Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi>>all

+13
Heisenberg
Drako extreme
Will SSJ
Gabriel 93
victorzika
Palladino
SaintDevil
Phenomenon
mister satan
FrutosDoMar
Sasuke
TheUchihas
SLAY
17 participantes

descriptionitachi>>all Emptyitachi>>all

more_horiz
de acordo com esse argumento
Spoiler :
itachi ganha do hashirama madara e muitos outros ja que em 2 segundos sequer da pra fazer um bunshin ou qualquer outro movimento

descriptionitachi>>all EmptyRe: itachi>>all

more_horiz
Sim... realmente Itachi All>> com o pensamento dos fã dele é assim que funciona :horak: :horak: , só precisa estar escrito '' Itachi 100%'', que vem os cara comentando ''Tsukuyomi é K.O Itachi 10/10'' UHEUHEUHEUHEHUHEUE :horak: :horak: :horak: .

more_horiz
Dependendo do inimigo e das condições, basta um olhar que o Itachi vence a luta. Obviamente que com Hashirama não, pois ele é um ninja sensorial e sentiria o chakra do Itachi sendo concentrado nos olhos, com Tobirama também não, com Minato que é muito rápido seria muito difícil acertar o Tsukuyomi e etc.

Mas acho que 90% do mangá não tem como lidar com o Itachi Full.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dependendo do inimigo e das condições, basta um olhar que o Itachi vence a luta. Obviamente que com Hashirama não, pois ele é um ninja sensorial e sentiria o chakra do Itachi sendo concentrado nos olhos, com Tobirama também não, com Minato que é muito rápido seria muito difícil acertar o Tsukuyomi e etc.

edai que ele senti o chakra oque o hashirama poderia fazer em 2 segundos ?

more_horiz
slay escreveu:
Sasuke escreveu:

Matar o Itachi.

more_horiz
claro,se for o itachi full e o oponente nao tiver conhecimento,a maioria perde
claro que tem exeçoes como:hashirama,A,minato,naruto,karin,tobirama,sasuke

more_horiz
E em uma luta sem conhecimento de ambos os lados, é lógico que um personagem que era tão precavido quanto Itachi nunca começa uma batalha utilizando os Doujutsus sagrados. Primeiro ele usa Gens de menor calibre, nins, e busca conhecer o adversário primeiramente.

Mas se o Hashirama for pego no Tsukuyomi é claro que ele roda. Já Madara é complicado dizer.

Última edição por Phenomenon em Sáb 06 Dez 2014, 10:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Do Madara Itachi até pode vencer agora do hashirama já é meio difícil de acreditar, pois Hashirama também é inteligente mas jogando de lado até que Itachi pode vencer porem duvido muito.

more_horiz
É claro que Hashirama roda para Tsukuyomi com base em que? No achismo?

Kakashi clássico sobreviveu, Hashirama tem 500x mais vitalidade que ele e senjutsu que aumenta suas capacidades além de uma regeneração nível Byakugou+SS(ou acima)..

Tudo bem que talvez Itachi não tenha sido o full do jutsu, mas alguém sabe a porcentagem que ele usou no Kakashi, ou quanto forte é esse suposto full?
Se alguém poder trazer a pagina do mangá, ajuda.

Enfim, é obvio que Itachi não ganha de all, principalmente quando seguimos o mangá e não o autor da comparação...

more_horiz
Com base no dito no mangá.

Você deve lembrar que o próprio Kakashi se pergunta porque Itachi simplesmente não o matou. O que muda Hashirama ter senjutsu, byakugou e o caralho a quatro, se o Tsukuyomi destrói a mente da vítima, não lembro do senjutsu amenizar danos psicológicos.

Itachi disse que só alguém com a mesma linhagem sanguínea que ele poderia resistir ao Tsukuyomi.

more_horiz
@slay eu ia criar a mesmo topico!!.

Nossa Itachi deus do Manga derrota Hagooromo, Kaguya só com Tsukyomi, esses Fãs chega a ser sem lógica e ainda não vi nada falando no Manga dos 2 Segundos, cara o Itachi fala que deixa no minimo 35 Segundos equivalente a 35 Dias dentro do Gen,"Tsukyomi só ele destruir a mente do Oponente" Sim, ele destroi mas não em 2 Segundos, eu sou fã do Itachi mas eu tenho Logico ele é Nivel Nagato, perde pra Minato, Naruto, Sasuke, Hashirama, Obito, Madara, Kakashi(2 MS), Guy e Kabuto!!.

Eu sei que Itachi é nivel muito alto entra no Ranking Top 10, mas perde pra cara de 7 pra cima!!

more_horiz
se o autor do topico falar que é itachi full e a intensão é matar e para piorar o conhecimento total para itachi,poucos adversários conseguem lidar com ele....

sim,em 1 segundo ele ja destrói a mente da vitima!

itachi doente brincou com o kakashi e ele passou 2 semanas de cama....

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
slay escreveu:
Sasuke escreveu:

Matar o Itachi.

como hashirama nunca mostrou um jutsu rapido o suficiente que possa ser feito em 2 segundos

more_horiz
slay escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
slay escreveu:
Sasuke escreveu:

Matar o Itachi.

como hashirama nunca mostrou um jutsu rapido o suficiente que possa ser feito em 2 segundos

Itachi: Tsukuyo...
Hashirama:
Spoiler :

more_horiz
Também não concordo que o Tsukuyomi mate todos do Mangá. O Kakashi do clássico é um ninja com resistência muito abaixo a muitos ninjas que chegaram no shippuden. Para min, tem ninjas com total capacidade de resistir ao genjutsu.

Bom, pelo que eu li do databook 4 nos foruns gringos, parece que muitas coisas vão ser desmistificadas, mas é melhor esperar maiores traduções para podermos ter certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos