Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO adversário mais temível EmptyO adversário mais temível

more_horiz
Se você fosse um cavaleiro de Atena, qual adversário você definitivamente não gostaria de enfrentar?

Obs 1: Faça a sua escolha levando em consideração a série Clássica e Lost Canvas.

Obs 2: Não vale escolher deuses ou Atavaka.

Obs 3: Escolha apenas um.

Abraço!

descriptionO adversário mais temível EmptyRe: O adversário mais temível

more_horiz
Não gostaria de ser pego desprevenido pelo Minos de Griffon e Veermer de Griffon,eles torturam muito as vítimas com o marionete cósmica é uma dor inimaginável.

more_horiz
Como o Moisés disse!

Ser pego pelo Minos e Veermer de Griffon não seria nada legal além de que eles torturam bastante o adversário. Então fico com eles.

more_horiz
Não queria ser pego mesmo é pela excalibur deve duer muito, mas claro que Minos tortura muito, imagina só seus ossos sendo quebrados aos poucos pela marionete cósmica, sentir aos poucos todos seus ossos se deslocando, bem não queria me deparar com Minos.

more_horiz

Eu não gostaria de enfrentar o cavaleiro de virgem, pois a ideia de ficar sem meus sentidos me apavora.

more_horiz
Sorento é um dos adversários mais apelões que existem, é um dos que eu não gostaria...

more_horiz
Não gostaria de enfrentar Mu, pois o mesmo além de poderoso é versátil e não duvido que sua telecinese seja o fator inicial para minha derrota. Poucas coisas passam pela muralha de cristal e a extinção estelar seria K.O.

more_horiz
Existem vários na verdade, Manilgold e MDM, Albafica, Asmita...

Mas o que eu menos gostaria de enfrentar seria o El Cid de Capricórnio, pois ele ataca muito rápido e sem pestanejar, seus golpes são extremamente precisos e sua excalibur extremamente afiada.

more_horiz
não gostaria de enfrentar o Minos de Griffon ele fica torturando até a morte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos