Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual pokémon vc mais odeia?

+19
Pscn
Shisui
TobiramaXbest
Nakiri
Boss
Inton
Paul
Sakato Muribashi
E
Gabriel Guimarães
Flat
Minato
Merlin
YCarvalho
Senpai
Hiromi
Uchiha Extreme
K
Mencou
23 participantes

descriptionqual pokémon vc mais odeia? - Página 2 EmptyRe: qual pokémon vc mais odeia?

more_horiz
Pikachu é uma decepção.

Pode ser o preferido de muitos, porém o mais um dos mais inúteis do anime, respeito a todos que acham o pikachu um grande Pokemon mas ao meu ver não é exatamente isto.

descriptionqual pokémon vc mais odeia? - Página 2 EmptyRe: qual pokémon vc mais odeia?

more_horiz
Pokémon não tem lógica cara, Ash tem 11 anos a milênios. Roteiro é super mal trabalhado e voltado totalmente a lançamento de novos games.

Acho que os caras tinham que ter ao menos a decência de trocar de protagonista. E é justamente por isso que parei de acompanhar, parei de acompanhar nas Ligas Laranjas.

Pokemon que mais odeio, para todos aqueles que jogaram o Fire/Red ou Leaf/Green, era o Zubat.

pqp, o bichinho chato.

Lembro que tem um certo trecho, uma caverna especifica, que é impossível você não se estressar, a caverna em si já é SUPER LONGA, e a cada passinho que dava então aparecia um Zubat.

Na época eu não usava Flash (Que iluminava a caverna) e nem Repel (Que ignora Pokemons), eu no mínimo fiquei umas 5 horas pra sair dessa caverna.

olha só que coisa horrível, isso por que era a caverna mais fácil :aliens:

https://www.youtube.com/watch?v=HkZ7_W9GX10

:aliens:

Eu sinceramente não odeio Magikarps, era izi evolui-los, e quando evoluiam, viravam uma bela combinação de Dragão e Água, Gyarados são lindos :felizan:

more_horiz
Blissey, é muito chato no competitivo pokémon mais lixo ;-;

more_horiz
Beldum. N é por eu odiar é por ele ser inutil, só sabe da investida, n tem outro ataqque, até um magigarp consegue essa proeza

more_horiz
Eu odeio o Odish ele é um inútil é só uma beterraba, deve prestar nem pra fazer vitamina.
odeio o Magikarp porque só fica se debatendo e gemendo.
No jogo eu odeio o Zubat mas no anime eu acho ele fodinha.

more_horiz
Pikachu com certeza.

Personagem chato da poha, nível de irritância do Pikachu é muito alto pros meus padrões, fraco e chato, reflete exatamente como o dono dele é :yoda:

more_horiz
Considerando o Anime apenas, sempre fui inconformado com o modo como o Pikachu vence adversários que na teoria seriam bem mais forte do que ele, mas não chego a odiá-lo por isso, até porque não é por culpa dele. O que eu mais desgostava eram Hoppip e Skiploom.
Me irritava eles aparecendo como figurante quase em todo episódio, além de serem praticamente inuteis :aliens:

Se formos considerar o jogo, podemos encarar Blissey e Shuckle como os mais irritantes. Esses pokemons tem a maior vida e defesa respectivamente, e quando usado ataques que aumentam o atributo de defesa/sp def, mesmo ataques com PP pequeno como o Roar of Time de Dialga iriam tirar uma quantidade pequena de vida, e se o treinador adversário utilizar Full Restore, pode desistir da luta que seus PP vão acabar antes :heheh:. Era muito chato ter que enfrentá-los.

more_horiz
Pikachu porque? pelo óbvio é o Pokemon mais irritante e depois é o Magikarp :pika chu:

more_horiz
A verdade é que existem muitos pokémons detestáveis e inúteis que tornam difícil definir um vencedor, mas depois de refletir, acho que não citar essa gosma seria um absurdo, falo do Ditto(ou amoeba).

Essa massa roxa só conhece o Transform, tem stats terríveis e só é útil mesmo para Breeding(Reprodução) nos jogos. Além de ser totalmente sem graça.

more_horiz
O pior é o Piplup. Ridículo, horroroso, péssimo, chato, inútil, bebezão e chorão. Pikachu é outro cocô, se evoluísse talvez prestasse, mas nem pra isso presta.

Meowth é outro fuinha. Um chato, mafioso, falastrão, fraco, burro e louco.

Metapod é inutilidade pura. Desprovido de habilidades, imprestável, feio e tirado.

more_horiz
Tem muitos, vou citar os que lembro por hora, o Pikachu é carismático povo, cholem mais :fera:

Ditto, que pokémon mais irritante, aquela voz o tempo todo, que droga, Metapod também não gosto.

Togepi :aliens:
Psyduck :aliens:
Magmar :aliens:

Queria que esses pokémons tivessem a maestria de Abra, Kadabra e Alakazam :fera:

more_horiz
Beldum.

Essa poha só tem Take Down de ataque, é lerdo e é difícil pra kct de treinar.

Mas a última evolução compensa a dor de cabeça...

more_horiz
zubat
pq aquela merda n para de me amolar nas florestas

more_horiz
se for em jogos zubat
no anime ai eu n sei
acho quer ratatte ou torkoll

more_horiz
Pikachu.

Sempre vencer a sua luta mesmo em desvantagem.

more_horiz
Zubat, puta demônio no joguinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos