Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá aconteceu?!  EmptyJá aconteceu?!

more_horiz
Tu tá lá de boas né cúriando os tópicos aí tu ver um tópico em que você tem grande conhecimento sobre a pergunta aí "Nosss que fácil vou Mitar aqui e ganha uns + e pá" mas na hora que é a de escrever você não consegue por tudo o que tem de conhecimento em um texto.

Então, já aconteceu com você? E um pouco frustrante? Ou não tu consegue expor o que tem em mente!  

descriptionJá aconteceu?!  EmptyRe: Já aconteceu?!

more_horiz
Não entendi muito bem o que você quis dizer :aliens:
O que eu sei é que você tá meio atacado e criando tópicos x hoje HAHAHAHA Mas é bom, anima um pouco o fórum.
Em relação a sua pergunta (pelo que eu entendi dela pelo menos), já aconteceu e acontece comigo. Só que é meio diferente, em minha cabeça parece que eu sei sobre o assunto e sei explicá-lo, mas quando vou escrever ou discutir sobre esse determinado assunto, vejo que na verdade sei somente o básico.
E sim, é horrível. 😢

more_horiz
Normalmente, eu sempre pego a maioria dos tópicos de assuntos polêmicos na segunda/terceira página... Então, apenas leio, ou nunca termino de ler mesmo.

Quando estou com muitas ideias, normalmente eu escrevo logo para não perde-las, ou quando falta alguma lacunas entre elas, eu pesquiso ou leio algum artigo do assunto.

more_horiz
Já aconteceu comigo em alguns tópicos de Bleach, muitas vezes até sei responder/tirar a dúvida em questão mas acabo me enrolando na escrita. Quando isso acontece dou preferência por buscar as páginas do Mangá que exemplificam o que eu quero dizer ou simplesmente tiram a dúvida por si só.

Não me sinto frustrado por conta disso :v

more_horiz
Quem nunca? :fem:

Aconteceu comigo sim e ainda acontece às vezes.
Comumente eu tenho uma auto-crítica muito acentuada, então eu tendo a ser muito exigente com o que escrevo.
Quando as coisas não fluem direito, algumas frases ficam desconexas e não expressam muito bem o que eu quero dizer, eu apago tudo e prefiro não postar. :HM*:

Isso claro, sem contar quando dá aquele "branco" e você esquece o que ia dizer. rs
Enfim, kkkkk.

more_horiz

Quando acontece isso comigo eu costumo puxar meus cabelos e esmurrar minha cabeça!

Rapidinho resolve! As ideias e os pensamentos aparecem celeremente!

Funciona! Eu garanto! Experimenta!

more_horiz
Sim, e muitas! Sempre escrevo e reescrevo muitos posts quando isso ocorre... eu leio e vejo que não ficou bom, que não expliquei direito, etc. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos