Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as capacidades do clã Haruno?

+8
*vert
Mencou
Hyuga10
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
JC
Sage
Cátia-uchiha<3
12 participantes

descriptionQuais as capacidades do clã Haruno? - Página 2 EmptyRe: Quais as capacidades do clã Haruno?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O clã Haruno corta grama, deixa Konoha bonita, eles tambem plantam, coletam flores, e tem uma vendinha de flor, ou é o clã yamanaka?

Bom falando sério não tem nada citado da capacidade do Clã Haruno.

Eu acredito na hipotese de que eles descendem dos Uzumakis ou Senju, e que eles herdaram as caracteristas desses clã, em menor escala, tipo os Uzumakis tem o cabelo vermelho, e quando perdem vitalidade o cabelo vai perdendo a cor, os Harunos tem um cabelo rosa, que pode ser facilmente um vermelho fraco, que mostra que eles seriam descendentes dos Uzumakis com menor vitalidade.

Teoria boa amigo, se o cabelo dos pais da Sakura não fossem amarelo e um marrom bem claro. :fera:

Sage escreveu:
Qual a habilidade do Clã Haruno?
Faxina.

Nunca foi demostrado nenhuma habilidade referente ao Clã Haruno, isso de controle de Chakra excelente é uma habilidade apenas da Sakura. Como vimos durante o mangá os pais da Sakura eram simples civis.

Na verdade @sage, no filme road to ninja que no qual eu assistir novamente hoje a tarde, o pai da Sakura é citado como um gennin, então alguma habilidade ele tem, mas é tão ruim que é um civil. E como o filme não é cannon não sabemos se esse suposto pai da testuda é realmente o pai dela no mundo do kishi. :garcia:

JC escreveu:
mencou escreveu:
como assim o pai da sakura um simples civil?

ele foi retratado como O QUARTO HOKAGE no road to ninja, tanto ele como a mãe da sakura, foram trocados por minato e kushina.

e podemos ver que o cabelo do hizashi (nome do pai da sakora) tem um tom meio rosado, assim podemos considerar que a descendencia da sakura veio de pai

Cara, ele foi retratado como hokage em "outro mundo" mundo esse tão estranho que Minato e Kushina estavam vivos, Hinata era agressiva e etc. O pai da Sakura só foi retratado como hokage para que ele estivesse morto e a Sakura sobesse como é não ter pais.

O RTN não foi supervisionado pelo Kishimoto, ou seja não é cannon. Na verdade os pais da Sakura nunca foram mostrados no mangá (o Kishi até vai dar uma entrevista sobre o porque disso) e nunca foram citados como ninjas, então o único ninja conhecido do clã Haruno é a Sakura.

A propósito o nome do pai da Sakura é Kizashi e não Hizashi.

Sobre o tópico eu já respondi, o clã Haruno não tem nenhuma especialidade.

Verdade, qual a logica de considerar um filme que não é cannon ? O pai da Testuda era hokage num Mugen Tsukuyomi, um mundo feito pra testar Naruto e Sakura, e capturar a Kurama, ou seja não tem nem o que comparar do filme com a realidade do manga. :fry:

@Topic

Clã Haruno não possui habilidade, Sakura é a unica que conseguiu ser uma ninja.

descriptionQuais as capacidades do clã Haruno? - Página 2 EmptyRe: Quais as capacidades do clã Haruno?

more_horiz
Não acho que exista Clã Haruno "mas" acho muito estranho esse talento todo da Sakura. Pra falar a verdade eu sempre achei que ela tivesse alguma descendência com o Clã Senju por conta do seu rápido aprendizado. Os Senjus são conhecidos como o Clã das 1000 (ou 1001) Habilidades. Enfim isso não passa de achismo.

Como já disseram vai ter uma Light Novel abordando a Sakura, quem sabe então não explique um pouco da história dela. Também foi dito que Kishimoto explicaria o por que dos Pais da Haruno não aparecerem no mangá. Ele vai dar essa entrevista dia 17.

Enfim por enquanto é só aguardar.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
JC escreveu:
mencou escreveu:
como assim o pai da sakura um simples civil?

ele foi retratado como O QUARTO HOKAGE no road to ninja, tanto ele como a mãe da sakura, foram trocados por minato e kushina.

e podemos ver que o cabelo do hizashi (nome do pai da sakora) tem um tom meio rosado, assim podemos considerar que a descendencia da sakura veio de pai

Cara, ele foi retratado como hokage em "outro mundo" mundo esse tão estranho que Minato e Kushina estavam vivos, Hinata era agressiva e etc. O pai da Sakura só foi retratado como hokage para que ele estivesse morto e a Sakura sobesse como é não ter pais.

O RTN não foi supervisionado pelo Kishimoto, ou seja não é cannon. Na verdade os pais da Sakura nunca foram mostrados no mangá (o Kishi até vai dar uma entrevista sobre o porque disso) e nunca foram citados como ninjas, então o único ninja conhecido do clã Haruno é a Sakura.

A propósito o nome do pai da Sakura é Kizashi e não Hizashi.

Sobre o tópico eu já respondi, o clã Haruno não tem nenhuma especialidade.

Mas é o que temos, não concorda?
o RTN foi supervisionado pelo Kishi sim, é cannon, pelo que eu me lembre.
Considerei o Road To Ninja pelo fato de ser o ÚNICO lugar onde os pais da Sakura foram mostrados, e se foram trocados de lugar pelo Minato e a Kushina, claro que devem passar pelo menos de Chunnin não concorda?
Minato e Kushina no RTN, nós podemos considerar o Kizashi e a mulher dele, e como vimos o Minato era bem forte no filme.
O Clã Haruno pode não ter especialidade alguma, mas dizer que o Kizashi e a mãe da Sakura são simples civis eu não concordo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O clã Haruno corta grama, deixa Konoha bonita, eles tambem plantam, coletam flores, e tem uma vendinha de flor, ou é o clã yamanaka?

Eu acredito na hipotese de que eles descendem dos Uzumakis ou Senju, e que eles herdaram as caracteristas desses clã, em menor escala, tipo os Uzumakis tem o cabelo vermelho, e quando perdem vitalidade o cabelo vai perdendo a cor, os Harunos tem um cabelo rosa, que pode ser facilmente um vermelho fraco, que mostra que eles seriam descendentes dos Uzumakis com menor vitalidade.

Esse clan, puxou a descendência do cabelo vermelho dos uzumakis,so que no clan haruno o cabelo e vermelho fraco ou rosa,tbm tem o ótimo controle de chakra e uma resistência e stamina acima da media

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Esse clan, puxou a descendência do cabelo vermelho dos uzumakis,so que no clan haruno o cabelo e vermelho fraco ou rosa,tbm tem o ótimo controle de chakra e uma resistência e stamina acima da media
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos