Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]

+4
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Mencou
Wick
8 participantes

description[Resolvido] Empty[Resolvido]

more_horiz

Avatar RPG — um projeto, uma necessidade

No final do ano passado, comecei um projeto de novo RPG com o tema de Avatar. Sato, Uman, Hellsing, Mathh e eu, fizemos 60% do RPG e depois paramos. Agora, decidi retomar o projeto com a ajuda do Luan. E para que ele se realize, precisamos de pessoas dispostas a organizá-lo e também a narrá-lo (quando pronto). Se você quer nos ajudar, se manifeste nesse tópico ou me envie uma MP.

Grato.

description[Resolvido] EmptyRe: [Resolvido]

more_horiz
Nobody escreveu:

Avatar RPG — um projeto, uma necessidade

No final do ano passado, comecei um projeto de novo RPG com o tema de Avatar. Sato, Uman, Hellsing, Mathh e eu, fizemos 60% do RPG e depois paramos. Agora, decidi retomar o projeto com a ajuda do Luan. E para que ele se realize, precisamos de pessoas dispostas a organizá-lo e também a narrá-lo (quando pronto). Se você quer nos ajudar, se manifeste nesse tópico ou me envie uma MP.

Grato.

Like no Body, porque ele merece.

É isso aí galera, apoio vocês a darem toda ajuda, e também provavelmente pode valer uma Badge, que é a próxima novidade do fórum.

[Resolvido] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
ok, eu posso ajudar, mas eu preciso saber como funciona todo o esquema

de narrador eu posso ser uma delicia se vc quiser :leo:

more_horiz
Body, sabe que estamos ai para o que precisar, né ?! :leo:

Eu to dentro, ajudo com o que precisar :zeus:

more_horiz
Bom, eu não manjo muito de Avatar, apesar de gostar da série, mas posso atuar como narrador, caso o quadro não esteja completo, mesmo eu não tendo narrado nada na vida, kkkkk. Ou então como player mesmo, que eu certamente serei caso o RPG seja colocado em prática. XD

Enfim, a ideia é ótima, os idealizadores/organizadores estão de parabéns. Rei do Camarote

more_horiz
OH-MY-GOD. :gorda: 

I love Avatar. posso ajudar no que necessário, não sou um expert, mas posso dar ajuda na formação de tudo que me proporcionarem.
Como já assisti um a saga completa de Aang, e duas de Korra, posso analisar um pouco, e até mesmo já participei de RPG. 

Só no caso do narrador que complica. :think: 

Pode contar comigo, estou disposição pra tudo. *-* 

Enfim... :planta:

more_horiz

Pode me add ai Bodinhu

more_horiz
Bom, eu sou um bender (fanbase de Avatar) e participo do grupo do maior site de Avatar da América Latina. Não sendo humilde (rsrsrs) mas eu sei muuuita coisa sobre avatar e participo de muitas dicussões geradas pela obra. Não sei até que ponto eu poderia ser util, mas caso precisarem de ajuda estarei à disposição.
Não sei de que tipo de rpg trata-se, mas já participei de alguns (por curto períodos de tempo, mas muitas vezes de forma 'intensa'), então deixo-me a disposição.

more_horiz
Bom, obrigado pelos manifestos. A equipe já está formada, vou mandar uma MP para os escolhidos e pedir para que acessem a área.

Podem bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos