Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances?? EmptyChyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances??

more_horiz
Bom vocês acham que ela poderia??
Teria nivel??
Faria um bom governo ??
Ela seria a kage mais fraca??
Comentem ..

descriptionChyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances?? EmptyRe: Chyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances??

more_horiz
Sim a Chyo pelo o mostrado é bem forte mesmo estando velha. Pode ser que quando mais nova ela fosse mais forte pois o a velhice desgasta bastante os Shinobis; Hiruzen é a prova viva disso.

Acredito que sim. Pelo o mostrado no mangá o poder de um Kage não depende só de poder de fogo, existem outros requezitos que no qual a Chyo possui.

Teria nivel??

Nível exatamente para que ?
Não entendi muito bem essa pergunta.

Faria um bom governo ??

Claro que faria! Ela demonstrou ser muito inteligente, ela com certeza deve ter experiência pra administrar uma vila.

Acredito que não!
Ela se mostrou muito experiente em batalha mesmo estando bem velha.

descriptionChyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances?? EmptyRe: Chyo poderia ter se tornado kazekage ?? ela teria chances??

more_horiz
1-sim,acho que ela poderia se torna kage por ser bem forte e experiente

2-teria um nivel kage sim,ela sozinha derrotou um castelo

3-sim ela parecia ser sabia,analitica e acima de tudo experiente

4-acho q nao,ate pq nunca vimos os kages da area verdadeiramente em acao

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Teria nivel??
Faria um bom governo ??
Comentem ..

1- Acho que ela poderia sim. Ela é bastante experiente e saberia muito bem oque fazer para proteger a vila, além de que mesmo estando velha conseguiu mostrar um pouco de seu potencial.

2- Nível Kage?! Ai depende, pois não vimos totalmente o Full dela, pois ele estava velha e serviu praticamente de suporte durante a luta toda.

3-Faria, ela tem muita experiencia de vida, e provavelmente já deve ter presenciado e coordenado muita coisa. Ela também era muito inteligente, além de manter sempre a calma.

4- Ela era experiente em batalha e tinha um bom nível de poder. Acho que a mais fraca não, mas a mais forte também é forçar . :leo:

more_horiz

Sim, quando era mais jovem.

Teria nivel??

Talvez, depende do pondo de vista.

Faria um bom governo ??

Acho que sim.

Depende pois não vimos tudo em habilidades de todos os Kages.

more_horiz
Sim, afinal ela possui bastante conhecimento.

Teria nivel??
Sim...

Faria um bom governo ??
Claro, ela parece ter bastante conhecimento e experiência isso ajudaria bastante durante o seu governo.

Nós não sabemos o nível dos outros Kazekages, logo impossível responder essa questão.

more_horiz
Ela até poderia ter se tornado Kazekage se não houvesse alguém mais poderoso que ela.

Em seu auge, quando ela era poderosa e perigosa, ela não se tornou Kage pois existia outra opção melhor, o Sandaime com sua Satetsu, e olha que ainda tinha um prodígio, o Sasori.

Depois ela ficou velha de mais para assumir o ponto, mas não foi só a sua velhice que fez ela não ser escolhida para o posto de Yondaime Kazekage, ela também havia parado de lutar a anos e se isolava, então ninguém iria querer ela como Kage.

Então, todos esses fatores contribuíram para ela não ser Kage, mas ...

Bom vocês acham que ela poderia?
Poder poderia, mas se não houvesse os empecilhos que citei à cima.

Teria nível?
Sim, um nível não tão alto, acho que de Kage Baixo, mesmo ela sendo poderosa.

Faria um bom governo?
Sim, pela sua vasta experiência e sabedoria, mas pecaria em algumas coisas, pois ela era triste, já não tinha amor pela vila.

Ela seria a kage mais fraca?
Ela teria um nível mediano entre esses da era Tsunade, Kira etc. Como eu disse, ela é muito sábia, e isso é uma vantagem.

more_horiz
Vou considerar uma Chiyo mais nova, porque ela já estava muito velhinha quando lutou ao lado da Sakura.

Sim, teria sido uma boa kazekage

Teria nivel??
Sim. Só seu jutsu de marionetes já daria para lidar com um vilão de médio a alto nível (não altíssimo), além de saber muito sobre medicina, enfim, acho que o nível dela é nível kage mesmo.

Faria um bom governo ??
Creio que sim.

Não... Se velha ela não era fraca, imaginem ela em sua juventude.

more_horiz
Bom na minha opinião a chyo poderia sim ter se tornado kage,ela é muito forte..
Chyo é muito esperta,experiente,ela é calma e analítica, apesar de estar numa idade avançado demonstrou ter uma agilidade,reflexos,evasiva otimos .. Ela também consegue ler padrões de ataques perfeitamente . tem conhecimento em medicina e habilidades medicas para se curar ou trazer alguem de volta a vida.. Tem conhecimento de venenos podendo criar seje antidutos ou venenos mortais(crio atinduto pro veneno da ibuse) ..
Ela ainda tem as marionetes pai e mae ,tem as 10 marionetes que juntas foram capaz de derrubar um castelo em pouco tempo ,elas juntas podem combar ninjutsus ,taijutsu ,fuijutsu entre outras ,tem sucção ,selos que selam o chakra e se usadas corretamente são fatais .. Acredito que ela ainda use venenos(afinal nao é só porque a Tsunade acho antidutos que ela não vai usar mais) se não els se torna vuneravel ..
Chyo na minha opinião seria uma ótima kage,devido a inteligência e experiencia comandaria suna muito bem .. Ela tem sim nivel kage e se mostra mais poderosa que alguns ate o momento(choujuro,kurotsuchi,Darui , tendo chances contra Mei e Tsunade e talvez Rasa(kazekage ) e Danzou.

more_horiz
Não concordo que a Chyo tem chances com a Tsunade, até porque Tsunade já acabou com Chyo quando jovens e sem nenhuma dificuldade, e por isso Chyo já reconheceu Tsunade bem superior a ela e sua rival pois tipo : Tsunade humilhou Chyo, foi algo tipo 5 kages vs Madara. Tsunade >> Chyo, até a própria Chyo sabe muito bem como foi lutar contra a Princesa das lesmas.

@Tópico

Sim, quando era mais jovem.

Teria nivel??

Talvez, depende do pondo de vista, no mostrado acho que ela chega no nível Kage ou próximo.

Faria um bom governo ??

Acho que sim.

Depende pois não vimos tudo em habilidades de todos os Kages.

more_horiz
Nops , nunca foi citado ,não foi mostrado que a Tsunade lutou ou ganhou da chyo ,a única coisa que foi citado foi que a Tsunade fez antidutos para os venenos dela ,e por isso ela fico com raiva e disse que ela era superior no quesito veneno ,e medicina ..
@ao meu ver teria grandes chances ..
Bom vejo ela tendo sim ..
Elas são bem niveladas .

more_horiz
Ela seria uma boa Kage, parece que no databook é dito que o antigo Kazekage usava as 10 marionetes como uma de suas armas, então a Chiyo deve estar no minimo proxima do nivel dele.

Entre os Kages, eu acho que ela estaria nivelada, vejo Kira A acima dela, Mei e Tsunade em igualdade, e Onoki tambem em pé de igualdade(talvez um pouco superior)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos