Ola maninho, como vai Petrick, vem aqui ver a sua entrevista, pois não vim antes por que tinha esquecido que você iria ser entrevistado, enfim algumas coisas eu já sabia porque você tinha comentado no tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, mais algumas coisas fiquei sabendo agora.
Petrick escreveu:
11- Quais são as suas metas de vida?
Bom, seria terminar o ensino médio, fazer faculdade de medicina, me tornar um ótimo medico claro, ajudar minha família e viver minha vida.
Nossa que legal, então você quer ser um médico, ótima profissão, então meu caro te digo que você será um ótimo médico.
Petrick escreveu:
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
O Holocausto.
ótimo Filme.
Petrick escreveu:
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de Pop, Rock e MPB. Seria Florence + The Machine, Evanescence, Michael Jackson, Justin Timberlake, Bruno Mars, Beyonce, Mariah Carey, Lady Gaga, Rhiana e só.
Você tem um bom gosto para musicas, esses cantores são sem duvidas ótimos cantores.
Petrick escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Várias pessoas como: Jean(Jackie Santos2), Eri, Yara(Nyah), Bia(byuchiha), Trickzzz(Pedro), Kirito(Pedro.Jr), DaviFerreira, Nurari, Williany Love, Paty Campos, Hallow, Milgrau, Senju Felipe, Drako Extreme, Neji e Uman(César) e outros eu acho.
Valeu cara por me incluir como amigo, só que tem um problema eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão, gosto muito de você cara é uma ótima pessoa, te desejo muitas felicidades e que você continue assim cara, valeu mano até mais.