Kazuo kiriyama2 escreveu:Hiashi vs sakuraCondições: Todos100%
Local: Naruto vs Orochimaru
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: Nenhuma
Kazuo kiriyama2 escreveu:Hiashi vs sakuraCondições: Todos100%
Local: Naruto vs Orochimaru
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: Nenhuma
Kirito escreveu:Hiashi vence.
Eu vejo ele melhor no Taijutsu do que a Sakura, com certeza ele é mais rápido que a mesma. Socos da Sakura não passariam pelo o Kaiten.
Ácido da Katsuyu não seria de grande ajuda afinal de contas Hiashi já teria derrotado a Sakura.
Enfim eu vejo Hiashi como superior a Haruno.
FrutosDoMar escreveu:Kirito escreveu:Hiashi vence.
Eu vejo ele melhor no Taijutsu do que a Sakura, com certeza ele é mais rápido que a mesma. Socos da Sakura não passariam pelo o Kaiten.
Ácido da Katsuyu não seria de grande ajuda afinal de contas Hiashi já teria derrotado a Sakura.
Com certeza, com que base?
Concordo, quem repele uma calda do Juubi, repeliria um soco da Sakura.
Agora eu vejo um impasse, porque eu tambem não vejo grandes chances do Hiashi derrotar a Sakura, porque ele é bem mais perigosa no corpo a corpo.
Kirito escreveu:FrutosDoMar escreveu:Kirito escreveu:Hiashi vence.
Com certeza, com que base?
Concordo, quem repele uma calda do Juubi, repeliria um soco da Sakura.
Agora eu vejo um impasse, porque eu tambem não vejo grandes chances do Hiashi derrotar a Sakura, porque ele é bem mais perigosa no corpo a corpo.
Estamos falando do Chefe do Clã Hyuuga não da Hinata e do Neji.
Hiashi é superior em tudo Sobre o Neji e a Hinata, logicamente o Hyuuga deve ser mais rápido que a Haruno. Hiashi também é superior a Sakura no Taijutsu pois os movimentos dele com os braços devem ser mais rápidos do que os movimentos da Sakura .
Então o Hyuuga poderia selar seus pontos de chakra e a deixar incapacitada, depois é só o ataque final.
A Sakura pode dar grande trabalho mas vejo Hiashi superior.