Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE o Time TAKA??? EmptyE o Time TAKA???

more_horiz
Bom vamos ao Tópico... :felizan: 

Cade o Time TAKA????? :masoque: 

Em nenhuma pagina do 700 eles foram citados e nem apareceram no The Last...

Será que possamos ver eles na Spin-Off que o Kishi vai lançar em Abril???

Quais são as suas Teorias para o paradeiro de Karin,Juugo,Suigetsu... Rei do Camarote

descriptionE o Time TAKA??? EmptyRe: E o Time TAKA???

more_horiz
Acredito que o fato deles não terem aparecido não influencia mto na história, até porque eles sempre foram irrelevantes. O único que eu queria ver mesmo é o Suigetsu pq ele tinha motivações interessantes, que era reunir as espadas dos Espadachins da Névoa. O único objetivo da Karin era lamber o Sasuke, e sabemos mto bem q ela falhou nisso :ana: Eu achava o Juugo interessante por causa do seu clã, queria que fosse revelado mais informações sobre ele, ele poderia viajar junto com o Sasuke, seria seu braço esquerdo :HAHA:

more_horiz
Kakashi no capitulo 699 falou para o sasuke que ele só nao pegou prisão perpetua porque a Tsunade renunciou, ele próprio como novo Hokage estava se comprometendo com os demais kages que o Sasuke não daria revolts novamente e também pelo fato do sasuke ajudar a desfazer o mugen tsu.

Tsunade Down
+ Influencia do Novo Hokage
+ Naruto Heroi e amante do Sasuke
+ O próprio sasuke ajudando no lance do Mugen
= Sasuke solto ao invez de na cadeia

Karin, suigetsu, orochimaru, kabuto e Juugo não tiveram a mesma sorte, então, podemos supor que a Situação normal valeu de fato para eles, ou seja, todos estão presos, todos pegaram prisão perpetua, bom pelo menos é isso oqe eu acho por tudo oqe o kakashi disse

more_horiz
O destino do Time Taka é algo que me deixou curiosa...

Na verdade nem imagino qual foi o destino desses personagens, mas também não ligo muito, pois nunca gostei do Taka mesmo.

Acho que a Karin deve ter encontrado outra pessoa para lamber, visto que o Sasuke ficou indisponível. Talvez o Suigetsu :horak:

Imagino que o Suigetsu possa ter sido perdoado (ou não) e voltado a Vila Oculta da Névoa. Seria legal tê-lo visto como o Líder dos Sete Espadachins.

O Juugo eu não tenho nem ideia. Creio que seu objetivo foi conseguir ficar em algum local tranquilo, em meio a natureza, na paz de Jashin.

Mas seria bom ver uma explicação sobre o destino desses personagens, assim como da múmia do Orochimaru (que nunca morre).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos