Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kaguya sumiu?

+7
Genos
luizarock
Inton
Moisés MR
Sage
Sket
Flat
11 participantes

descriptionA Kaguya sumiu? - Página 2 EmptyRe: A Kaguya sumiu?

more_horiz
Mano a linha de acontecimentos é mais ou menos essa

Madara sendo revivido e enfrentando aliança shinobi e bijuus
Madara mata Naruto e Sasukee, absorve o Juubi
Guy da uma surra no Uchiha
Hagoromo aparece do alem, Indra vs Ashura
NaruSasu x Madara
Madara atras do outro rinnegan, Obito/Zetsu trollando
MugenTK sendo ativo e sonhos

E só depois aparece a Kaguya,tem muito acontecimento para três episodios(ainda mais tendo em vista que o anime enrola, enche de semi-filler e FB).
No manga esse periodo durou mais ou menos 40 capitulos

Provavelmente que esse episodio do Exame Chuunin seja filler, pois esse ano acho que não chegara a mostrar Madara rikudo, menos ainda seu desfecho

more_horiz
Mano a Pierrot fizesse pelo menos a qualidade da Animação que fizeram no The last nessa reta final do Anime ia ficar muito Foda sem Fillers e Flashbacks na mesma intensidade da saga do Pain ia fica muito massa...

Espero que a pierrot não cague na animação quando tiver lutas focas como Madara vs 8 gates Gai
Madara vs Naruto e Sasuke

E até mesmo no Arco Bosta de Kaguya que ia ser interessante ver essa luta no anime time 7 vs Kaguya além do claro o anime contar historias diferentes do mangá no cap 700 como...
Onde foi parar a Karin?
Suigetsu (Tinha spoilers FAKES Dizendo que ele tornou líder dos espadachins da névoa)
Juugo?
Kabuto?
Tio Orochi?
Podia revelar isso no final do anime e fechar as lacunas que o Kishi fez além do claro mostrar o loiro Hokage e sua administração hinata e sasusaku e sua relação e tmb os filhos (Boruto,Sarada,Himawari e etc) se o anime fizesse isso tudo que eu falei com uma animação de qualidade eu já estaria satisfeito...

Agora a ordem dos EPs do anime eu acho que o arco da kaguya pode chegar em maio,abril por aí se não tiver os Flashback de Merda to muito ansioso pra ver o desfecho do anime...

Esse EP do exame Chunnin com certeza será filler não acredito que seja oz filhos dos Konoha 11 :/...

more_horiz
Não,não acho que eles tenham pulado o arco da Kaguya.Se for olhar o nome do episodio,diz ''o verdadeiro fim'',ou tipo isso,e isso aconteceu na hora que Madara derrota a alinça.
Ele nem absorve o Juubi ainda,ta meio longe do arco da Kaguya,por isso eles não pularam.
Concordo que em tres episodios não vai mostrar tudo isso.

Eles só colocaram um episodio filler,mas vai continuar normal.

Aliás,é o mes todo desses fillers ou só um episodio?

more_horiz

Além disso este primeiro episódio será sobre o Exame(s) Chunnin. A priori, irá mostrar como Sakura, Ino, Choji, e os demais ninjas das folha conseguiram sua graduação.

Esse episódio vai mostrar como os konoha 11 se tornaram chunnins , coisa boa , sempre quis saber disso , esse filler vai ser legal.

Isso comprova que eles não vão pular o arco Kaguya , o arco foi ruim , mas o ápice do time 7 (coletivo) , Kaguya tem sua importância e blábláblá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos