Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo filme de Naruto em 2015!! EmptyNovo filme de Naruto em 2015!!

more_horiz
"In Japan, today is December 6th, the day The Last: Naruto the Movie officially opens in theaters. Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was at one of the screenings in Tokyo to deliver some exciting news – there will be a Naruto 2015 Movie! The title for the new film was not announced, but Kishimoto-sensei will serve as the chief production supervisor. The movie revolves around Naruto Uzumaki and Hinata Hyuga’s son, Boruto (also known as Bolt), who made his debut in the 700th and final chapter of the Naruto manga. Joining him will be Sarada, Sasuke Uchiha and Sakura Haruno’s daughter. Kishimoto-sensei mentioned that he conceived the story and a special fighting move for Boruto.

TOHO, the company behind distribution of the films in Japan, also reserved the Internet address boruto-movie.com. The address currently does not point to any website."

Aparentemente o filme vai ser focado em Boruto e Sarada.

fonte:http://www.saiyanisland.com/2014/12/naruto-2015-movie-confirmed/

Também foi dito que Kishi está pensando sobre um filme SasuSaku para 2016,mas nada certo ainda.

descriptionNovo filme de Naruto em 2015!! EmptyRe: Novo filme de Naruto em 2015!!

more_horiz
Só deixando em português pra galera :P

Na estreia oficial de The Last: Naruto the Movie, o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, estava presente em uma das sessões em Tóquio para anunciar que Naruto terá um novo filme em agosto de 2015. O título do filme não foi divulgado, mas Kishimoto confirmou que será supervisor da produção. O projeto chamado de "KOKAI" (aberto) também faz parte do "Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto".

Novo filme de Naruto em 2015!! Bolt

O filme terá foco no filho de Naruto e Hinata, Boruto (também conhecido como Bolt). A distribuidora de filme TOHO, reservou um domínio para internet chamado boruto-movie.com. Entretando o endereço não aponta para nenhum website no momento.

Kishimoto: Apesar do fim do mangá, eu não terei pausa!

Junko (dubladora de Naruto): Não consigo pensar sobre o que será o filme, mas sei que vou gostar.

Kishimoto também revelou informações sobre a terceira parte do mangá, que será lançado em abril de 2015. O mangá destacará a nova geração, Boruto e Sarada em especial. Ele também mencionou que irá mostrar Sakura e Sasuke juntos.

descriptionNovo filme de Naruto em 2015!! EmptyRe: Novo filme de Naruto em 2015!!

more_horiz
Um filme com base em Boruto o Naruto da nova geração.

Manga baseado em Boruto e Sarada(Naruto e Sasuke)... E la vamos nós para mais uma parte do Manga, Boruto parece ser um bom personagem, certeza que veremos muito deles mais pra frente. Agora a duvida que fica e que tipo de Manga sera, tera novos oponentes ou sera focando no relacionamento de Bolt e Sarada com os pais?

Agora o Anime que vai ter continuação parece que tera foco nos personagens de The Last.

Espero que Kishi corrija alguns erros do passado e saiba explorar melhor os personagens.

more_horiz
Eu vi essa noticia agora a pouco no Legião dos Heróis no facebook, fiquei muito contente com isso, parece que, mesmo após 15 anos, Kishimoto-sensei não está pronto para se despedir de sua obra prima. Uma coisa que eu fiquei curioso é que lá no Legião, dizia que Kishi iria definir o estilo de Luta de Boruto, como será esse estilo, digo, no geral?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos