Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi vs sakura EmptyHiashi vs sakura

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Hiashi vs sakura
Condições: Todos100%
Local: Naruto vs Orochimaru
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionHiashi vs sakura EmptyRe: Hiashi vs sakura

more_horiz
Hiashi vence.

Eu vejo ele melhor no Taijutsu do que a Sakura, com certeza ele é mais rápido que a mesma. Socos da Sakura não passariam pelo o Kaiten.
Ácido da Katsuyu não seria de grande ajuda afinal de contas Hiashi já teria derrotado a Sakura.

Enfim eu vejo Hiashi como superior a Haruno.

more_horiz
Kirito escreveu:
Hiashi vence.

Eu vejo ele melhor no Taijutsu do que a Sakura, com certeza ele é mais rápido que a mesma. Socos da Sakura não passariam pelo o Kaiten.
Ácido da Katsuyu não seria de grande ajuda afinal de contas Hiashi já teria derrotado a Sakura.

Com certeza, com que base?

Concordo, quem repele uma calda do Juubi, repeliria um soco da Sakura.

Agora eu vejo um impasse, porque eu tambem não vejo grandes chances do Hiashi derrotar a Sakura, porque ele é bem mais perigosa no corpo a corpo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kirito escreveu:
Hiashi vence.

Agora eu vejo um impasse, porque eu tambem não vejo grandes chances do Hiashi derrotar a Sakura, porque ele é bem mais perigosa no corpo a corpo.

Estamos falando do Chefe do Clã Hyuuga não da Hinata e do Neji.

Hiashi é superior em tudo Sobre o Neji e a Hinata, logicamente o Hyuuga deve ser mais rápido que a Haruno. Hiashi também é superior a Sakura no Taijutsu pois os movimentos dele com os braços devem ser mais rápidos do que os movimentos da Sakura .
Então o Hyuuga poderia selar seus pontos de chakra e a deixar incapacitada, depois é só o ataque final.

A Sakura pode dar grande trabalho mas vejo Hiashi superior.

more_horiz
Conhecimento Total ...

Sakura seria uma completa retarda se não começar com a Katsuyu em Campo .

Sakura já demonstrou ter velocidade suficiente pra desviar dos ataques do Hiashi mas se ela vascilar o combo dela vai ferrar seu corpo totalmente e o o inverso tbm ..

E uma luta de quem acertar o primeiro Golpe Vence .....

Não sei pq Mas vejo Sakura com vantagem justamente por causa da Katsuyu que pode tentar distrair o Hyuga para a Haruno Pulveriza-lo .

Sakura 5.5/10

more_horiz
superficialmente eu vejo o Hiashi vencendo.

isso porque ele é experiente,habilidoso, e feroz. ele não brinca em serviço. :copo:

mas na verdade não sei, preciso ver mais da Sakura no the last, ela deve estar mais experiente, madura e talz. sem falar que ela tem muito mais chakra que o Hiashi, e pelo que eu vi do trailer os socos dela não estão nada lentos.

mas ele tem Dai Kaiten, Kuhe Kishou e todo o arsenal Hyuuga.

mas ao meu ver byakugou burla juken, e se a Sakura combar byakugou+ velocidade ela acompanha ele sim de boas. porem em um curto alcance ele é bem superior, acho difícil a Sakura acertar ele, mas também não vejo como ele possa derrota-la.
em compensação se ela acertar ele é KO.

realmente não sei.

mas se a Sakura invocar a Katsuyu e a lesma se dividir em varias, as chances da Sakura aumentam.

more_horiz
Kirito escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Kirito escreveu:
Hiashi vence.

Estamos falando do Chefe do Clã Hyuuga não da Hinata e do Neji.

Hiashi é superior em tudo Sobre o Neji e a Hinata, logicamente o Hyuuga deve ser mais rápido que a Haruno. Hiashi também é superior a Sakura no Taijutsu pois os movimentos dele com os braços devem ser mais rápidos do que os movimentos da Sakura .
Então o Hyuuga poderia selar seus pontos de chakra e a deixar incapacitada, depois é só o ataque final.

A Sakura pode dar grande trabalho mas vejo Hiashi superior.

O Neji estava lutando no mesmo nivel que Hiashi, apenas o Taijutsu do Hiashi que possui mais potencia.

Você cita velocidade sem nenhuma base, só porque você quer assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos