto e Fukasaku lutando no ar devido a super força do SM, e em alta velocidade, apenas no Taijutsu, no ar em.
Spoiler :

E você ainda diz que Onoki vai simplesmente sair voando, não é assim que funciona.

Talvez Onoki nem os engane com Iwa Bunshins, ja que Jiraiya pode anular isso facilmente fazendo Kage Bunshins, se brincar Jiraiya pode até fazer Iwa Bunshin tambem.

Você simplesmente não segue uma sequencia ou uma lógica, pra você Onoki vai voar a vários kilometros de distancia, depois voltar entrar na terra, e essas coisas, são coisas sem nexo.

Sim o golém pode ajudar contra eu ache o sapo mais forte, o Golém deve ser do nivel do Gameken, porém se Onoki fizer Iwa Bunshin, Jiraiya pode fazer Kage Bunshin, de qualquer maneira o Jiraiya pode focar no Onoki.

Se ja estivesse dentro do Yomi Numa afundaria sim, por exemplo, segundo você Onoki fica entrando de baixo da terra sem parar, basta o Jiraiya fazer o Yomi Numa, e ele ficaria lá preso ao pantâno, poderia até sair, mais levaria mais tempo, podendo até mesmo abrir uma brecha.

De qualquer maneira, não existe uma superioridade de nenhum dos dois.

DaviFerreira escreveu:
Ué, só o Tsuchikage enviar um bunshin pra batalhar em terra com o golem. Na boa "se Jiraiya entrar em SM, Ōnoki perde", qual a relevância do SM aqui, quando se tem conhecimento total?
E, estão superestimando esses sapos, Tendō por ser um alvo menor, burlou esses sapos com uma facilidade absurda. E olha que eram 3 deles:
Spoiler :

Por que Ōnoki, que tem um voo absurdamente mais fluido que o de Pain, vai cair nisso. Iwa bunshins são totalmente capazes de cuidar dos sapos no ar, um Chō Kajūgan num deles e fim, caem direto e rápido, além de ficarem imóveis.
Gamarinshō é meio inútil em alguém com conhecimento e com a possibilidade de se distanciar ou enganar.
Por fim, Jiraiya não tem resposta à versatilidade do velho com Jinton, 360º, o da Ilha Tartaruga são fatais.

O perigo dos sapos nem é tanto o Taijutsu, isso Onoki ja mostrou que consegue lidar de boa, o perigo são seus jutsus em áreas, ninguém desvia correndo de um Katon que deve ter o tamanho do Juubi, que ainda possui óleo fervente caindo pra todo lado, ou um Suiton que ao explodir cria chuva em toda uma floresta.
Spoiler :

Dependendo da situação isso pode ser um problemão.

O problema é que vocês acham que Onoki vai simplesmente voar e se distanciar quando bem desejar.

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu entendo, mais o Kage se movimentar pra vários lados, se distânciar, o sapo não ficaria no ar tempo o suficiente para lhe dar alguma chance de acertar o Tsuchikage, uma hora ele voltaria ao solo, e não iria demorar. Aliás, o sapo se saisse do ombro do Jiraya iria tira-lo do SM não?
Sendo que como você disse, Fukasaku só foi capaz de fazer isso pois estava em SM, os outros Sapos não poderiam fazer o mesmo por não possuirem o SM.

Mais os Iwa Bushins do Oonoki voam, eles podem evitar assim serem destruidos pelos do Jiraya, claro que não significa que não vão ser destruidos.

Não, eu não penso e nem disse isso. Pra mim o Kage pode voar a grandes distâncias para burlar o genjutsu e fazer o mesmo pra evitar ser pego em ataques e se livrar dos Sapos com mais facilidade seja só ou com a ajuda de seu Golem. Assim como não precisa voar a essas alturas enormes para burlar os ataques dele. Pra mim, ele pode tanto voar tanto a grandes alturas, como a pequenas ou médias, isso sendo de acordo com o ataque ou não.

E o Katon + Óleo do Jiraya com o Sapo não tem o tamanho do Juubi, pode ter o tamanho do Hachibi. Sendo que o Oonoki pode burlar isso entrando dentro do solo.

Mais os Iwa Bushins do Oonoki voam, o que poderiam dificultar de serem destruidos. Oonoki pode usar seu Doton: Chidokaku para levantar muros para o mesmo poder tirar a visão do Sannin e seu Bushins e Sapos, indo para trás dos muros e entrando dentro do solo. E poderia usar o Chidokaku para se defender de ataques do Sannin como o Goemom.

Mais com o Kage,estando dentro do Yomi Numa, Jiraya não poderia vê-lo para efetuar ataques. Sendo que como eu disse, ficando mais leve e estando dentro do Yomi Numa, ele poderia voar dentro da lama por estar mais leve e sair por qualquer lado que desejar.

more_horiz
Petrick escreveu:
@FrutosDoMar

Eu entendo, mais o Kage se movimentar pra vários lados, se distânciar, o sapo não ficaria no ar tempo o suficiente para lhe dar alguma chance de acertar o Tsuchikage, uma hora ele voltaria ao solo, e não iria demorar. Aliás, o sapo se saisse do ombro do Jiraya iria tira-lo do SM não?
Sendo que como você disse, Fukasaku só foi capaz de fazer isso pois estava em SM, os outros Sapos não poderiam fazer o mesmo por não possuirem o SM.

Mais os Iwa Bushins do Oonoki voam, eles podem evitar assim serem destruidos pelos do Jiraya, claro que não significa que não vão ser destruidos.

Não, eu não penso e nem disse isso. Pra mim o Kage pode voar a grandes distâncias para burlar o genjutsu e fazer o mesmo pra evitar ser pego em ataques e se livrar dos Sapos com mais facilidade seja só ou com a ajuda de seu Golem. Assim como não precisa voar a essas alturas enormes para burlar os ataques dele. Pra mim, ele pode tanto voar tanto a grandes alturas, como a pequenas ou médias, isso sendo de acordo com o ataque ou não.

E o Katon + Óleo do Jiraya com o Sapo não tem o tamanho do Juubi, pode ter o tamanho do Hachibi. Sendo que o Oonoki pode burlar isso entrando dentro do solo.

Mais os Iwa Bushins do Oonoki voam, o que poderiam dificultar de serem destruidos. Oonoki pode usar seu Doton: Chidokaku para levantar muros para o mesmo poder tirar a visão do Sannin e seu Bushins e Sapos, indo para trás dos muros e entrando dentro do solo. E poderia usar o Chidokaku para se defender de ataques do Sannin como o Goemom.

Mais com o Kage,estando dentro do Yomi Numa, Jiraya não poderia vê-lo para efetuar ataques. Sendo que como eu disse, ficando mais leve e estando dentro do Yomi Numa, ele poderia voar dentro da lama por estar mais leve e sair por qualquer lado que desejar.

Oque você não intende é que Jiraiya possui um repertório enorme se jutsu, e isso que você não intende.
Katon, Fuuton, Doton, óleo, jutsus do tamanho do Juubi, balas de vácuo, hari jizou, e todos esses jutsus podem ser usados no ar.

Eu já postei várias páginas do Gamabunta lutando no ar, eles são sapos mano, SAPOS, essa é a especialidade deles.

Você se apega demais a voar, não importa quantas páginas eu traga, isso estraga a comparação totalmente.

Porque o Jiraiya deixaria ele voar assim? Se ele tem uma dezena de jutsus de imobilização, estômago de sapo, seu cabelo, shunshin, suporte de mais 3 sapos, Fukasako, Shima, Gamabunta.
Olha oque Jiraiya fez com o Pain quando tentou escapar, ele ficou simplesmente preso no estômago do sapo, ele segurou 3 Pain pra usar o genjutsu, isso sem poder usar metade do recurso que poderia aqui.

O Gamabunta tem o tamanho do Hachibi, aquele Katon deve dar mais de 10 Gamabunta.

Jiraiya sentiria, o shinobi sente tudo que entra em contato com seu chackra.

Em fim, cansei de dizer a mesma coisa toda hora.

more_horiz
Oonoki voa rapidamente, sendo que tem a distância que o ajuda. Voando ele pode evitar ser pego por vários jutsus do Jiraya, ainda tendo Iwa Bushins e seu Golem para ajuda-lo.

Enfrentar Fukasaku, Shima e Gamabunta eu penso que não seria tão arriscado, tendo Iwa Bushins, seu Golem e o próprio Kage que pode deixar Bunta imóvel e engana-lo.

Assim como seu Doton: Chidokaku para levantar muros grossos e enormes como defesa e meio de impedir o Sannin de localiza-lo, já que pode aliar isso ao seus Iwa Bushins, e o verdadeiro entrar dentro do solo, para ter uma chance de pegar o Sannin de surpresa.

Jiraya não tem como impedir ele de voar. O Kage rarissimas vezes pisa no solo, mais voa do que tudo. Sendo que o próprio pode usar seu Golem para retira-lo do estomago do Sapo o puxando, isso se ele fosse pego, coisa que é muito difícil. Jutsus capilares o Kage pode desviar, ou se defender com um Golem. Fukasaku pode ter seus ataques evitado de acerta-lo por um Iwa Bushin, Chidokaku ou o Kage entrando solo a dentro. Shima pelo mesmo modo.

Gamabunta já efetuou ataques estando no ar, não lutou estando no ar. Sendo que como você mesmo disse, Naruto e Fukasaku só foram capazes de lutarem no ar por um pequeno período de tempo pois estavam em SM.

Gamabunta se não me engano tem o tamanho ou é um pouquinho maior que a cabeça da Kyuubi.

more_horiz
Petrick escreveu:
Oonoki voa rapidamente, sendo que tem a distância que o ajuda. Voando ele pode evitar ser pego por vários jutsus do Jiraya, ainda tendo Iwa Bushins e seu Golem para ajuda-lo.

Enfrentar Fukasaku, Shima e Gamabunta eu penso que não seria tão arriscado, tendo Iwa Bushins, seu Golem e o próprio Kage que pode deixar Bunta imóvel e engana-lo.

Assim como seu Doton: Chidokaku para levantar muros grossos e enormes como defesa e meio de impedir o Sannin de localiza-lo, já que pode aliar isso ao seus Iwa Bushins, e o verdadeiro entrar dentro do solo, para ter uma chance de pegar o Sannin de surpresa.

Jiraya não tem como impedir ele de voar. O Kage rarissimas vezes pisa no solo, mais voa do que tudo. Sendo que o próprio pode usar seu Golem para retira-lo do estomago do Sapo o puxando, isso se ele fosse pego, coisa que é muito difícil. Jutsus capilares o Kage pode desviar, ou se defender com um Golem. Fukasaku pode ter seus ataques evitado de acerta-lo por um Iwa Bushin, Chidokaku ou o Kage entrando solo a dentro. Shima pelo mesmo modo.

Gamabunta já efetuou ataques estando no ar, não lutou estando no ar. Sendo que como você mesmo disse, Naruto e Fukasaku só foram capazes de lutarem no ar por um pequeno período de tempo pois estavam em SM.

Gamabunta se não me engano tem o tamanho ou é um pouquinho maior que a cabeça da Kyuubi.

Dizer que Onoki voa rapidamente é algo completamente irrelevante, quero que você me mostre o quanto rapidamente ele voa, e me prove que ele voa mais rapidamente que a velocidade do modo sennin, que não é pouca, como nós ja vimos, com as paginas que eu postei aqui.

Iwa Bunshin seria anulado por Kage bunshin, porque você ignora que Jiraiya tambem tem bunshin, e ele pode enganar Onoki do mesmo jeito, no fim vira uma daquelas lutas de bunshins inuteis:
Spoiler :

Localiza-lo Jiraiya localizaria por causa da Shima e o modo sennin, que possuem habilidade de sentir.

Entrar dentro do solo, ja te expliquei pelo menos 10 vezes como Jiraiya pode complicar a vida de quem entra dentro do solo:
Spoiler :

Jiraiya pode prender o inimigo no Yomi numa a qualquer momento, e cada vez que ele prendesse o Onoki, ele abriria uma brecha:
Spoiler :

Esse golém seria destruido por um super soco do Jiraiya:
Spoiler :

e o estomago do sapo pegaria ele tambem, o estomago do sapo pegou até mesmo os Kuchiyoses do Pain:
Spoiler :

Você dizer que o Gamabunta tem o tamanho da cabeça da Kyuubi me desanima completamente de discutir com você, sinceramente, nós ja discutimos isso, te mostrei em diversas imagems o Gamabunta tendo o tamanho do Ichibi, que é praticamente do mesmo tamanho do Kurama, e você ainda me diz que ele tem o tamanho da cabeça do Kurama.
Spoiler :

Só demonstra que você não lê meus argumentos, ja tinha percebido, visto que eu te refuto, e você usa do cinismo para escrever a mesma falha outra vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos