Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyAs Lanchas são como as Motos??

more_horiz
Sorry ao Título :leona: :sorry:

Naruto e Sasuke: Batle

#1 Qual seu favorito entre eles?

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

#3 Qual o mais forte no seu Auge?  

#4 Quem sofreu mais?

#5 Qual mais bonito?

6# Qual o ativo e o passivo?

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
1-Qual seu favorito entre eles?

Naruto.

2-Qual dos idéais/Projetos você seguiria?

O de Naruto.A dele é utópica,eu sei disso mas,é melhor na minha opinião.A de Sasuke só irá gerar mais guerra.Ele sendo o lider do mundo e controlando todos,faria as pessoas se juntarem para ataca-los,e Sasuke iria mata-los,ai iria ter mais mortes e mais guerras.A de Naruto,iria fazer as pessoas se entenderem e trazer a paz e felicidades para as pessoas.

3-Qual o mais forte no seu auge?

Na minha opinião é Naruto.Se formos considerar Naruto 100% e com intenção de matar para mim ele derrotaria o Sasuke.

4-Quem sofreu mais?

Olha,os dois sofreram muito,não sei dizer quem sofreu mais,mesmo.Sasuke tinha familia e perdeu tudo,Naruto não tinha ningúem e ficou sozinho com todos o odiando.Para mim nenhum deles sofreu mais,os dois sofreram bastante.

Qual mais bonito?

Olha,é meio dificil dizer isso kkkkk,vou dizer nenhum pois não quero falar sobre isso.

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
Primeiro de tudo :horak: :horak: Ri litros desse título. Muito engraçado kkkkkkkkk

Sasuke, pq sim.

Acho que os ideais do Naruto fazem mais sentido, apesar de serem parte de uma filosofia bem utópica. A filosofia do Sasuke sempre foi muito extremista, e de certa forma em determinados momentos causaria muitas revoltas rsrs.

Todos diriam o Naruto, mas apesar disso eu sempre vi Naruto e Sasuke bem equiparados em questão de poder. Não escolherei nenhum dos dois.

#4 Quem sofreu mais?
Na minha opinião o Sasuke. Ele tinha uma família, um clã e de repente se viu sem ninguém, praticamente presenciou a morte de todos e descobriu que seu irmão, a pessoa que ele mais amava foi o responsável por tudo aquilo. Logo depois se afundou na escuridão, abandonando sua segunda família (Time 7) para conseguir poderes e se vingar de seu irmão. Ai então, após ter sua vingança concluída descobre que tudo que seu irmão fez foi para lhe proteger. Para mim ele sofreu muito sendo manipulado praticamente a vida inteira.

#5 Qual mais bonito?
Sasuke, ele não é bonito. É muito lindoooo :*-*: Além de ser bonito, tem um estilo/visual legal (ps: exclua aquele visual mendigo do The Last). Naruto em beleza nem se compara ao Sasuke ushuahsuhs Nesse quesito Sasuke reina e domina.

more_horiz

Sasuke por motivos que não irei citar.

Nenhuma das duas pois ambas são ideologias que nunca funcionariam no mundo real. Acho que não tem condições dessas ideologias serem aplicadas no mundo real.

De acordo com o Mangá é o Naruto. :yoda:

#4 Quem sofreu mais?

Ambos sofreram.
Não vejo motivos pra medir o sofrimento de ambos sendo que sofrimento é sofrimento.

#5 Qual mais bonito?

Sasuke.
Posso admitir que o Naruto também estava muito bonito na luta contra Pain.

Na minha humilde opinião eu acho que ambos podem ser Passivo e Ativo, vai depender da situação e da vontade de ambos.
:deus:

more_horiz
Naruto, gosto mais dele..alegre, energético,amigo, fiel, espontâneo, etc..

A idéia do Naruto é melhor. E ele conseguiu concretizar o que Hashirama,Jiraya, Nagato e Minato queriam, acabar com os conflitos entre as vilas e fazer parceria entre os shinobis.

Naruto.

#4 Quem sofreu mais?
Ambos sofreram muito, não dá para escolher somente um, a diferença é que um "deu a volta por cima" (Naruto) e o outro continuou sofrendo até o fim do mangá (Sasuke).

#5 Qual mais bonito?
Os dois são bonitos. Mas eu escolho o Naruto,além de ser bonito eu aprecio a sua personalidade e caráter.

more_horiz
R: Naruto

R: Sasuke

R: Naruto

#4 Quem sofreu mais?
R: Sasuke

#5 Qual mais bonito?
R: Eu

more_horiz
Naruto !

Naruto tem as melhores ideias e foi quem uniu as 5 nações!

Naruto óbvio!
Sasuke precisou roubar o chakra das 9 Bijuus pra empatar com o Naruto! então acho que nem tem muito o que dizer aqui né  :okai:   

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke sofreu mais!

#5 Qual mais bonito?
Não avalio a beleza de rabiscos de tinta masculinos :ana:

A propósito esse título do tópico não é nada atrativo rsrs

more_horiz
#1 Qual seu favorito entre eles? Sasuke

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria? As idéias do herói, é claro.

#3 Qual o mais forte no seu Auge? Naruto, obviamente. O sasuke precisou das 9 bijus pra empatar com ele, então...

#4 Quem sofreu mais? Difícil dizer, porque o sasuke poderia se sentir horrível, destruído por ter perdido seus familiares naquele massacre

#5 Qual mais bonito? Nenhum. Os dois são feios.

more_horiz
Coroi Iago, :zeca: falei pra parar com a maconha molhada :zeca:

Naruto e Sasuke: Batle

Naruto

Nenhum, porque não quero paz, só quero ficar rico :zeca:

Claro que Naruto :zeca:

#4 Quem sofreu mais?
Ambos

#5 Qual mais bonito?
Convidado

segundo fontes secretas, não tão secretas do IBGE eles fazem troca-troca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos