Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper jutsus EmptySuper jutsus

more_horiz
O Senpo Cho Bijuu Rasenshuriken do Naruto que foi considerado o melhor já existente por usar os 5 elementos poderia destruir o Buda de Hashirama por completo se o acertasse?

descriptionSuper jutsus EmptyRe: Super jutsus

more_horiz
creio que sim, aquele poder e muito over e creio que nem o poderoso Buda do Hashirama
aguentaria aquele poder, claro o Jutsu teria que acertá-lo em cheio.

more_horiz
Depende do Kishimoto, o raio da explosão deve ter o tamanho do Buda, então as capacidades para derrubar o Buda ele tem.

Lembre que o Mokujin com Senjutsu tomou 3 BijuuDamas gigantes do Juubi, e não foi pulverizado, porém foi bem destruido perda total, talvez o Buda com senjutsu seja ainda mais resistente, visto que as 11 espadas giratorias dando golpes continuos onde no final quando se chocavam com o Buda explodiam as BijuuDamas, não o destruiu.

Num sei pra ser sincero, talvez o destruiria, ou o deixaria bem ferrado.

more_horiz
Putz não sei dizer

Qualquer coisa seria apenas especulação e suposição, mas, acredito que SIM

Pow ate curto o hashirama e talz, MAS, aquele FRS de Youton cortou o Shinju e Madara numa tacada só, não duvido nada que o mesmo golpe cortasse o hashirama e Buda :pat:

Fosse pra apostar eu apostaria no naruto conseguindo destruir o Buda com um único golpe

more_horiz
Dificil saber
O buda é muito grande , além de ser feito com o chakra Senjutsu do Hashirama , acho que dependeria da quantidade de Senpo Cho Bijuu Rasenshuriken lançado sobre o buda
Uns três ou mais acho que destruiria por completo o buda

more_horiz
Senpo: Cho Bijuu RasenShuriken sim destroi por que compõe 5 elementos+4 KG's das bijuus isso o torna um golpe desvastador.

KG's são: Youton do Son, Futton do Kokuo, Jiton do Shukaku e o Ranton do Hachibi.!!

Isso o torna Devastador como vimos Kaguya preciso da Gigante Godoudamas e a transformação em coelho para escapar.

Ja o Buda mesmo com senjutsu pode ser destruido só a explosão é meior que o coelho, imagino com Buda deve cubri-lo.

Para mim destrói!!.

more_horiz
para mim,derruba o buda...

se pegasse em cheio o buda cairia em mal pedaços
embora ele seja feito de senjutsus ele nao é indestrutivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos