Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju? EmptyA respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju?

more_horiz
Porque Kishi não desenvolveu a estória do personagem Tobirama ( que acho interessante)? Será que vai ter um novel só dele?

Porque Tobirama não teve uma família?

Todos os Hokages  tiveram esposa e filhos, menos o Tobirama e Tsunade :tenso:

O que acham?

descriptionA respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju? EmptyRe: A respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju?

more_horiz
É normal Tobirama e Tsunade não terem formado uma família, assim como muitos personagens, tipo, Kakashi, Guy, Iruka, Kira A, Danzo e etc. Tobirama poderia ter formado uma família só que ele morreu bem jovem, quem sabe ele não teve filhos que não foram mostrados. No caso da Tsunade provavelmente não teve uma família porque seu amado (Dan) veio a falecer, se ele estivesse vivo ele poderia ter tido filhos com a Tsunade.
Enfim as perdas na vida da Sannin e a morte processe de Tobirama são fatores que contribuíram para isso.

descriptionA respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju? EmptyRe: A respeito do Tobirama Senju e Tsunade Senju?

more_horiz
Vai saber, bom se Kishimoto vai criar algo para eles não tem nada citado, existe muitas pontas soltas do Tobirama.

Talvez ele esteja encaixado naquela novel que Kishimoto vai fazer sobre Konoha.

Ou talvez apareça em algum jogo.

more_horiz
Bom, creio que faltou tempo para desenvolver o Tobirama como personagem no modo geral, não somente sua história de vida (único Hokage que não tem um flashback próprio :fem:).

E como o @Frutos comentou, existe muitas pontas soltas sobre o Nidaime.
Desde a infância até a sua morte (que por sinal é muito mal explicada e ilógica no mangá) é bastante tempo para mostrar o Nidaime.
A importância que ele teve para a consolidação da vila, como ele virou Hokage, o mandato, o treinamento de Hiruzen e Danzou e como ele via essa rivalidade, clã Uchihas e algo mais do âmago do personagem, que a gente não conhece, como uma família por exemplo.

A Tsunade é completamente diferente nesse sentido.
Ela teve um FB no Clássico onde boa parte do passado dela (pelo menos as partes mais notáveis e importante naquele momento) foram mostradas. Ela amou o Dan, mas ele acabou morrendo, então é justificável ela não ter construído uma família depois disso.
Mas confesso que esperava mais coisas do passado da Tsu. Algo relacionado a relação dela com o Hashirama, principalmente.

Creio eu, que tudo foi falta de espaço e tempo para abordar tudo isso no mangá mesmo. :sorry:
Uma pena....

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Bom, creio que faltou tempo para desenvolver o Tobirama como personagem no modo geral, não somente sua história de vida (único Hokage que não tem um flashback próprio :fem:).

E como o @Frutos comentou, existe muitas pontas soltas sobre o Nidaime.
Desde a infância até a sua morte (que por sinal é muito mal explicada e ilógica no mangá) é bastante tempo para mostrar o Nidaime.
A importância que ele teve para a consolidação da vila, como ele virou Hokage, o mandato, o treinamento de Hiruzen e Danzou e como ele via essa rivalidade, clã Uchihas e algo mais do âmago do personagem, que a gente não conhece, como uma família por exemplo.

A Tsunade é completamente diferente nesse sentido.
Ela teve um FB no Clássico onde boa parte do passado dela (pelo menos as partes mais notáveis e importante naquele momento) foram mostradas. Ela amou o Dan, mas ele acabou morrendo, então é justificável ela não ter construído uma família depois disso.
Mas confesso que esperava mais coisas do passado da Tsu. Algo relacionado a relação dela com o Hashirama, principalmente.

Creio eu, que tudo foi falta de espaço e tempo para abordar tudo isso no mangá mesmo. :sorry:
Uma pena....

Uma pena mesmo..

Gosto muito desses dois personagens tanto Tobirama quanto Tsunade..

Adoraria ver ela aprendendo o Byakugou/outros poderes e ver a interação dela com o Tio e o Avó, principalmente com a Mito..provavelmente foi ela que ensinou algumas técnicas para a Tsu.

E amaria ver o passado do Tobirama, como morreu enfim...

Quem sabe Kishi mostre um "filler especial" dele no anime no momento da mini luta com o Madara? Será que é sonhar demais?

Podia ter uns produtores que fossem fans deles lá dentro e então a chance de ter episódios especiais seria grande! :HM*:

more_horiz
Jessica escreveu:
Uma pena mesmo..

Adoraria ver ela aprendendo o Byakugou/outros poderes e ver a interação dela com o Tio e o Avó, principalmente com a Mito..provavelmente foi ela que ensinou algumas técnicas para a Tsu.

Quem sabe Kishi mostre um "filler especial" dele no anime no momento da mini luta com o Madara? Será que é sonhar demais?

Podia ter uns produtores que fossem fans deles lá dentro e então a chance de ter episódios especiais seria grande! :HM*:

Sim!!! *-*

Seria bastante interessante.
Tsunade e Tobirama (junto com o Hashirama) poderiam ser explorados de uma vez só, afinal são da mesma família. Seria como matar três coelhos com uma cajadada só. KKKK

Bom, não sei a quantas andam o anime, mas pelo que eu fiquei sabendo, parece que vão investir em desenvolvimentos semi-fillers para dar uma prolongada no tempo de exibição do anime na TV. Pode ser que seja mostrado algo do Tobirama sim, mas eu prefiro não criar esperanças. :fem:

Esperei que o anime preenchesse os inúmeros time-skips da luta da Tsunade contra o Madara com cenas semi-fillers ou com pelo menos fillers elaborados pelo próprio Kishimoto, mas isso não aconteceu. Não sei você, mas pra mim aquele era o momento perfeito pra colocar algum flashback da Tsunade com o Hashirama (afinal ela mesma citou que a força dela é a determinação herdada pelos que já se foram) ou com a Mito (ativou Byakugou; teve um hype e blá blá blá). Ficaria bastante simbólico.

Enfim, seria bom ver mais desses personagens, pois eles são importantes e tem um peso especial na história.
Uma lástima terem sido mal aproveitados desta forma.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Jessica escreveu:
Uma pena mesmo..

Sim!!! *-*

Seria bastante interessante.
Tsunade e Tobirama (junto com o Hashirama) poderiam ser explorados de uma vez só, afinal são da mesma família. Seria como matar três coelhos com uma cajadada só. KKKK

Bom, não sei a quantas andam o anime, mas pelo que eu fiquei sabendo, parece que vão investir em desenvolvimentos semi-fillers para dar uma prolongada no tempo de exibição do anime na TV. Pode ser que seja mostrado algo do Tobirama sim, mas eu prefiro não criar esperanças. :fem:

Esperei que o anime preenchesse os inúmeros time-skips da luta da Tsunade contra o Madara com cenas semi-fillers ou com pelo menos fillers elaborados pelo próprio Kishimoto, mas isso não aconteceu. Não sei você, mas pra mim aquele era o momento perfeito pra colocar algum flashback da Tsunade com o Hashirama (afinal ela mesma citou que a força dela é a determinação herdada pelos que já se foram) ou com a Mito (ativou Byakugou; teve um hype e blá blá blá). Ficaria bastante simbólico.

Enfim, seria bom ver mais desses personagens, pois eles são importantes e tem um peso especial na história.
Uma lástima terem sido mal aproveitados desta forma.

Sacanagem o que fizeram na luta 5 kages vs Madara foi tudo "picotadinho". :tenso:

Eu acho que Kishi deveria fazer um book contando a estória da geração passada, afinal quando ele introduziu Kaguya (sem nenhuma explicação ) e que todo mal veio dela,mas, nós sabíamos somente da existência do Rikudou :heheh:

E então veio informações do nada (como se dissesse "vocês tem que engolir seco essa nova informação" rsrsrs) só no final do mangá :serious:

Faltou desenvolvimento e acho que ele queria terminar logo o mangá (para ter a lua de mel dele :e.e-:) e foi assim.

Iria ser interessante um book com 100 páginas (só na imaginação  :magoei: ) contando a estória de cada clã individualmente.

Então certamente viríamos Tsu e Tobira!

more_horiz
Senjus normalmente só fazem coisas importantes e somem, raramente são explorados

Não sabemos como o Tobirama morreu e muito menos o Hashirama.
Nao sabemos como sao os poderes de Butsuma, Touka e nem do Ashura
Nao sabemos como é o rosto do Filho do Hashirama com Mito e menos ainda dos poderes que tinha
Sabemos que eles criaram as Bandanas, Vilas, Termos (gennin, chuunin, jounnin), sistemas, infro-estrutura e que eram lideres natos

Explorar a vida de qualquer um dos dois seria muito interessante

Da tsunade gostaria de saber quem é o pai e mae dela
Do tobirama gostaria de saber como ele morreu, assim como tambem gostaria de saber como o hashi morreu

more_horiz
Eles tiveram a parte dele e sumiram. Pois se fosse explorar cada personagem de Naruto ficaria muito enjoativo, não acha ?! Muitos também não encontrarão sua cara metade, ainda mais Tsunade depois da morte de Jiraiya. :leo:

more_horiz
Na questão do tobirama não ser explorado,poderia ter episodios filler explicando a historia dele,assim como tambem poderiam explicar a historia do hashirama(completa),praticamente o clã senju inteiro,porque não mostrou o que aconteceu com seus componentes e entre outras coisas

Mais esses dois personagens(no caso tsunade e tobirama),somente um deles que tinha mais possibilidades de ter uma família

1 - Tobirama - Ele morreu muito cedo e não teve tempo de forma uma familia ou seja não foi explorado

2 - Tsunade - Ela perdeu o Dan muito cedo tambem,mais ela teve uma pessoa que sempre amava ela(no caso jiraya),só que ela não correspondia ele,porque ter tipo um amor eterno pelo dan

Só que a diferença entre esses dois kages é que tobirama foi muito mal explorado no na questão de ter uma família tipo de quem ele gostava e etc,mais ao contrario da tsunade que foi mais explorada nessa questão,porque alem do dan que tinha morrido,ela poderia forma uma família com o jiraya mesmo,mais o kishimoto quis que ela ficasse sozinha mesmo

E entre esses dois kages a que tinha mais condições de ter uma família seria a tsunade,porque já tinha duas pessoas que amava ela no caso um morreu(dan) mais dava pra ficar com o outro(jiraya),ao contrario do tobirama que não foi explorado nessa questão se ele gostava de alguem em especial ou existia uma pessoa que gostava dele

Mais na questão do tobirama não ser explorado,poderia ter episodios filler explicando a historia dele,assim como tambem poderiam explicar a historia do hashirama(completa),praticamente o clã senju inteiro,porque não mostrou o que aconteceu com seus componentes e entre outras coisas

Então é mais ou menos isso

more_horiz
Hiruzen era criança enquanto Tobirama já era adulto, e quando Saru foi nomeado Hokage tinha mais de 24 anos(levando em conta que Minato foi eleito nessa idade e ele foi o Hokage mais novo)..
Chuto que Tobirama tinha uns 40 anos, não morreu jovem não. rs

Quanto ao tópico, Tsunade não formou uma família pois perdeu o amor de sua vida, Dan. Depois ela virou alcoólica, etc. Jiraya seria o mais próximo para Tsu começar um ''novo amor'', mas Pain ''matou'' ele. 😢

Nidaime como escrevi não é jovem, ele sim poderia ter uma família, como seu irmão de idade parecida fez. Mas não teve tempo de ser explorado.

O autor não mostrou nem o nome do filho do Shodaime, fica difícil criar alguma expectativa em cima dos Senjus(que se resume em três membros)...
Fillers seria uma boa, mas o anime também é muito :asideia: Eles criam episódios inúteis como os Lutadores de Sumo, Avestruz ninja, etc, invés de  estórias com personagens relevantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos