Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre suigetsu EmptyDúvida sobre suigetsu

more_horiz
Se suigetsu tivesse a natureza Raiton além de Suiton, ele continuaria fraco contra raiton, graças ao corpo suika, ou ele botaria um fim na sua fraqueza contra o raiton?

descriptionDúvida sobre suigetsu EmptyRe: Dúvida sobre suigetsu

more_horiz
Sei lá fera. Acho meio improvável pessoas de seu clã desenvolverem raiton. mas se acontecesse, não o afetaria pelo mesmo motivo que uma pessoal normal não leva choque ao usar raiton, porque o corpo dele seria adtado ao raiton, e até acho que daria para fazer um combos, já que todo mundo assistiu pokémon e sabe que água conduz eletricidade.

more_horiz
Acredito que sim

Suigetsu com Raiton botaria um fim para sempre nessa debilidade

O problema na natureza de chakra raiton é que ela gera muita vibração, isso é afirmado pelo Bee, Kisame, Gai e Kakashi em momentos diferentes do manga, sendo assim, o inimigo iria gerar "x" vibração e o Suigetsu poderia gerar "x" vibração só que em um sentido oposto ANULANDO A VIBRAÇAO DO RAITON do adversário

Essas vibrações são oque deixa a agua instável e faz ele perder o controle parcial sobre o suika no jutsu, mas, se ela fosse anulada, então, ele poderia retomar o controle de seu próprio corpo e ficar de boa não sendo mais tao fraco contra raiton

more_horiz
Crow de novo isso rapaz? :horak: :horak: jvs mandou lembranças. 

Acho que ele poderia ganhar uma resistência maior contra raiton, mas burlar totalmente, acho que não. :think: 
Porque Suiton é fraco contra Raiton, isso já torna um ponto à menos. Mas se ele conseguisse controlar as cargas recebida, ele poderia até diminuir o dano. 

u.u Enfim... Acho que não burla totalmente.

more_horiz
Hallow escreveu:
Crow de novo isso rapaz? :horak: :horak: jvs mandou lembranças. 

Acho que ele poderia ganhar uma resistência maior contra raiton, mas burlar totalmente, acho que não. :think: 
Porque Suiton é fraco contra Raiton, isso já torna um ponto à menos. Mas se ele conseguisse controlar as cargas recebida, ele poderia até diminuir o dano. 

u.u Enfim... Acho que não burla totalmente.

kkkkk, esse tópico estava aberto antes de discutirmos no chat :horak:
JVS? não sei do que se ta falando:horak:

Mais parando pra pensar, eu acho que ele botaria botar um ponto final na sua fraqueza, pois ele poderia controlar o fluxo de chakra já que é da natureza raiton, e poder se liquidificar normalmente, kakashi se não me engano na luta contra o kakuzu conseguiu absorver o raiton, então com certeza ele conseguiria.

more_horiz
Ser usuário de um determinado elemento não vai tornar o shinobi imune a ele. Se fosse assim seria impossível vencerem Kakuzu e Hiruzen.
Suigetsu continuaria a ser o mesmo que é atualmente, apenas conseguiria usar Raiton.

more_horiz
Isso me lembrou Darui usando Suiton + Raiton no Sasuke mas acabou por ser inútil pois não fez nenhum efeito contra o Sasuke, Darui afirmou que o Sasuke tinha Raiton.

Bom na minha opinião eu acho que ele não sofreria tanto com os danos caso fosse acertado, mas ainda sim ele não burlaria não.

Enfim acho que não.

more_horiz
A resposta existe no DataBook-3:

more_horiz
acho que nao seria imune,mas,diminuiria o dano recebido,ou poderia anular dependendo de quão bom ele seja com raiton e dependendo se ele pode fazer jutsus estando em estado liquido!

itachi anulou o raiton do kakuso pq ele raiton do kakasu era da mesma força/intensidade/poder e a mesma classe de jutsus!

e como se chocasse a bala mais forte do mundo com o escudo mais forte,eles se destruiriam

ou como se duas armas iguais atirassem uma contra a outra,se as balas se chocassem elas se destruiriam/anulariam,pois eles vem na mesma velocidade,tamanho e peso e o mesmo material
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos