Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal? EmptyAlguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal?

more_horiz
oi galera eu gostava de saber kuando sai naruto the last em portugal ... #sou nova aki# :*-*:

descriptionAlguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal? EmptyRe: Alguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal?

more_horiz
Bem vinda *-*

Só tem confirmado para dia 17 de dezembro nas filipinas e 17 de janeiro na Austrália só nesses paises :XD:

descriptionAlguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal? EmptyRe: Alguém sabe quando sai naruto the last movie em portugal?

more_horiz
obrigado  :oie: se souberem de + novidades peço ke me avisem

eterna sasusaku :paz:

xau

more_horiz
Olha países como Brasil, Portugal, EUA dificilmente terão o Last nos seus cinemas. Talvez eu esteja enganado mas eu acho que nunca chegou a passar nos cinemas do brasil e Portugal nenhum dos filmes de naruto.

Normalmente o filme passa no cinema la no Japao e depois de 1 ano +/- quando ocorre o lançamento do filme em blu ray e dvd iiiiiiiiii nisso eles pegam a Raw, legendam e lançam na net, por isso demora tanto tempo para sair um filme de naruto, infelizmente os japas não tem esse costume de piratear filmes indo em cinemas com câmeras na mochila pra filmar o filme Y_Y

Acho que o filme só sai em Portugal, Brasil e outros lugares em DVD e isso leva tempo

more_horiz
Já eu queria saber quando terá legendado mesmo!
Por que se for depender de passar aqui no Brasil to ferrada!

more_horiz
A gente provavelmente só vai ter o filme pra assistir quando ele sair em DVD no Japão, daqui a uns 5~6 meses. A não que vaze nas Filipinas ou Austrália.

more_horiz
Genos escreveu:
A gente provavelmente só vai ter o filme pra assistir quando ele sair em DVD no Japão, daqui a uns 5~6 meses. A não que vaze nas Filipinas ou Austrália.

Nossa senhora! Até lá só fica se roendo de curiosidade mesmo!
Mesmo assim obrigado <3 :xau:

more_horiz
Gente, vocês já esquecerem como funciona a pirataria? :aliens:
Quando o filme passa no cinema ele em poucos dias/semanas já está na internet legendado em várias línguas (vale a boa vontade de cada um para traduzir em várias). Porque simplesmente as pessoas já vão lá e gravam no cinema.
Então acho que daqui a pouco já teremos acesso ao filme, não teremos que esperar até ele chegar em DVD. :lixa:

more_horiz
Ma escreveu:
Gente, vocês já esquecerem como funciona a pirataria? :aliens:
Quando o filme passa no cinema ele em poucos dias/semanas já está na internet legendado em várias línguas (vale a boa vontade de cada um para traduzir em várias). Porque simplesmente as pessoas já vão lá e gravam no cinema.
Então acho que daqui a pouco já teremos acesso ao filme, não teremos que esperar até ele chegar em DVD. :lixa:

Acontece que no Japão não rola esse tipo de pirataria, a unica chance de assistir esse filme mais cedo e se ele vazar em algum outro pais. RTN e outros filmes levaram 4,5 a 6 meses pra chegar aqui.

more_horiz
obg a todos espero poder ver logo o filme!!!!!!! to morrendo de curiosidade :gaah:

sasusaku <3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos