Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Myu de Papion vs Aiolia de Leão

4 participantes

descriptionMyu de Papion vs Aiolia de Leão - Página 2 EmptyRe: Myu de Papion vs Aiolia de Leão

more_horiz
Destruiu, mas não foi capaz de matar, quanto dano.

Elas cercaram o Mu, isso mesmo, não aparecem do nada em cima dele.

O relâmpago de plasma poderia dizimar as fadas antes mesmo delas chegarem em Aiolia, uma possibilidade.

Continuo apostando no Aiolia.

descriptionMyu de Papion vs Aiolia de Leão - Página 2 EmptyRe: Myu de Papion vs Aiolia de Leão

more_horiz
As Fadas são algo Psiquico, tanto que quando Mú lança a Revolução Estelar, não acontece nada com elas.¬¬
Aiolia destruir as Fadas realmente me fez rir.

Quando Myu fala Encantamento Mortal, as Fadas ja aparecem ao redor de Mú(por isso falei cerca), ele mesmo fala que as fadas também tem o dom da Psicocinese, o exemplo de Aiolia destruir as fadas foi terrível, tente algo melhor, ou seja imparcial e admita que Myu tem Muito mais chance de vencer.

Aiolia não demonstrou meios de se livrar do Ataque de Papion, ja esse mostrou meios de se livrar do ataque do leonino, quem é imparcial vê isso claramente.

more_horiz
O Mu tenta acertar o Papion, não as fadas.

Existe a possibilidade do Aiolia dizimá-las com o relâmpago de plasma, possibilidade que não pode ser descartada.

Só porque o Mu foi pego, não significa que o Aiolia seria pego também.

more_horiz
Tem oras que você se faz de desentendido, só pode.

O ataque é Psiquico, ou seja é feito com A MENTE, quando Papion anuncia o ataque as borboletas já cercam o inimigo contendo seus movimentos e levando ao mundo dos mortos.

Como Aiolia vai destruir as borboletas, se elas estão grudadas no corpo dele? Ou tu acha que quando Myu anuncia o Golpe as borboletas vão voando atras de Aiolia, até chegar nele?¬¬

As borboletas acompanharam o movimento de TELEPORTE de Mú, é obvio que elas aparecem instantaneamente onde o inimigo está.¬¬

Você subestima MUITO Papion, ele é um adversário terrivel, tem Golpes na velocidade da luz, pode se Teleportar, e a menos que você possa se Teleportar sua técnica o leva para o mundo dos mortos.

Seja imparcial Jovem.

more_horiz
Em nenhum momento eu afirmei, categoricamente, que o Aiolia venceria essa luta. Eu disse que apostava nele, só isso, mais nada. Se você estiver com dúvidas, releia os meus comentários. Estou apenas levantando questionamentos.

Engraçado você dizer para eu ser imparcial e admitir algo, já que em outro tópico você não foi capaz de fazer o mesmo. Chegou a ir para uma versão espanhola do mangá, pois pensou ter encontrado algo, mas na pressa pulou uma página e acabou se dando mal, pois a versão espanhola dizia exatamente a mesma coisa que eu havia lhe dito. Na ocasião, você disse que eu estava distorcendo as coisas, e que na sua versão espanhola não havia nada do que eu estava dizendo. Tá vendo? Se você não foi capaz de admitir que estava errado sobre algo que afirmou categoricamente, como pode cobrar imparcialidade de alguém que nem ao menos se comprometeu com uma ideia?

Mas tudo bem, cada um diz o que quer, né?

Sobre o relâmpago de plasma, ele poderia destruir as fadas, a muralha de cristal também é feita através do poder psiquico e foi destruída. Isso é uma possibilidade. Além do mais, no fim da luta o Mu destruiu quase todas as fadas, ou seja, elas podem ser destruídas.

Só porque o Mu foi descuidado e deixou as fadas colarem nele, prejudicando o seu desempenho durante a luta, não significa que aconteceria o mesmo com o Aiolia.

Enfim, continuo apostando no Aiolia, caso mudem os termos da luta, posso repensar o meu posicionamento.

more_horiz
Muralha de Cristal foi destruida por Shion que é dono da técnica, e por dois cavaleiros que treinaram com Shion, e sabiam de sua fraqueza.

Agora se você mesmo sabendo disso, insiste em achar que o motivo por ela ser destruída é por que é fraca, não posso fazer nada.

Mas isso não tem nada a ver.

Mú não foi descuidado, é a técnica de Papion que é apelona mesmo, já que invoca fadas do mundo dos mortos ao redor do oponente para envia-los ao mundo dos mortos.

Relâmpago de Plasma pode ser Teleportado por Myu, e Aiolia não demonstrou meios de se livrar do Encantamento Mortal.

Myu vence.

more_horiz
Destruída por cavaleiros que sabiam a sua fraqueza? Risos. Você poderia me dizer onde foi dito isso, no cânone? Risos.

Nossa, esse argumento é bem engraçado.

O Mu foi descuidado, ficou olhando elas aparecerem e se aproximarem. Parecia estar admirando as fadas.

Bem, não sei se o Myu teria tempo de resposta para o relâmpago de plasma, já que existe a possibilidade do Aiolia dizimar as fadas, mantendo o seu desempenho intacto durante a luta.

Aposto no Aiolia.

more_horiz
Myu de Papion vs Aiolia de Leão - Página 2 11lr04z
Myu de Papion vs Aiolia de Leão - Página 2 30111r9

Parei por aqui, não vou ficar perdendo meu tempo nisso, quem analisa com imaparcialidade ve que Myu tem mais chances.

more_horiz
Cadê o Dohko? Talvez esteja escondido dizendo isso atrás daquela coluna... Risos.

Bem, continuo apostando no Aiolia de Leão como o vencedor dessa luta.

more_horiz
Nesse caso, aposto no Myu, apesar de Aiolia talvez ser mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos