Noblow escreveu:Eu Quero enfrentar o Sr' pluuuuffff, aceita? Sorry sem ser por MP por aqui deixa as coisas mais divertidas :Poderosas:
Gogo
Que seja. Mas é para argumentar rápido, não nos resta muito tempo.
Ainda hoje começamos isso.
Noblow escreveu:Eu Quero enfrentar o Sr' pluuuuffff, aceita? Sorry sem ser por MP por aqui deixa as coisas mais divertidas :Poderosas:
Gogo
Noblow escreveu:Fechou, Claro Sr' pluuuuffff tentarei fazer uma argumentação mais rápido possível.
Obs: Para quem mandar as fichas?
Orochi escreveu:Não é por nada não, mas que voto foi aquele na minha luta, César?
A minha ação inicial não era aquela (Muki Tensei) pra ser evitada pelo Meshitsu, e as observações foram inteiramente colocadas no que os jutsus fariam SE pegassem. Era Chidoukaku para baixo, o que anularia o Meshitsu, e mesmo que ele tentasse contra-atacar, tinha o argumento do Hakugeki a seguir. Se você concorda ou não com isso, não vem ao caso, mas era nisso que o voto deveria ter sido focado. Sem falar que eu não sou burro, argumentos pra lidar com Hirudora e pff, Kibaku Fuda, eu tinha de sobra. Mesmo assim, você colocou de forma a ignorar que uma contra argumentação pudesse existir.
É por isso inclusive que eu insisto na questão de ter mais de um juiz. Porque, me corrija se eu estiver errado e não me leve a mal por favor, César, em casos onde eu julgo que o que foi dito foi um "nada a ver", daria ainda tempo de eu explicar e inclusive apontar tudo. Já quando a luta é fechada a seguir, não tem essa opção, certo?
E nem falo nada da comparação de Hirudora com uma Bijuudama. A energia dos dois jutsus é sequer parecida? Ou sequer a forma de ação? Sinceramente.
Mas não me entenda mal, na minha opinião isso foi um erro seu, que provavelmente não aconteceria na temporada oficial, já que é normal a atenção ser full.
Mas apenas acho que é legal alertar essa parte, é bem melhor ter mais de um juiz ao menos.
Luan escreveu:Opa, se poder ter mas uma luta eu to dentro
Se alguem se dispor e os organizadores autorizar, queria ter uma batalha
Orochi escreveu:Não, tranquilo César.
É que eu realmente costumo pensar nisso como uma forma de melhorar, não vejo nenhum problema em um erro, nenhum mesmo. Isso é um jogo, e como tudo na nossa vida linda e bela que deve ser vivida intensamente (by: Caco), se não apontarmos os erros, não melhoraremos. É mania minha mesmo. E sim, entendi que você quis demonstrar, por isso a explicação.
Na verdade, foi mais para especificar essa parte, que acabou não sendo especificada porque eu postei com pressa: Creio que deve haver mais de um juiz. Isso facilita as coisas, como eu disse, não só para alguém mais experiente, como no caso que eu citei, há a chance de falar algo.
Anyway, não se esqueça que sou "irritantemente questionador" como você mesmo disse.
Mas bem, nada muito importante.
E o pessoal aí que quer lutar, façam mesmo, to louco pra ver boas lutas aí.