Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvoces concordam com a atitude de Hiashi !? Emptyvoces concordam com a atitude de Hiashi !?

more_horiz
pra quem assistiu os episódios 389 e 390.
vocês concordaram com a atitude do Hiashi de mudar a herdeira do clã Hyuga, sendo ela a Hanabi ?

bom, eu concordei, porque tipo Hiashi depositou toda sua confiança na Hinata como herdeira e progenitora da casa principal, mas Hinata decepcionou ele.
tudo bem que Hinata hesitou em atacar Hanabi na hora certa mas ainda sim vi uma luta bem equilibrada. vimos que Hiashi deu varias chances a Hinata mas vê-la perde-la pra a irmã 5 anos mais nova foi a gota d'água.

eu até entendo o ponto de vista do Hiashi; porque como alguém que era tão tímida, insegura e hesitava tanto poderia assumir a liderança do clã e proteger a todos?
só achei errado ele ter expulsado a Hinata de casa, acho que por mais que ele tenha escolhido a Hanabi, ele poderia ter mantido Hinata ali e continuado a trinar ela.

em relação a Hanabi, gostei dela. tão novinha e tão responsável e determinada, ela pode não ser um gênio como o Neji, mas com certeza é habilidosa pra idade dela. acho que ela será uma boa progênita do clã Hyuga.

e vocês o que acharam da atitude de Hiashi e da Hanabi ?

tudo isso considerando o anime é claro.

descriptionvoces concordam com a atitude de Hiashi !? EmptyRe: voces concordam com a atitude de Hiashi !?

more_horiz
Como a Hinata vai defender e liderar o seu clã sendo mentalmente fraca?

Hanabi >>>>>>>>>>> Hinata

Uma pena que ela perde a visão :fem:

descriptionvoces concordam com a atitude de Hiashi !? EmptyRe: voces concordam com a atitude de Hiashi !?

more_horiz
Nos tempos do clássico , eu concordei com isso , Hinata não tinha auto confiança e era muito gentil pra machucar alguém , Hanabi era promissora e não hesitava em atacar um oponente , Hanabi era a melhor escolha de longe.

Eu me pergunto se no shippuden Hiashi quisesse voltar atrás e botar Hinata como a chefe da família principal , mas vendo um filler (o encontro das garotas) , Neji foi escolhido para um lugar que deveria ser da Hinata , então seu conceito sobre a Hinata não deve ter mudado.

Bom , no the last o Hiashi deve ter queimado a língua :paola3:

Como a Hinata vai defender e liderar o seu clã sendo mentalmente fraca?

Hanabi >>>>>>>>>>> Hinata

Uma pena que ela perde a visão

:horak: , "Hanabi >>>>>>> Hinata" , uhum , ok fera :horak::horak:

Última edição por Jean Aguiar em Sex 05 Dez 2014, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo que eu entendi a Hinata sempre foi mais forte que a Hanabi e o próprio Hiashi sabia disso :think:
Mas também ele diz que a Hinata é muito gentil e a natureza dela em evitar conflito era o problema.

Eu acho que o Hiashi de certa forma estava certo apesar de ser influenciado pelo pai. Pelo visto a Hanabi quer ser líder e proteger o clã.

more_horiz
Hanabi é muito mais determinada e agressiva que a Hinata.
Acho que a opinião de Hiashi não mudou no max ele deve ter visto o crescimento da Hinata porém uma pessoa gentil é quase impossível defender o Clã, prova disso é Hashirama que hesitou várias vezes contra o Madara.

more_horiz
Hiashi sabia que Hinata era mais forte, mas ao msm tempo sabia que aquela gentileza ia limitá-la. Eu até concordo com ele escolhendo naquele momento a Hanabi que tinha mais foco e não pensava duas vezes antes de machucar um oponente.

more_horiz
Acho justo.

Hanabi é uma garota legal, dedicada e ainda por cima, adora a irmã mais velha. E o que eu disse se concretizou: Hinata não atacava a irmã pra valer por que era fraca, mas por não querer feri-la.

Hiashi foi um estúpido com Hinata, isso aí só mostra que ele se preocupava mais com o clã do que com a integridade das filhas. Porém, queimou a língua. E, como o tempo passa, agora o destino do clã, em The Last, é todo representado na Hinata.

Sobre ser líder e tals... Hinata não precisa mais a essa altura do campeonato, rs.

more_horiz
Cara eu nem vo falar com relação ao Filler, mas sim com relação a algo que ocorreu no próprio manga

Hinata era a mais velha só que era mais fraca, OK, mas, idai ?

Ela podia crescer e amadurecer, ela podia mudar quando ficasse mais velha, decidir algo tao importante como liderança do Cla quando as crianças ainda tem tao pouca idade é burrice, vamos usar o Rikudou como Exemplo

Se o Rikudou escolhesse apenas por poder quem seria o líder do Cla Otsutsuki quando o Indra e Ashura eram crianças, claro que o líder seria o Indra, MAS, o rikudou esperou os 2 crescerem, se desenvolverem física e mentalmente iiiiiii nisso o rikudou acabou escolhendo o Ashura

Hinata kid era mais fraca ? mas, quem garante que ela aos 18 aos não teria outra mentalidade, poder de fogo e blablabla ?? escolher uma garota de 5 anos como futura líder de cla pra min é mt nonsense

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara eu nem vo falar com relação ao Filler, mas sim com relação a algo que ocorreu no próprio manga

Ela podia crescer e amadurecer, ela podia mudar quando ficasse mais velha, decidir algo tao importante como liderança do Cla quando as crianças ainda tem tao pouca idade é burrice, vamos usar o Rikudou como Exemplo

Se o Rikudou escolhesse apenas por poder quem seria o líder do Cla Otsutsuki quando o Indra e Ashura eram crianças, claro que o líder seria o Indra, MAS, o rikudou esperou os 2 crescerem, se desenvolverem física e mentalmente iiiiiii nisso o rikudou acabou escolhendo o Ashura

Hinata kid era mais fraca ? mas, quem garante que ela aos 18 aos não teria outra mentalidade, poder de fogo e blablabla ?? escolher uma garota de 5 anos como futura líder de cla pra min é mt nonsense

descordo.

pelo o que eu entendi o futuro líder do clã é escolhido desde pequeno, pois parece que ele recebe todo um tratamento " especial " e mais intensivo pra que futuramente possa liderar o clã.

Hiashi propôs o desafio entre as irmãs para medir as habilidades das duas e decidir em qual ele iria focar o treinamento pra futuramente liderar o clã.

more_horiz
Falou bem, mediu as capacidades delas quando crianças, mas queria ver isso agora em meio ao tempo do filme.

O hiashi era um pai muito "duro", não incentivava a hinata como os outros pais faziam com seus filhos (chouza dando conselhos para o chouji que este conseguiria arrumar um amigo que lhe désse valor), e ainda desistiu dela, achei a atitude dele muito incorreta para a de um pai.

Mas da hanabi querer ser a protetora do clã, achei certinho.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Ellos escreveu:

descordo.

pelo o que eu entendi o futuro líder do clã é escolhido desde pequeno, pois parece que ele recebe todo um tratamento " especial " e mais intensivo pra que futuramente possa liderar o clã.

Hiashi propôs o desafio entre as irmãs para medir as habilidades das duas e decidir em qual ele iria focar o treinamento pra futuramente liderar o clã.

É isso de tratamento especial que eu acho errado

Trate todos os filhos igualmente, se vai pegar pesado no treino pegue com todos, treine duas, três, quatro crianças capazes de virar líder

Bom eu só queria mesmo falar do Ashura meio que virar lider do Cla Ootsutsuki usando aquela logica ali q tava dizendo

more_horiz
Eu não tinha reparado nisso, mas observando os argumentos dos meus colegas, Hiashi foi bem precipitado.

Ao ver Hinata na guerra, por exemplo, é notável uma mudança e um acentuamento em sua determinação... o olhar, a luta, o fato de ter superado seu limite, chegando ao 64 palmas e etc.

Eu achava que o clã Hyuuga tinha uma espécie de pureza... Quer dizer, quanto mais pura fosse a sua Kekkei Genkai, mais poderoso você seria futuramente e por isso podia-se escolher sucessores tão cedo. Hiashi diz que a Kekkei Genkai dos Hyuuga havia encontrado sua forma mais pura em Neji, da família secundaria, porém, ao longo do shippuden, vemos que Hinata possui um Byakugan ainda melhor que Neji e que, apesar de não ter dominado todas as técnicas dele, esse papo de Kekkei genkai mais pura não tinha nada a ver e o Neji dominou as técnicas com facilidade sozinho por pura genialidade/mentalidade e não por KG.

Enfim, o problema de Hinata sempre foi a determinação, mas a evolução dela no shippuden é clara. Obviamente Neji seria a melhor escolha, mas por estar morto/pertencer a família secundária, Hinata é muito mais indicada.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu não tinha reparado nisso, mas observando os argumentos dos meus colegas, Hiashi foi bem precipitado.

Ao ver Hinata na guerra, por exemplo, é notável uma mudança e um acentuamento em sua determinação... o olhar, a luta, o fato de ter superado seu limite, chegando ao 64 palmas e etc.

Eu achava que o clã Hyuuga tinha uma espécie de pureza... Quer dizer, quanto mais pura fosse a sua Kekkei Genkai, mais poderoso você seria futuramente e por isso podia-se escolher sucessores tão cedo. Hiashi diz que a Kekkei Genkai dos Hyuuga havia encontrado sua forma mais pura em Neji, da família secundaria, porém, ao longo do shippuden, vemos que Hinata possui um Byakugan ainda melhor que Neji e que, apesar de não ter dominado todas as técnicas dele, esse papo de Kekkei genkai mais pura não tinha nada a ver e o Neji dominou as técnicas com facilidade sozinho por pura genialidade/mentalidade e não por KG.

Enfim, o problema de Hinata sempre foi a determinação, mas a evolução dela no shippuden é clara. Obviamente Neji seria a melhor escolha, mas por estar morto/pertencer a família secundária, Hinata é muito mais indicada.

Pois é, concordo.

Ainda acrescento um pouco... Acho que a Hinata está além do mundo shinobi. Nos primórdios ela foi criada para ser uma espécie de princesa e isso vem se confirmando em The Last.

As vezes acho ela com mais características de diplomacia do que de luta. Só que esse caminho ninja do Naruto que ela adotou pra si a fez crescer em luta. Ela cresceu notavelmente do shippuden pra cá.

Quanto a pureza da KG, concordo total. A KG da Hinata é tão pura ao ponto dela começar a ser considerada princesa, portadora de chakra especial. Isso é grande.

Aí geral se perguntaria, mas porquê a Hinata? Por quê ela representa bondade. Se vermos bem, um grande poder foi dado ao Hashirama, o mokuton, que subjuga até o mais talentoso Uchiha. No entanto, todos os Uchihas conseguem despertar os olhos através dos artifícios e do desenvolvimento, enquanto apenas UM senju conseguiu o mokuton como dom supremo. Hinata seria a ÚNICA Hyuuga a conseguir o poder de subjulgar um Ootsuki. Isso pra mim é grande, é bonito, é até poético.

Bondade >>> all.

Hinata como líder não teria a determinação da Hanabi, assim como Hashirama precisava do apoio do Tobirama para tal, até porque a Hinata é PACÍFICA. Então, se ela fosse liderar o clã, teria que ter o apoio de alguém com mais visão de mantenção da hierarquia, coisa que alguém humilde como ela jamais teria a capacidade, o que não deixa de ser uma qualidade em se tratando de valores.

E sobre comparação da Hinata com Hashirama, pessoal vai tacar pedra... só que eu não estou comparando no quesito força, até porque Hashirama >>> que todo mundo. É uma comparação proporcional a habilidade da Hinata. E como fã pés no chão eu sei que Hinata não tem a mesma habilidade do Hashirama e está muito longe disso.

Porém seria como portadores de algo especial. E também é sobre bondade e gentileza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos