Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcomodação!? EmptyAcomodação!?

more_horiz
Não sei, mas tem várias pessoas que quanto sentem a acomodação elas pensam que nada pode lhe tirar do seu conforto... v: ... tipo "aaa já trabalhei demais para esse lugar nenhum admin vai me tirar dessa budega" isso é trágico trágico, aí após perder o cargo vai em busca do mesmo de qualquer modo ou forma.

Enfim, você já viu/presenciou alguma pessoa com acomodação ou algo do tipo? Você já fez isso? rs. Se não fale um pouco sobre o assunto!.

descriptionAcomodação!? EmptyRe: Acomodação!?

more_horiz
:[Safadinho]: :[Safadinho]: :[Safadinho]:
Quem é pra atingir? 

Nunca presenciei, Nunca fiz isso porque nunca trabalhei. :yoda: 
Mas eu acho, que a maioria das pessoas tem é medo, porque isso as deixa mais suscetíveis a serem demitidas, porque se pensando; Eu já fiz muita coisa pela aquela empresa, eles não podem me demitir ou blá blá blá. 

Isso mesmo, você fez muita coisa, e por fazer muita coisa, já pode ser considerado um pote de ouro, onde não existe mais ouro. Porque apertar na mesma tecla ninguém aperta, por isso quando vem o limite, eles trocam. 

Enfim, minha opinião é que as pessoas não se setem tão acomodadas, está mais pra 3/10 de acomodação e 7/10 de medo, já que não tem o que oferecer, e se oferecer pode ser considerado algo atrasado e/ou fora de época.

more_horiz
Isso tá sendo alguma indireta para alguém dá staff? Porque tá parecendo :horak:
Mas enfim, isso tem em todos os lugares infelizmente, por isso que eu apoio continuar sendo duro e "pegar firme" com qualquer empregado para que ele não se acomode do jeito que você falou... porque chega um pouco que a pessoa pode ficar insuportávelmente folgada. :sorry:

more_horiz
ii ala!

Claro que não foi uma indireta gurizada, foi puxado mais para um exemplo :sera: todos aqui trabalham bem e com dedicação -e,e..... u.u

more_horiz
Sim, estou fazendo nesse exato momento!
É mt bom, aconselho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos