Voce acha que vale apena colecionar toda Saga de Naruto em Mangá da Panini???
Ou ler Pirata na Net mesmo...
Ou ler Pirata na Net mesmo...
Jackie santos2 escreveu:concordo com você Uchiha- Sama, vale muito a penha comprar, principalmente quando não tem nada para fazer, ou a energia elétrica acaba eu gosto de ler, só uma coisa eu queria saber sera que esse mês tem algum volume a venda, pois eu acho que os volumes são vendidos de acordo com os episódios que são lançados tipo : quando voltou da conversa do Sasuke com os 4 Hokages para o campo de batalha uma semana depois já tava a venda o volume 66, então se algum souber me avisam.
Uchiha-Sama escreveu:Jackie santos2 escreveu:concordo com você Uchiha- Sama, vale muito a penha comprar, principalmente quando não tem nada para fazer, ou a energia elétrica acaba eu gosto de ler, só uma coisa eu queria saber sera que esse mês tem algum volume a venda, pois eu acho que os volumes são vendidos de acordo com os episódios que são lançados tipo : quando voltou da conversa do Sasuke com os 4 Hokages para o campo de batalha uma semana depois já tava a venda o volume 66, então se algum souber me avisam.
Eu andei procurando na internet as informações que eu achei é que o volume 69 estará a venda esse mês ainda. Só não encontrei do dia. Vi isso na wikipédia então não tenho tanta certeza ainda.
Uchiha Anonymous escreveu:Alguém sabe até que volume vai o mangá de Naruto? E até o 72?
Ichi_2002 escreveu:Uchiha Anonymous escreveu:Alguém sabe até que volume vai o mangá de Naruto? E até o 72?
O volume atual do mangá Naruto é o 68, em janeiro ou fevereiro sairá o 69, e sim vale muito apena colecionar, tenho do número 41 até o atual.