Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão Awards  EmptySugestão Awards

more_horiz
Então eu estava pensando aqui, nos próximos Awards poderiam ser por indicação dos melhores trabalhos no ano (Como Desenhos, Fics, Design Arts), e expor os trabalhos dos indicados para o pessoal ter uma noção de em quem estão votando e o porque, afinal atualmente esse awards só tem votos sem critério e a maioria por intimidade (Afinal ninguém vota no que não conhece). Os trabalhos que fossem expostos seriam de escolha do próprio indicado e no máximo uns 10 trabalhos dependendo da categoria de votação.

Obrigado pela atenção!

descriptionSugestão Awards  EmptyRe: Sugestão Awards

more_horiz
Eu concordo integralmente, Ernandes. Sem muito mais o que falar. Por exemplo, é fato que vários dos votantes não leram e compararam todas as Fics, assim como eu vi voto em pessoa que está quase o ano inteiro sem entrar. Ou seja, também consequente de não saber dos outros trabalhos.

De minha parte, considere aceita a Sugestão. Eu vou levar para a equipe da Administração, falar com os demais Administradores, e então quem for organizar o próximo, já irá adequando sua sugestão. Agradecemos.

descriptionSugestão Awards  EmptyRe: Sugestão Awards

more_horiz
Isso depende de cada pessoa, Ernandes. Eu não votei em ninguém por afinidade, muito menos em alguém de quem eu não tenha visto algum trabalho. A sua sugestão é ótima, mas votos por afinidade e sem conhecimento algum sempre vão existir.

É só isso, acho importante enfatizar bem que isso pode melhorar MUITO o evento, bem como não mudar nada, mas gostei da sugestão, nota 10, de verdade. Agora é com a administração, pois eles são os responsáveis pelo NS Awards.

Flw o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos