Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangás de Naruto!!! EmptyMangás de Naruto!!!

more_horiz
Voce acha que vale apena colecionar toda Saga de Naruto em Mangá da Panini???

Ou ler Pirata na Net mesmo... :fem:

descriptionMangás de Naruto!!! EmptyRe: Mangás de Naruto!!!

more_horiz
Eu acho que vale sim, pois quem é fã não pode perder essa oportunidade, sempre guando da eu compro, mais ultimamente eu não tenho comprado, eu parei no volume 66 o novo trio, mais o próximo eu irei comprar, cada um tem sua opinião, eu leio pela internet e compro para ler pois gosto de ler o glossário que tem informações sobre as coisas que aparecem no mangá, e ler o resumo dos acontecimentos da historia do começo até aonde parou, e varias outras coisas.

more_horiz
Eu acho que vale, eu comecei a colecionar a pouco tempo, comecei pelo volume 61 comprei até o 68. Estou procurando na net a coleção completa, se quiser é só ir no mercado livre. Bom, vale a pena guardar como recordação e ler de vez em quando para matar a saudade.

more_horiz
concordo com você Uchiha- Sama, vale muito a penha comprar, principalmente quando não tem nada para fazer, ou a energia elétrica acaba eu gosto de ler, só uma coisa eu queria saber sera que esse mês tem algum volume a venda, pois eu acho que os volumes são vendidos de acordo com os episódios que são lançados tipo : quando voltou da conversa do Sasuke com os 4 Hokages para o campo de batalha uma semana depois já tava a venda o volume 66, então se algum souber me avisam.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
concordo com você Uchiha- Sama, vale muito a penha comprar, principalmente quando não tem nada para fazer, ou a energia elétrica acaba eu gosto de ler, só uma coisa eu queria saber sera que esse mês tem algum volume a venda, pois eu acho que os volumes são vendidos de acordo com os episódios que são lançados tipo : quando voltou da conversa do Sasuke com os 4 Hokages para o campo de batalha uma semana depois já tava a venda o volume 66, então se algum souber me avisam.

Eu andei procurando na internet as informações que eu achei é que o volume 69 estará a venda esse mês ainda. Só não encontrei do dia. Vi isso na wikipédia então não tenho tanta certeza ainda.

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Eu andei procurando na internet as informações que eu achei é que o volume 69 estará a venda esse mês ainda. Só não encontrei do dia. Vi isso na wikipédia então não tenho tanta certeza ainda.

Valeu amanha quando voltar do colégio eu irei procurar nas bancas de jornais mais próximas, cara valeu pela informação, de agora em diante tentarei comprar todos os volumes do 69 até o 71.

more_horiz
Teria coragem de comparar os meus capítulos favoritos, porem, colecionar todo o manga não rola

Capitulos : 504, 544 e 644 eu compraria sem duvidas, alguns onde o itachi, minato, tobirama, hashirama e nagato aparecem eu também compraria pois eles tem frases maneiras, resto eu não compraria pois nunca leria mesmo

Colecionar eu colecionaria os databook já q são poucos e tem coisas interessantes pra ler

more_horiz
Alguém sabe até que voluma vai o mangá de Naruto? E até o 72?

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Alguém sabe até que volume vai o mangá de Naruto? E até o 72?

O volume atual do mangá Naruto é o 68, em janeiro ou fevereiro sairá o 69, e sim vale muito apena colecionar, tenho do número 41 até o atual.

more_horiz
Ichi_2002 escreveu:
Uchiha Anonymous escreveu:
Alguém sabe até que volume vai o mangá de Naruto? E até o 72?

O volume atual do mangá Naruto é o 68, em janeiro ou fevereiro sairá o 69, e sim vale muito apena colecionar, tenho do número 41 até o atual.

Eu acho que deve ser em Fevereiro que o volume 69 estará disponível para comprar, pois geralmente são dois meses depois que o último mangá foi lançado aparece outro mais ressente.

more_horiz
Na verdade,o volume 69 será lançado em Dezembro.o 68 foi lançado em Outubro.São a cada dois meses que lança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos