Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Hinata...

+4
*vert
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Sage
8 participantes

descriptionE se Hinata... EmptyE se Hinata...

more_horiz
E se Hinata terminar sem saber usar Kaiten? A única chance que ela possui para demostrar a técnica é no filme, e se ela não mostrar?

Vimos que a própria Hanabi já estava quase dominando o Kaiten, porém Hinata nunca nem tentou.

descriptionE se Hinata... EmptyRe: E se Hinata...

more_horiz
Ela vai continuar forte do mesmo jeito ue...

Ela pode não ter Kaiten, mas tem Juho Shoshiken que é tão bom quanto...

more_horiz
Hinata treinou muito tempo com o Neji, melhorou seu Taijutsu, dominou as 64 Palmas, Hakke Kushou e seu Jutsu exclusivo (Juho Soshiken) , mesmo ela não tendo mostrado o Kaitem ainda existe chances, se ela dominou todas essas técnicas é possível que tenha dominado o Kaitem, ou não, vai depender da boa vontade do autor. Se bem que caso o Juho Soshiken seja bem explorado como diz no Databook, é um Jutsu tão bom quanto o Kaitem pois é ofencivo, defensivo e complementar, é uma técnica de alto nível que drena Chakra com um simples toque.
Enfim vamos ver no The Last. :poise:

more_horiz
No caso da Hinata , se o filme acabar com ela não usando o kaiten , não significa que ela não possa usar , ela pode muito bem saber como fazer a técnica , mas simplesmente não usou.

E mesmo que ela não consiga usar o kaiten , tem o juuho soshiken que como é dito no DB , tem características defensivas /(ou)/ pode ser usado para defesa , e outra , mesmo sendo filler , ela possui o shugo hakke , que na minha opinião é melhor que o kaiten.

more_horiz
eu tenho uma leve impressão que ela não irá mostrar essa técnica. mas pode ser que ela mostre.

JS tá prometendo bastante já que é um jutsu ofensivo, defensivo e complementar. só falta saber como esse jutsu atua na função defensiva e complementar, pois na função ofensiva já sabemos que ele drena o chakra do usuário.

para termos certeza é preciso ou que a Hinata mostre ou que fale que ela possui tal técnica no databook. não vou ficar especulando que ela tem tal técnica sendo que não mostrou e nem foi citada em seu arsenal.

Juho Hake é filler, embora eu acharia coerente ele ser canonizado, realmente é o que falta na Hinata é uma técnica defensiva, pois nesse quesito ela deixa a desejar.

se for confirmado que o JS atua como uma espécie de " Gakido " ótimo, mas até lá é apenas suposição quanto ao modo complementar pode ser que atue de modo a drenar partes da rede do chakra de forma parcial, tipo Kushou+JS drenar parte do chakra no caso 64 palmas+ JS fica claro que é igual a fechamento dos tenketsus+ drenagem do chakra.

o resto é especulação, esperar Hinata mostrar ou sair alguma informação oficial, já que foi dito que a Técnica drena chakra da rede de chakra do oponente e não de jutsus.

more_horiz
Ela vai continuar forte, mas ainda vai perder para Sakura, Tenten e Temari.

Juho Soshiken drena chakra... da rede de chakra.

Né... ficaria estranho ela terminar sem defesa. Pra mim os 64 Golpes de defesa seria Canon, quem sabe...

more_horiz
Que Tenten? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hinata atualmente HUMILHA Tenten no Taijutsu.

Ela não pode usar seus elementos mais de 3 vezes e ficar normal, e Hinata pode desviar e usar Kuushous, em fim... Hinata é mais forte que Tenten claramente.

@Tópico

Ja dei minha opinião.

more_horiz
Perder para a Tenten? HUEADHUEADHUEADHUEAD , Hinata vence de boa a Tenten , mas aqui não é um lugar de comparação , menos ne Neji.

Sobre o juuho , o chakra "mora" na rede de chakra , obviamente se um golpe for desferido , vai drenar chakra , ao meu ver o jutsu drena chakra , e os jutsus são feitos de chakra , é só uma opinião minha sobre o juuho , somente especulação.

@Topico , mantenho minha opinião , mas acrescento , Hinata tem 2 jutsus com características defensivas , o juuho e o filler shugo hakke , não precisa de kaiten

more_horiz
ela seria uma hyaga mais que completa

perderia para sakura e venceria a tentem sem o pote e a corda

com uma defesas daquela ela ficaria no nivel do neji ou mais forte

more_horiz
Ela tem juho shoshiken que é tanto ofensivo quanto defensivo que da pra fazer frente com o kaiten e também ela recebeu chakra/poderes do Hamura com isso kaiten deve ser ficinha para seu nível de poder tanto defensivo quanto ofensivo.

more_horiz
Puts! Perder pra TenTen? Temari e Sakura a coisa fica acirrada, mas TenTen?

Ela já está num nível muito bom e pode ser que depois do The Last seu nível suba ainda mais, enquanto as outras estarão aparentemente estagnadas.

Kaiten será obsoleto pra Hinata...

more_horiz
Qual o problema dela não mostrar??

Nem todo mundo nasce gênio como o Neji não!!!

Se ela não mostrar o Kaiten só teremos a confirmação da frase do Hiashi no clássico!!

Mas eu tenho quase certeza de que ela mostrará o Kaiten no The Last (ou não).

Esperar pra ver...

more_horiz
Acirrada? Temari e Sakura não tem nenhuma dificuldade de derrotar Hinata sem Kaiten, faria isso facilmente; o mesmo vale para Tenten que nem precisa de 3 tiros... basta 1!

Vocês fãs da Hinata querem impor que ela seja mais forte, mas atualmente pelo mostrado Hyuga não vence ... pra quem duvida é só relembrar antigamente dificilmente citavam Hinata acima da Tenten com o leque... e diziam que era só porque o leque não era dela... agora é dela dai estão inventando e fazendo de tudo para a Hyuga vencer, kkkk. E não esquecem do pote kkkk " Naruto-kun" pronto selada.

Se ela mostrar kaiten, 64 Golpes de defesa ou Kuheskishou começaria ser acirrado...

@ Tóp.

Como disse forte ela já é, mas não é muito forte porque não tem defesa. Eu duvido muito que leões drena chakra de Jutsus...

Mas não duvido que no Book que saiu tenha alguma afirmação que Hinata tenha Kaiten ou algo do tipo... porque né ser Hyuga sem Kaiten é tenso ~~

Obs: Podem chorar, minha opinião é essa.

Ps: Sem Haterismo... será que o chakra que Hinata ganhou no filme ela vai perder? Ela deu para Naruto acabou??? Porque com aquele chakra ela deve ficar bem mais forte... seria uma pena se perdesse.

more_horiz
Imagina se não houvesse haterismo, hehehe...

Hyuuga sem kaiten... e Hyuuga sem Juho? O potencial tá aí, pra todo mundo ver no DB. O potencial de luta sendo mostrado aos poucos, e será mostrado ainda no filme.

Hinata sem kaiten e com Juho que tem características defensivas, ou isso não estaria escrito no db.

Sobre a TenTen... frustrante até agora. Mas o assunto não é ela, qualquer coisa vou na área de comparações...

Ainda sem contar com o chakra roxo né... porque ainda são spoilers, mas já apareceram no trailer. Hinata tá aí, especial. Tá princesa. Tá salvando o mundo. Tá aí, né... a vida continua, pra todo mundo, quem gosta e quem não...

Enfim, sem motivo pra retrucar muito... os fatos atuais já respondem tudo. Mas fã de Hyuuga subestimar um, tipo, puts...

more_horiz
Ahan, são "os fãs da Hinata" que estão tentando impor que X personagem é mais forte..
Alias, não sei porque sempre buscam colocar Tenten nos topicos de personagens importantes, ó chatisse.

Acharia frustante caso a Hinata não mostrasse o Kaiten. Porr# ela é da casa principal, foi treinada pelo Hiashi(líder do clã) e Neji(gênio do clã), e talvez um dia se torne a Lider do Clã. Mas não aprendeu um jutsu "basico" dos Hyuugas??..

Depois que ví no anime Hanabi com uns 8 anos quase dominando o Kaiten.. percebi que não existe absolutamente nada que impeça Hinata de dominar, ainda mais com a habilidade e controle de chakra dela.
Alias, acredito que Hinata já tenha..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos