Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame e Itachi X Hidan e Kakuzu EmptyKisame e Itachi X Hidan e Kakuzu

more_horiz
Yuriuchiha escreveu:
Kisame e Itachi X Hidan e Kakuzu
Local da batalha: Esconderijo da Akatsuki antes de ser destruído
Condição: Todos os ninjas em plena saúde
Intensão: Matar ou incapacitar
Conhecimento: Somente que os adversários são membros da Akatsuki
Distância: 20 metros
Restrições: nenhuma

descriptionKisame e Itachi X Hidan e Kakuzu EmptyRe: Kisame e Itachi X Hidan e Kakuzu

more_horiz
Como Itachi quanto Kisame individualmente podem derrota-los com media dificuldade, em dupla então...

Hidan é inferior no taijutsu e kenjutsu aos três, ele não tem respostas para Amaterasu, ou Susano'o. Menos ainda para Goshozuzame, cupula, Daikodan, etc.

Kakuzu nada pode fazer diante Susano'o, e tenho minhas duvidas quanto a ele remover as chamas do Amaterasu com o Jiongu. E sem conhecimento, roda fácil para Tsukuyomi.

Dos cinco elementos dele, quatro Samehada anula 100%. Os Katons abrangentes é chato para ela absorver(não que Samehada não consiga), porém não representa nenhum perigo ao Kisame que é o maior user de Suiton na obra. Daikoudan gigante finaliza as mascaras junto com Kakuzu.

Enfim, Kisame e Itachi são muito superiores. 09 ou até 10/10

descriptionKisame e Itachi X Hidan e Kakuzu EmptyRe: Kisame e Itachi X Hidan e Kakuzu

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Como Itachi quanto Kisame individualmente podem derrota-los com media dificuldade, em dupla então...

Hidan é inferior no taijutsu e kenjutsu aos três, ele não tem respostas para Amaterasu, ou Susano'o. Menos ainda para Goshozuzame, cupula, Daikodan, etc.

Kakuzu nada pode fazer diante Susano'o, e tenho minhas duvidas quanto a ele remover as chamas do Amaterasu com o Jiongu. E sem conhecimento, roda fácil para Tsukuyomi.

Dos cinco elementos dele, quatro Samehada anula 100%. Os Katons abrangentes é chato para ela absorver(não que Samehada não consiga), porém não representa nenhum perigo ao Kisame que é o maior user de Suiton na obra. Daikoudan gigante finaliza as mascaras junto com Kakuzu.

Enfim, Kisame e Itachi são muito superiores. 09 ou até 10/10

Kakuzu pode espalhar o amaterasu com o Fuuton:
Spoiler :

Itachi ja sangra só de usar o MS, basta o Hidan coletar o Sangue matar ele, e Kisame ja é mais duro na queda, porém após tirar Itachi de campo, eles podem lutar contra o Kisame, que fica mais dificil.

Não da para dizer que o Hidan é inferior a Taijutsu ou Kenjutsu, o Hidan foi no Taijutsu contra o Kakashi de igual pra igual, que foi no Taijutsu contra o Itachi de igual pra igual ja.

Esse é o jutsu dos tubarões né, basta o Kakuzu usar o Raiton Gian e eletrocutar tudo, ou então usar o Fuuton atsugai e derrubar a onda de Suiton.

Eu sinceramente gostaria de ver shinobis como Hidan ou Kakuzu que não tem nenhum problema com dor cair para o Tsukuyomi, seria interessante, não sei se cairia, talvez o Kakuzu cairia.

Tambem acho a dupla Itachi e Kisame superior, são bem uteis contra a dupla Hidan e Kakuzu, não acho que 9/10, ja que qualquer vacilo eles podem morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos