Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dupla de irmãos para você é mais poderosa ?

Itachi + Sasuke
5
17%
Hashirama + Tobirama
6
20%
Madara + Izuna
1
3%
Hagoromo + Hamura
16
53%
Ginkaku + Kinkaku
2
7%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa? EmptyQual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa?

more_horiz
Pode ser mais de uma escolha!

1- Votem e opinem, na que vocês acham mais poderosa.

2- E escrevam, qual é a sua dupla favorita.

Última edição por Jessica em Sex 05 Dez 2014, 16:49, editado 4 vez(es)

descriptionQual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa? EmptyRe: Qual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa?

more_horiz
você deveria ter perguntado: qual a sua dupla de irmãos favoritos ?

aqui é meio obvio que Hagoromo e Hamura são os mais fodoes.
principalmente o primeiro que é conhecido como o deus Shinobi.

descriptionQual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa? EmptyRe: Qual dupla de irmãos é a mais favorita e qual a mais poderosa?

more_horiz
1-Hagoromo e Hamura(nem precisa explicar pq)
2-Itachi e Sasuke(EMS,MS,Rinnegan,Susanoo perfeito,Poder do Rikudou,enfim)

3-Hashirama e Tobirama(Edo Tensei,Shinsuusenju,SM,Kibaku Fuda)
4-Madara e Izuna(EMS,MS,Susanoo perfeito)
5-GinKin (poder da Kurama,relíquias)

Se valer Madara Jin,Madara e Izuna ficam em segundo lugar.

more_horiz
Realmente Hagoromo + Hamura são os mais fortes; não há o que discutir quanto a isso. :yoda:

Agora minha dupla preferida sempre será Hashirama + Tobirama.
Senjus, estilosos, fodões, jutsus legais e personalidades interessantes, são alguns dos motivos que me fazem ter preferência por eles.

Até porque, eles são praticamente hour concours. :ri:
As outras duplas são Uchihas e eu não gosto de Uchihas. rs
Kin + Gin são flops. Hagoromo + Hamura não conseguem me despertar nenhum tipo de interesse pelos personagens.

Enfim, rs.

more_horiz
Bem é meio óbvio que a dupla mais poderosa é de fato Hagoromo e Hamura (sem comentários)

agora a minha favorita é sem duvida os Irmãos Senjis (Hashirama e Tobimara) eles sempre foram os meu preferidos comparado com os outros listados.

more_horiz
A mais forte evidentemente é Hagoromo e Hamura!!!!

Agora a minha dupla de irmãos favorita e Itachi e Sasuke!!
Por toda a história dos dois! além de serem personagens que gosto muito!!

Hashirama e Tobirama vem logo depois (principalmente pelo Hashirama)

O resto é resto...

more_horiz
Mais poderosa é meio obvio qual é

A minha favorita é Tobirama e Hashirama por terem poderes muito diferentes entre si

Um é apelao e o outro é ate injusto de por no x1 contra qualquer um, eles juntos seria uma dupla invencível

more_horiz
1-hagoromo e hamura
2-sasuke e itachi
3-madara e izuna
4-hashirama e tobirama
5-ginkaku e kinkaku
essa é a ordem dos mais poderosos na minha opiniao

1-sasuke e itachi
2-hashirama e tobirama
3-madara e izuna
4-hagoromo e hamura
5-kinkaku e ginkaku
essa é a ordem das minhas duplas favoritas

more_horiz
pra que colocar Hagoromo e Hamura? :zeca: claro que será a dupla mais poderosa

a mais favorita fico entre Hashirama e Tobirama ou Sasuke e Itachi
seria dahora se mostrasse Ashura e Indra lutando juntos, antes da rivalidade deles.

more_horiz
Hagoromo e Hamura, sem comentarios né..

Meus favoritos são Hashirama e Tobirama, logo atrás seria Hagoromo e Hamura também.

more_horiz
Logicamente que a dupla mais forte é Hagoromo e Hamura nem tem o que discutir.
A favorita eu fico com Itachi e Sasuke mas só pelo Itachi esse é Sinistro e logo depois Hashirama e Tobirama.
OBS: Faltou Indra e Ashura.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Logicamente que a dupla mais forte é Hagoromo e Hamura nem tem o que discutir.
A favorita eu fico com Itachi e Sasuke mas só pelo Itachi esse é Sinistro e logo depois Hashirama e Tobirama.
OBS: Faltou Indra e Ashura.

É eu não coloquei o Asura e o Indra, pois, Hagoromo e Hamura já é muita apelação :horak:

Bem, a dupla mais forte é Hagoromo e Hamura com certeza! Depois Hashirama e Tobirama :HM*:

A minha favorita é Hashirama e Tobirama.

Obs: Itachi e Sasuke estavam ganhando em 2º lugar como dupla mais poderosa? :ash:

more_horiz
Hamura + Harogomo de longe são a dupla mais poderosa, afinal são "deuses" do mundo de Naruto. Também é minha dupla favorita, pois nela possui o Príncipe do Byakugan, Hamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos