Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Petrick

+6
TrickzZz
Paty
Flat
Rinko
Pétrick
K
10 participantes

descriptionEntrevista com Petrick - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Petrick

more_horiz
Petrick... :planta:

Se realmente gosta de medicina, corra atrás e não desista facilmente. Boa sorte ;\

Interessante saber mais dos users do fórum... eu também me acho quieto, somos 2.

Estou enganado ou você também só curte Naruto dos mangás?

more_horiz
@Neji

Quem bom que apareceu. Sim, vou corre atrás e não vou desistir facilmente.

#Somos #Quieto

Sim só curto Naruto, não sei se é porque nunca vi mais nenhum, até porque eu não to meio afim de ver outros. Quem sabe se eu já acompanhasse outros antes também, talvez poderia gostar de outros também.

Obrigado!

Off Tópico

Agora que percebi o meu erro ao citar o TrickzZz(Pedro).

more_horiz
Petrick Deuso das comparações Rei do Camarote

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Várias pessoas como: Jean(Jackie Santos2), Eri, Yara(Nyah), Bia(byuchiha), Trickzzz(Pedro), Kirito(Pedro.Jr), DaviFerreira, Nurari, Williany Love, Paty Campos, Hallow, Milgrau, Senju Felipe, Drako Extreme, Neji e Uman(César) e outros eu acho.

:QQ: :QQ: Já tinha lido sua entrevista, porém só tive tempo de comentar agora.

Saiba que também te considero um amigo. <3

32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Diário de Anne Frank
Filme: Todos da saga Harry Potter
Seriado: Não tenho um favorito.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM :mario: HP é muita dlç :molhada:

Adorei sua entrevista, espero que consigo realizar seu sonho de ser médico, boa sorte.*--*

Ah, Feliz Natal e ótimo Ano novo. :3

more_horiz
@Drako extreme

Que bom que me considera um amigo :planta:

HP>>>all kk

Obrigado pela visita.

Feliz Natal e um ótimo ano novo a você também e a todos os meus amigos do fórum. :QQ:

more_horiz
"@Patrick" , gostei bastante da sua Entrevista, pude conhece-lo melhor.

Apesar de não nos falarmos muito , já falei que sou um grande fã seu, quando argumenta em comparações para defender e expor seus pontos de vistas sobre seus personagens favoritos! (Apesar de Viajar as vezes! :horak: )

Feliz Natal Para você e Sua Família!

more_horiz
Obrigado Gabriel!

Que bom que gostou da entrevista, e legal saber que gosta dos meus argumentos nas comparações kk

Enfim, espero que tenha tido um ótimo natal e que tenha um ótimo e feliz ano novo! Obrigado!

more_horiz
Ola maninho, como vai Petrick, vem aqui ver a sua entrevista, pois não vim antes por que tinha esquecido que você iria ser entrevistado, enfim algumas coisas eu já sabia porque você tinha comentado no tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, mais algumas coisas fiquei sabendo agora.

Petrick escreveu:

11- Quais são as suas metas de vida?
Bom, seria terminar o ensino médio, fazer faculdade de medicina, me tornar um ótimo medico claro, ajudar minha família e viver minha vida.

Nossa que legal, então você quer ser um médico, ótima profissão, então meu caro te digo que você será um ótimo médico.

Petrick escreveu:

33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
O Holocausto.

ótimo Filme.

Petrick escreveu:

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de Pop, Rock e MPB. Seria Florence + The  Machine, Evanescence, Michael Jackson, Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyonce, Mariah Carey, Lady Gaga, Rhiana e só.

Você tem um bom gosto para musicas, esses cantores são sem duvidas ótimos cantores.

Petrick escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Várias pessoas como: Jean(Jackie Santos2), Eri, Yara(Nyah), Bia(byuchiha), Trickzzz(Pedro), Kirito(Pedro.Jr), DaviFerreira, Nurari, Williany Love, Paty Campos, Hallow, Milgrau, Senju Felipe, Drako Extreme, Neji e Uman(César) e outros eu acho.

Valeu cara por me incluir como amigo, só que tem um problema eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão, gosto muito de você cara é uma ótima pessoa, te desejo muitas felicidades e que você continue assim cara, valeu mano até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos