Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual pokémon vc mais odeia?

+19
Pscn
Shisui
TobiramaXbest
Nakiri
Boss
Inton
Paul
Sakato Muribashi
E
Gabriel Guimarães
Flat
Minato
Merlin
YCarvalho
Senpai
Hiromi
Uchiha Extreme
K
Mencou
23 participantes

descriptionqual pokémon vc mais odeia? Emptyqual pokémon vc mais odeia?

more_horiz
qual pokémon vc menos gosta?

não acho a gothita e suas evoluçoes muito agradaveis.

ralou poota roubou meu first
:trollface2:

descriptionqual pokémon vc mais odeia? EmptyRe: qual pokémon vc mais odeia?

more_horiz
Odeio o Pikachu. Pokémon de protagonista, poser que não quer ser evoluído. Além de ser muito irritante.

Sem falar que ele ganha das suas respectivas evoluções. Ou melhor, quase sempre ele arruma uma maneira de vencer a batalha

Eu odeio aquelas cenas clichês onde ele é surrado, depois dá apenas um golpe no pokémon adversário e os dois ficam prestes à desmaiar. Então, o Pikachu que foi surrado fica de pé e o outro que levou apenas um golpe e estava claramente com vantagem cai e perde a batalha.

Isso ocorre sempre em pokémon, mas ocorre frequentemente com o Pikachu. :diogo:

Btw, ainda tem o fato de os outros Pikachus serem diferenciados do Pikachu de Ash. Frescura isso aí. :diogo:

more_horiz
Zubat e Geodude. Pokemons inúteis que vivem aparecendo nas cavernas a todo momento para encher a paciência. Zubat quando vira Crobat ainda consegue se salvar. Geodude quando vira Golem continua sendo um inútil que morre para um jato de água.

Pikachu é um pokemon que peguei antipatia devido ao anime. Só pego ele para completar a pokédex. Se eu estivesse dentro do anime e tivesse topado com o Ash, já tinha feito aquele rato engolir a pedra de evolução para perder a pose.

:fem:

more_horiz
Eu odeio o Pikachu+1.
Protagonismo mais exagerado que Fairy Tail. Odeio a "voz" dele e odeio ele sempre derrotar qualquer outro pokemon mesmo nível Mewtwo. que é tipo o Madara do universo Pokemon
Ele não evoluir foi uma coisa tosca demais pois o lance era ver os pokemons evoluindo.
O Pikachu me irrita até por não ficar na pokebola... PRA QUE ISSO?
Entre Pikachu e Meowth, eu prefiro o Meowth da Equipe Rocket pois ele pelo menos fala na linguagem dos humanos.
Mas em questão de pokémons dos protagonistas:
Togepi e Corsola >>>>>>>>>>>>>>>>> Pikachu

more_horiz
Não vejo Pokemon faz anos e anos, kkkkk Era legal *--*

Sei lá, vou citar uns que eu lembrei:

Psidack? Pato daquela menina usuária de Suiton 

Cofin, muito feio.

more_horiz
todos sem exceção só dou um desconto para Charizard e Mewtwo.

e o que eu mais odeio :

more_horiz
Psyduck +1 ,com certeza

Odeio esse Pokémon, ele é irritante Nível Master ""

Na Verdade Odeio desde o Primeiro episódio que ele aparece , Quando ele é escolhido para lutar me da Raiva hahaha'

more_horiz
Nossa, que hate do Pikachu gente, eu gosto dele... não gosto é do Pichu.

Também odeio o Wurmple, Zubat, Paras, Oodish e Gloom... inúteis, mas principalmente o Oodish e Gloom que eu sempre pegava sem querer na Safari Zone de Hoenn.

more_horiz
Eu não Odeio esse Pokémon ,mas, Pikachu é Muito Zzzzzzzz.... não vejo graça nele é muito chato .... Se ele ficasse na pokebola acho que seria mais legar :ana:

more_horiz
Pikachu é tão.  :eca:
Ele realmente é um pokemon irritante em diversos aspectos. Também tenho nojo do Psidack.

Psidack consegue realmente irritar não só a Misty como os telespectadores.
:fem:

more_horiz
Please gente, Pikachu já venceu um lendário. Pikachu >>>> all :leo:

Odeio a Jynx, Serperion, Blastoise ( Charizard >>> Blastoise) e etc...

more_horiz
O Pikachu do Ash é muito mal treinado, e o enredo força muito. Terminou a liga de Sinnoh com um status tao alto que se estivesse no jogo seria LVL 100. Tomou uma surra de um mizero Snive na temporada seguinte :pokerface: . Quem vence um lendário e perde pra um Snive?

Onde esta a lógica? :diga:

Psyduck é OP :garcia: Ataques psíquicos, ataques de gelo, ataques de água, ataques noturnos, ataques fantasma :molhada: Aquela cara de inocente segurando a cabeça :planta:

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
O Pikachu do Ash é muito mal treinado, e o enredo força muito. Terminou a liga de Sinnoh com um status tao alto que se estivesse no jogo seria LVL 100. Tomou uma surra de um mizero Snive na temporada seguinte :pokerface: . Quem vence um lendário e perde pra um Snive?

Onde esta a lógica? :diga:

Psyduck é OP :garcia: Ataques psíquicos, ataques de gelo, ataques de água, ataques noturnos, ataques fantasma :molhada: Aquela cara de inocente segurando a cabeça :planta:

Se fossem seguir a lógica, não teria graça. O Pikachu perder pro Snivy foi para que Ash e Trip ficassem rivais, além do Snivy ser bastante forte também. Eu não diria mal treinado, pois durante toda a série Pikachu, mesmo que seja protagonismo, superou várias barreira, e apenas no ep do Pikachu vs Raichu, dava pra ver o quanto Pikachu se importava em treinar e talz. E pelo que vemos no Anime, não é apenas a força, mas também os laços do treinador com o Pokémon.

more_horiz
Pikachu é uma decepção.

Pode ser o preferido de muitos, porém o mais um dos mais inúteis do anime, respeito a todos que acham o pikachu um grande Pokemon mas ao meu ver não é exatamente isto.

more_horiz
Pokémon não tem lógica cara, Ash tem 11 anos a milênios. Roteiro é super mal trabalhado e voltado totalmente a lançamento de novos games.

Acho que os caras tinham que ter ao menos a decência de trocar de protagonista. E é justamente por isso que parei de acompanhar, parei de acompanhar nas Ligas Laranjas.

Pokemon que mais odeio, para todos aqueles que jogaram o Fire/Red ou Leaf/Green, era o Zubat.

pqp, o bichinho chato.

Lembro que tem um certo trecho, uma caverna especifica, que é impossível você não se estressar, a caverna em si já é SUPER LONGA, e a cada passinho que dava então aparecia um Zubat.

Na época eu não usava Flash (Que iluminava a caverna) e nem Repel (Que ignora Pokemons), eu no mínimo fiquei umas 5 horas pra sair dessa caverna.

olha só que coisa horrível, isso por que era a caverna mais fácil :aliens:

https://www.youtube.com/watch?v=HkZ7_W9GX10

:aliens:

Eu sinceramente não odeio Magikarps, era izi evolui-los, e quando evoluiam, viravam uma bela combinação de Dragão e Água, Gyarados são lindos :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos