Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com o Kabuto? EmptyO que aconteceu com o Kabuto?

more_horiz
Pessoal, qual será que foi o desfecho do Kabuto ninguém mais viu ou ouviu falar dele.
Será que foi preso ou ficou perdido pelo mundo shinobi?

descriptionO que aconteceu com o Kabuto? EmptyRe: O que aconteceu com o Kabuto?

more_horiz
Infelizmente Kabuto foi completamente jogado de lado pelo Kishimoto.
Ele não foi citado no Epílogo a grande esperança é que ele apareça no The Last, porém as chances são poucas já que o filme é baseado em romances.

more_horiz
Não se sabe
Kishimoto não fez nenhuma menção do que aconteceu com ele no cap. 700 , provavelmente ele não irá aparecer no filme e com isso ficaremos sem saber o que aconteceu com o Kabuto

more_horiz
Pelas falas do kakashi podemos supor que:

Kabuto
Orochimaru
Suigetsu
Juugo

Todos eles foram presos, o próprio sasuke seria preso se não tivesse ajudado a desfazer o Mugen Tsu e fosse aluno do sexto hokage e amigo do futuro sétimo hokage o senhor também conhecido como salvador do mundo

Sasuke tinha costas quentes e quem o defendesse
Kabuto era um pobre coitado e se ferrou

Aquilo de kabuto voltar para o orfanato e ser bomzinho 4ever era muita inocência da nossa parte(nós leitores) os caras não tiveram pena e jogaram ele na prisão mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:

Kabuto
Orochimaru
Suigetsu
Juugo

Todos eles foram presos, o próprio sasuke seria preso se não tivesse ajudado a desfazer o Mugen Tsu e fosse aluno do sexto hokage e amigo do futuro sétimo hokage o senhor também conhecido como salvador do mundo

Aquilo de kabuto voltar para o orfanato e ser bomzinho 4ever era muita inocência da nossa parte(nós leitores) os caras não tiveram pena e jogaram ele na prisão mesmo

Que triste né?

Eu não gosto da personalidade do personagem dele, mas, ser esquecido dessa maneira é trágico.

Ele (com as instruções do Tobirama :e.e-: ) salvou o Sasuke.. deveria ter um mérito também.

Isso do Sasuke sair sem punição e os outros se lascarem é tenso..parece cena de novela onde o amigo do mocinho por mais que faça coisas erradas tem um final feliz.

Você acha que todos que ajudaram na guerra mereciam uma segunda chance?

more_horiz
Jessica escreveu:
Ellos escreveu:

Kabuto
Orochimaru
Suigetsu
Juugo

Que triste né?

Eu não gosto da personalidade do personagem dele, mas, ser esquecido dessa maneira é trágico.

Ele (com as instruções do Tobirama :e.e-: ) salvou o Sasuke.. deveria ter um mérito também.

Isso do Sasuke sair sem punição e os outros se lascarem é tenso..parece cena de novela onde o amigo do mocinho por mais que faça coisas erradas tem um final feliz.

Você acha que todos que ajudaram na guerra mereciam uma segunda chance?

Nisso eu concordo com você coração

Ok, sasuke fez coisas boas e não vai ser preso, blz, POREM, não existe nenhuma outra punição que fosse possível de ser aplicada ?

Quanto a isso de segunda chance... pro juugo, suigetsu, karin, sasuke eu daria, ate pro kabuto e obito eu daria uma segunda chance, mas, pro madara e orochimaru eu não daria uma segunda chance nem fudendo, sapohas são mt psicopata, eu iria arrancar as mãos, pes, olhos e um pulmão dessas pohas e prender eles 4ever

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos