Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minha reação foi Po##@ é Homem como pode isso, bom pelo menos era em um Anime/manga e não de verdade se não eu estaria em serio apuros pq já penso um traveco q fosse asim.
Bom até hoje eu não acredito que o Haku é Homem é meio estranho.
Última edição por Alexsandronamikaze em Seg 08 Dez 2014, 00:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um pequeno erro kkk)
foi a mesma quando apareceu o androgino lá na serie Everybody Hate Chris Aquela voz dele me deixou sempre com um pé atras, mas digamos que pela sua aparencia deixava 70% das kunoichis no chinelo
fiquei tipo :gusta: :OMG: hahaha, como assim, ele é homem, depois falei : ta bom né faze o que, fiquei super surpreso pois eu e todos achamos que ele fosse uma mulher, Kishimoto tava drogado guando fez o haku só pode.
Minha tipo isso "lecal ele tem um pint0 mas aí ja desconfiava deste o princípio minhas antenas não falham" aí fui peguei o controle da Sky e digitei 155 para relaxar.