Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem?

+7
Espadão
Will SSJ
Ralph
RodrigoAles
Uchiha Anonymous
Alexsandronamikaze
thiago silva
11 participantes

descriptionqual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem? Emptyqual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem?

more_horiz
qual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem?

descriptionqual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem? EmptyRe: qual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem?

more_horiz
Minha reação foi Po##@ é Homem como pode isso, bom pelo menos era em um Anime/manga e não de verdade se não eu estaria em serio apuros pq já penso um traveco q fosse asim.

Bom até hoje eu não acredito que o Haku é Homem é meio estranho.

Última edição por Alexsandronamikaze em Seg 08 Dez 2014, 00:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um pequeno erro kkk)

descriptionqual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem? EmptyRe: qual foi a sua reação quando foi revelado que o haku era homem?

more_horiz
Lol hueheuehueheuhueheuehue :horak:

Na hora eu rachei :horak: eu falei q PORRA É ESSA hjkdjsjskjskskd

Agora na real mano pensei que ela era mulher logo se cara ela até usava Coques e Tals :XD:

more_horiz
a minha foi a mesma do Naruto.... kkkk
ainda não acredito direito... kkk si fosse uma mulher, seria uma das mais bonitas do anime kkk

more_horiz
Logo vi que Haku e Zabuza na verdade só serviam pra atrair o publico gay .

more_horiz
foi a mesma quando apareceu o androgino lá na serie Everybody Hate Chris :~.~:
Aquela voz dele me deixou sempre com um pé atras, mas digamos que pela sua aparencia deixava 70% das kunoichis no chinelo :~.~:

more_horiz
A minha foi: "Hm? :wth: :~.~:"
Ah, não me espantei, fiquei """"surpreso"""" - mais aspas -. A forma de se vestir era de mulher, o rosto enganava, a voz.

more_horiz
Eu fiquei surpreso no começo. Depois imaginei: "O que o Zabuza fazia com esse moleque quando ele era criança?" :gusta:

more_horiz
fiquei tipo :gusta: :OMG: hahaha, como assim, ele é homem, depois falei : ta bom né faze o que, fiquei super surpreso pois eu e todos achamos que ele fosse uma mulher, Kishimoto tava drogado guando fez o haku só pode.

more_horiz
A mesma reação que a do Naruto :flora: :HAHA:

Fala do Naruto "Que ele é mais bonito que a Sakura"

more_horiz
Tesão, muito tesão :uia:

Mentira, não, é verdade mesmo, não, é mentira. Reação normal.

Spoiler :

more_horiz
Minha tipo isso "lecal ele tem um pint0 mas aí ja desconfiava deste o princípio minhas antenas não falham" aí fui peguei o controle da Sky e digitei 155 para relaxar.

:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos