Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchibei vs Yamamoto EmptyIchibei vs Yamamoto

more_horiz
Local: Soul Society
Conhecimento: Mangá
Condições: 100%
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

Ichibei vs Yamamoto 29mq82d

VS

Ichibei vs Yamamoto S332xh

descriptionIchibei vs Yamamoto EmptyRe: Ichibei vs Yamamoto

more_horiz
Pelo visto até agora, Yamamoto;

Vejamos, com o corpo envolvido de chamas, pintar de preto é inútil, pois se as chamas fazem tudo simplesmente deixar de existir e o pintar de preto apenas faz o nome deixar de existir, Yamamoto tem clara vantagem. Até por que, o Yhwach tentou roubar poderes do Yama e não conseguiu direito, por quê o Ichibei conseguiria?  :okai:

Os cadáveres são inúteis, admito. :HM*: Ichibei pode facilmente se esquivar deles ou destruí-los.

more_horiz
Agora pra mim ficou claro a superioridade do Ichibei Hyosube!

Yamamoto mostrou ter um Hakuda melhor é excepcional como vimos contra Wonderweis,porém Ichibei pode afastá-lo com a palma doa 100 Ri,então o corpo a copo aqui é inviável...

Ainda tem a maldição caso Yamamoto chame Ichibei pelo nome completo indevidamente terá a garganta esmagada inevitavelmente,vide Yhwach aconteceu umas 3 vezes com ele.

Ichimonji vs Ryuujin Jakka

Não sei até aonde Yamamoto conhece as habilidades do Ichibei,mas tenho certeza que ele conhece as famosas chamas do Yamamoto,as duas Shikais deve-se manter uma distância segura do oponente, creio caso as Chamas começarem a ser atingidas pela tinta,elas começaram a se esfriar e perder sua propriedade...

Zanka no Tachi vs Shirakufude Ichimonji

Continuasse a regra da distância segura...
Toda a escuridão pode cercar Yamamoto,e Ichibei muda seu nome para outra coisa...
Yamamoto só escapa caso a Zanka no Tachi tenha luz e chamas o suficiente para iluminar a escuridão e cancelar o efeito da Zampakutou evoluída...

Ichibei ainda tem o Kido máximo o Mausoléu de Crânios,emfim acho que Yamamoto foi superado!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Agora pra mim ficou claro a superioridade do Ichibei Hyosube!

Yamamoto mostrou ter um Hakuda melhor é excepcional como vimos contra Wonderweis,porém Ichibei pode afastá-lo com a palma doa 100 Ri,então o corpo a copo aqui é inviável...

Ainda tem a maldição caso Yamamoto chame Ichibei pelo nome completo indevidamente terá a garganta esmagada inevitavelmente,vide Yhwach aconteceu umas 3 vezes com ele.

Ichimonji vs Ryuujin Jakka

Não sei até aonde Yamamoto conhece as habilidades do Ichibei,mas tenho certeza que ele conhece as famosas chamas do Yamamoto,as duas Shikais deve-se manter uma distância segura do oponente, creio caso as Chamas começarem a ser atingidas pela tinta,elas começaram a se esfriar e perder sua propriedade...

Zanka no Tachi vs Shirakufude Ichimonji

Continuasse a regra da distância segura...
Toda a escuridão pode cercar Yamamoto,e Ichibei muda seu nome para outra coisa...
Yamamoto só escapa caso a Zanka no Tachi tenha luz e chamas o suficiente para iluminar a escuridão e cancelar o efeito da Zampakutou evoluída...

Ichibei ainda tem o Kido máximo o Mausoléu de Crânios,emfim acho que Yamamoto foi superado!

Aparentemente, o Ichibei também tem conhecimento da Zanka no Tachi! Por mim depois dos novos capítulos, mudei de opinião quanto ao vencedor. Rei do Camarote E você nem considerou a habilidade de cortar tudo ao meio (ou a confundiu com a Shinkai), Ichibei agora se mostrou bem superior. :Kim:

more_horiz
Na verdade aqui ja não a luta,

O carinha acima cometeu um erro ao dizer que Yhwach não conseguiu roubar o poder o Yamamoto, isso é engano puro,

Royd Loyd foi quem nem sequer tentou roubar o poder do Yamamoto porque não tinha capacidade para tal e ainda assim, forçou o velho a usar a Bankai, quando o verdadeiro Yhwach chegou ele roubou a Bankai do velho na hora sem dificuldades alguma.

Na verdade eu não acho que Yamamoto seja capaz de lidar com a Shikai do Ichibei, aquilo já é o suficiente para o velho, com a Shikai Zanka no Tachi é apagada logo no primeiro ataque,...isso porque Yamamoto usa os seus ataques em sequências, e aquele manto é o terceiro ataque da Zanka no Tacchi.

sem contar que a velocidade do Ichibei deixa o velho a ver navios, vide que o velho nem conseguiu notar a chegada do Yhwach o verdadeiro....e o Ichibei brincou com o Yhwach no quesito velocidade....

Sinceramente a Bankai do Ichibei owna qualqquer um excepto Yhwach...

vejo Ichibei muitíssimo superior

more_horiz
Na minha opinião Ichibei vence.

O shinigami boss se mostrou bastante superior ao Yama em todos os quesitos, vejamos alguns deles:
Kidous- Ichibei mostrou que é o mestre dos kidous, mandou vários absurdos;

Força física- O barbudo possui uma força enorme, inclusive sendo mais forte que o Yama. Com as porradas, Chang se livrou de diversos ataques do Juha.

Velocidade- O @Jugram já deu um exemplo, mas aí vai outro, Ichibei percorreu uma distância de 1000 RI(3927 Km) quase que instantaneamente e depois apareceu de novo na frente do Juha.

Shikai- Hyosube superior, graças a habilidade da tinta que sem conhecimento é praticamente mortal.

Bankai- Se Ichibei transformar Yama em qualquer ser tipo uma formiga mesmo, é fim de papo.

more_horiz
Luta interessante. Só acho que o Ichibei vence pela falta de conhecimento do Yamamoto.

Yama jamais começaria com a Bankai, e as habilidades do Ichibei (Senri Tsuutenshou) dariam demasiado trabalho para o Yama, sério se aquilo esmagou a garganta do Juha num Hit, com o Yama não seria diferente.

Mas com Bankai vejo as coisas diferentes, sério, de fato não conhecemos completamente as propriedades do preto que o Ichibei aplicou no Juha, mas creio que as chamas do Zanka no Tachi Oeste podem desintegra-las. Alias a partir disso ataques físicos seriam inúteis, a Espada do Juha Fake nem encostou no Yama, ela simplesmente desintegrou:

Spoiler :

Ele nem precisa "exalar" aquelas chamas envolta de seu corpo, ele só fez aquilo pra deixar visível para o Juha Fake.

Jugram escreveu:
Royd Loyd foi quem nem sequer tentou roubar o poder do Yamamoto porque não tinha capacidade para tal e ainda assim, forçou o velho a usar a Bankai, quando o verdadeiro Yhwach chegou ele roubou a Bankai do velho na hora sem dificuldades alguma.

Juha Fake forçou o Yama a usar a Bankai?

Me mostra as páginas do mangá que comprovam isso!

Juha mal encostou no Yama, alias o velho ativou a Bankai praticamente no início da batalha, não porque o Juha estava aplicando alguma pressão na luta. Ele deve ter ativado a Bankai pois conhecia o poder do Juha de 1000 anos atrás, sabia que não era qualquer adversário.

Na verdade eu não acho que Yamamoto seja capaz de lidar com a Shikai do Ichibei, aquilo já é o suficiente para o velho, com a Shikai Zanka no Tachi é apagada logo no primeiro ataque,...isso porque Yamamoto usa os seus ataques em sequências, e aquele manto é o terceiro ataque da Zanka no Tacchi.

Na verdade o manto (Zanka no Tachi Oeste) foi o segundo a ser mostrado, mas em momento algum ele disse ou demonstrou que fosse necessário usar isso numa sequencia. Ele apenas a demostrou no momento mais oportuno, alias, ele manteve o manto (Oeste) durante as demais técnicas, o que demonstra que uma não inutiliza a outra ou que há qualquer tipo de ordem.

Porém, concordo na parte do conhecimento... sem conhecimento nada garante que o Yama vá ativar o manto Oeste (ou até mesmo a bankai) e por conta disso vejo a vitória do Ichibei.

Cleb-kun escreveu:
Velocidade- O @Jugram já deu um exemplo, mas aí vai outro, Ichibei percorreu uma distância de 1000 RI(3927 Km) quase que instantaneamente e depois apareceu de novo na frente do Juha.

Yama no shunpo percorreu uma distância enorme e antecipou facilmente o Shunsui e o Ukitake. E no arco atual ele chegou num instante na frente do Juha Fake, sendo que ele estava do lado do Hisagi:

Spoiler :

Ele não é tão lerdo assim.

Sem conhecimento o Yama não teria chances, se o Ichibei alterar o nome do Yama ou de sua Bankai é o Fim.

Ichibei vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos