Primeiro de tudo
Ri litros desse título. Muito engraçado kkkkkkkkk
#1 Qual seu favorito entre eles? Sasuke, pq sim.
#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria? Acho que os ideais do
Naruto fazem mais sentido, apesar de serem parte de uma filosofia bem utópica. A filosofia do Sasuke sempre foi muito extremista, e de certa forma em determinados momentos causaria muitas revoltas rsrs.
#3 Qual o mais forte no seu Auge? Todos diriam o Naruto, mas apesar disso eu sempre vi Naruto e Sasuke bem equiparados em questão de poder. Não escolherei nenhum dos dois.
#4 Quem sofreu mais? Na minha opinião o
Sasuke. Ele tinha uma família, um clã e de repente se viu sem ninguém, praticamente presenciou a morte de todos e descobriu que seu irmão, a pessoa que ele mais amava foi o responsável por tudo aquilo. Logo depois se afundou na escuridão, abandonando sua segunda família (Time 7) para conseguir poderes e se vingar de seu irmão. Ai então, após ter sua vingança concluída descobre que tudo que seu irmão fez foi para lhe proteger. Para mim ele sofreu muito sendo manipulado praticamente a vida inteira.
#5 Qual mais bonito? Sasuke, ele não é bonito. É muito lindoooo
Além de ser bonito, tem um estilo/visual legal (ps: exclua aquele visual mendigo do The Last). Naruto em beleza nem se compara ao Sasuke ushuahsuhs Nesse quesito Sasuke reina e domina.