Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kaguya sumiu?

+7
Genos
luizarock
Inton
Moisés MR
Sage
Sket
Flat
11 participantes

descriptionA Kaguya sumiu? EmptyA Kaguya sumiu?

more_horiz
Eu não sabia onde colocar essa noticia... e por enquanto não tem nada confirmado. Então até lá vamos discutir sobre isso.

Lista de episódios de Dezembro/Janeiro

Dec 11: Madara Uchiha Rises

Dec 18: One's True Heart

Dec 25: A True Ending

Jan 1/8: Naruto's Comeback ~Friend's Tracks~: A New Chūnin Exam

Cade o arco da Kaguya? :aliens:

E Janeiro já começa com a "Volta de Naruto... Um novo Exame Chunnin?"
Dos filhos?  É o Naruto ainda? Como assim? :paola2:

Ps: Não sei se é verdade isso ainda... Vi comentando no tumblr e no NF

Última edição por Momo-sshi em 7/12/2014, 13:02, editado 1 vez(es)

descriptionA Kaguya sumiu? EmptyRe: A Kaguya sumiu?

more_horiz
:KAKA/:
A Pierrot ficou com medo de colocar o arco Kaguya e o anime perder a popularidade.
Ainda bem que eles pularam o arco pois eu não estava nenhum pouco afim de ver ela no anime.

Acho que eles não quiseram incluir ela no anime pois ela foi um grande fiasco.

Nossa que legal ver que teremos um novo arco das crianças, espero que a produção do Anime não tente encobri a Sarada.

:deus:

more_horiz
Esse de janeiro deve ser um filler inútia :fem: :fem:

O arco da Kaguya foi tão podre que eu não me importaria se a Pierrot/Jump cortasse essa parte do anime e terminasse com Madara fodão... mas é impossível por causa da quantidade de poderes novos mostrados por todo o time 7.

Se a jump fosse mudar isso, seria no mangá. Tipo, o Kishi desenharia aquele final podre pra Madara e a jump falaria pra ele mudar e entregar outra coisa menos bosta, mas como não rolou, é impossível mudar agora.

Enfim...

more_horiz
Realmente, o arco Kaguya foi bem mais ou menos... Não pela Kaguya, que tinha ótimo potencial se o Kishimoto soubesse explorá-la, mas pelo time 7 estar ali, completo, e time 7 é o time com menos carisma ali... Já o melhor arco englobou os 11.

Que venham fillers! A serialização do anime não pode parar, não tenho nada contra.

more_horiz
Eu acho que a pierrot vai pular o arco kaguya por que não vai conseguir desenhar as dimensões, todos os detalhes. Se pra desenhar algo simples já fica uma bosta, imagine algo desse tamanho.
Resumindo, pra mim eles não desenha por que são mto lishos mesmo.
Agora que kishimoto botou a kaguya já era. Não tem mais volta. A jump sempre quer controlar os animes e mangás, e acaba saindo essas bostas.

more_horiz
Sinceramente será uma falta de respeito caso "pulem" o Arco: Kaguya.
Os fãs aguardam esse arco (apesar de não ser a maioria).
Eu sou um dos fãs que aguardam ansiosamente esse arco, foi nele que o Time 7 demostrou poderes GOD, Obito morreu e Kaguya demostrou a maior Gudoudama do mangá.

more_horiz
Esse de Janeiro deve ser filler , duvido que a Pierrot pule esse arco que foi importante , embora ruim. E Outra , não acho que seja da nova fase , mas é oficial que esse episódio é das crianças Momo-sshi?

Eu so quero ver o susanoo do Kakashi , o resto não me importa muito :poise:

more_horiz
É possível refazer os feitos do Time 7 na luta contra Kaguya só que com Madara.
Madara mataria Obito,Obito daria uma de fantasminha camarada e daria o Mangekyou para o Kakashi e assim vai...

Porém não acredito que eles vão ter coragem de cortar a Kaguya do anime,já vai ter um filme que irá citá-la várias vezes.O máximo que pode acontecer e encurtar o número de episódios em que ela parece e mudar o um pouco o jutsu das dimensões(que como foi falado é difícil de desenhar com detalhes),emfim não acredito que irão retirar a Kaguya.

more_horiz
Eu não sei se é verdade pois não vi ainda nenhuma fonte segura sobre isso...
Mas nem é esse episódio do Naruto de volta que me deixa encucada :think:

E sim os anteriores... "um verdadeiro final?"

Talvez eles possam colocar coisas no meio e puxar o final da Kaguya para depois... não sei como :aliens:
Mas como fizeram com o final do Naruto clássico...

Mas está complicado mesmo.. pois se tirarem a Kaguya... muda a história toda e o futuro todo :asideia:

more_horiz
Como assim pular?
E os poderes que eles mostraram? E o destaque do time 7? E a morte do Obito?
Hummm, isso tá estranho.

more_horiz
Por mais que o arco fosse ruim, eu não acho que deveriam pular pois é aí que eles mostram os poderes lvl GOD, onde o Naruto mostra a sua inteligência e também é aonde tem muitas das melhores risadas do mangá (aquela cena do sexy no jutsu do Naruto com a Kagonhauya) :horak:

more_horiz
Eles não vão pular, provavelmente isso e um filler ou especial.

No NF tão dizendo que o arco da Kaguya começa em fevereiro.

more_horiz
Por mim que pulem :zeca: o mangá acabou pra mim em Madara x Gai em 8º Gate mesmo :zeca:
dois maiores fiascos de Naruto será Kaguya e Sasuke x Deidara :zeca: mas duvido muito que façam isso :zeca: mesmo sendo o PIOR arco do Shipuuden, ficaria sem nexo parar assim :zeca:

more_horiz
Mano a linha de acontecimentos é mais ou menos essa

Madara sendo revivido e enfrentando aliança shinobi e bijuus
Madara mata Naruto e Sasukee, absorve o Juubi
Guy da uma surra no Uchiha
Hagoromo aparece do alem, Indra vs Ashura
NaruSasu x Madara
Madara atras do outro rinnegan, Obito/Zetsu trollando
MugenTK sendo ativo e sonhos

E só depois aparece a Kaguya,tem muito acontecimento para três episodios(ainda mais tendo em vista que o anime enrola, enche de semi-filler e FB).
No manga esse periodo durou mais ou menos 40 capitulos

Provavelmente que esse episodio do Exame Chuunin seja filler, pois esse ano acho que não chegara a mostrar Madara rikudo, menos ainda seu desfecho

more_horiz
Mano a Pierrot fizesse pelo menos a qualidade da Animação que fizeram no The last nessa reta final do Anime ia ficar muito Foda sem Fillers e Flashbacks na mesma intensidade da saga do Pain ia fica muito massa...

Espero que a pierrot não cague na animação quando tiver lutas focas como Madara vs 8 gates Gai
Madara vs Naruto e Sasuke

E até mesmo no Arco Bosta de Kaguya que ia ser interessante ver essa luta no anime time 7 vs Kaguya além do claro o anime contar historias diferentes do mangá no cap 700 como...
Onde foi parar a Karin?
Suigetsu (Tinha spoilers FAKES Dizendo que ele tornou líder dos espadachins da névoa)
Juugo?
Kabuto?
Tio Orochi?
Podia revelar isso no final do anime e fechar as lacunas que o Kishi fez além do claro mostrar o loiro Hokage e sua administração hinata e sasusaku e sua relação e tmb os filhos (Boruto,Sarada,Himawari e etc) se o anime fizesse isso tudo que eu falei com uma animação de qualidade eu já estaria satisfeito...

Agora a ordem dos EPs do anime eu acho que o arco da kaguya pode chegar em maio,abril por aí se não tiver os Flashback de Merda to muito ansioso pra ver o desfecho do anime...

Esse EP do exame Chunnin com certeza será filler não acredito que seja oz filhos dos Konoha 11 :/...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos