Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!? EmptyVamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!?

more_horiz
Sério damos muita atenção aos cavaleiros de ouro(tambem né os caras são incríveis) e acabamos esquecendo os heróis da série:Seiya de Pegásus,Ikki de Fênix,Shiryu de Dragão,Hyoga de Cisne e Shun de Andromeda.
Vamos abordar os seguintes assuntos:

1-Qual o seu ranking entre eles ?

2-Qual deles é o seu favorito ?

3-Qual o que você acha irritante ou simplesmente não é muito fã?

4-Em Next Dimension foi praticamne confirmado que Shun será o próximo cavaleiro de Virgem,Shiryuu será o próximo cavaleiro de Libra... Os outros bronzeboys tambem se elevarão a cavaleiros de ouro?O que você acha disso?

5-Ikki tem muito mais a perder do que ganhar se abandonar a armadura de fênix e virar leão ?

descriptionVamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!? EmptyRe: Vamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!?

more_horiz
Beleza, Moises?

Meu ranking seria:
1) Ikki e Shiryu
2) Hyoga, Shun e Seiya (este último por causa do protagonismo).

Bom, estou considerando a fase atual deles (ND), onde Shiryu possui excalibur (ainda que em um braço só) e cólera dos 100 dragões. O Ikki dispensa apresentações, é o fanfarrão que chega cheio de pose e tem créditos, apesar de em ND só estar apanhando.
O Seiya é o Rocky Balboa do cdz, e mesmo tendo condições de vencer os 2 primeiros da lista, coloco-o junto a Shun (que foi o primeiro deles a despertar o 7º sentido com o tempestade nebulosa) e o Hyoga, outro cavaleiro mal aproveitado no anime, que após a guerra galática lutou de igual para igual com Ikki, no mangá, inclusive devolvendo o golpe fantasma.

O meu favorito é Shiryu.

Acho irritante o Seiya apanhar pra caramba sabendo que, no fim das contas, ele vai virar o jogo.

Caso ND vá até o fim e, havendo a saga do olimpo, acredito que os cinco vestirão armaduras douradas divinas.

Caso Ikki passe a DOMINAR o 7º sentido, uma armadura dourada não trará muito ganho para ele - seria mais vantajoso continuar com a armadura de fênix divina.

descriptionVamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!? EmptyRe: Vamos falar um pouco dos Bronzeboys ?!?

more_horiz

Shun (Só fica em primeiro se parar com os mimimi de que não quer lutar)
Hyoga
Ikki
Seiya/Shiryu

Ikki e Hyoga.

Shun.

4-Em Next Dimension foi praticamne confirmado que Shun será o próximo cavaleiro de Virgem,Shiryuu será o próximo cavaleiro de Libra... Os outros bronzeboys tambem se elevarão a cavaleiros de ouro?O que você acha disso?

Pra mim, os únicos que deveriam ser sucessores dos dourados são Hyoga e Shiryu, por serem discípulos de Cavaleiros de Ouro.

5-Ikki tem muito mais a perder do que ganhar se abandonar a armadura de fênix e virar leão ?

Acho sem nexo Ikki ser Cavaleiro de Leão.

more_horiz
1-Shun de Andromeda
2-Ikki de Fênix
3-Shiryuu de Dragão/Hyoga de Cisne
4-Seiya de Pégasus
5-Shun de Andromeda

Shun consegue ser o mais poderoso e o mais fraco.

Ikki de Fênix e Shiryu de Dragão

Shun de Andromeda.Muito mimimi...E ainda por cima encoxou o Hyoga.

Só Hyoga e Shiryuu deveriam ser cavaleiros de ouro.Eles foram os únicos treinados diretamente por tais.Tem as mesmas técnicas dos seus mestres.
Imagina que estranho Seiya de Sargitario usando meteoro de pegásus,Ikki de Leão usando Ave fênix... Seria bem sem nexo.

A armadura de fênix tem uma propriedade que nenhuma outra armadura tem,que é a regeneração instantânea.É bem mais jogo Ikki continuar com ela...

more_horiz
1-Qual o seu ranking entre eles?

R: É complicado fazer um ranking, pois eles estão em constante evolução. Depende muito do momento em que eles se encontram na série clássica.

Qual deles é o seu favorito?

R: Não tenho favoritos.

R: Eu gosto dos cinco, mas as vezes acho o Seiya e o Shun muito irritantes.

R: Os golpes de alguns ficariam meio sem nexo... Não gosto. Acho que só o Hyoga e o Shiryu tem esse direito.

5-Ikki tem muito mais a perder do que ganhar se abandonar a armadura de fênix e virar leão?

R: Em linhas gerais, não gosto dessa ideia.

Abraço!

more_horiz
1- Shun de Andrômeda
2- Hyoga de Cisne
3- Seiya de Pégaso
4- Ikki de Fênix
5- Shiryu de Dragão

Shun e Hyoga

Shiryu vence todos com apenas o Cólera do Dragão. Ele possui o pior protagonismo da série.
Alias ele parece que só possui o Cólera do Dragão rsrs.

Acho excelente, só prefiro Shun como Cavaleiro de Andrômeda e Ikki como Cavaleiro de Fênix as Armaduras deles são melhores que de Ouro.

Ele só tem a perder, como citei tanto ele quanto o Shun irão perder coisas importantes. Shun perderia as correntes e Ikki a Regeneração da Armadura  de Fênix.

more_horiz

1- Shun (teoricamente é o mais poderoso)
2- Ikki/ Hyoga
4- Seiya / Shiryu

Mas vejo os 5 bem nivelados.

2-Qual deles é o seu favorito?

Hyoga, pois além de ser loiro, nórdico e belo :molhada: é inteligente, poderoso e tem uma personalidade magnífica.

Seiya, personagem chato, sem sal, protagonismo exagerado. Quando Saga gritava Morra Seiya eu vibrava junto querendo a morte do Pegasus :gorda: Infelizmente isso nunca aconteceu :magoei: Mas fui feliz ao ver a espada de Hades no encosto de Pegasus :flora:

Bom, Hyoga está mais do que apto para ser o cavaleiro de aquário, vejo ele sucedendo o mestre. Não vejo nada bom para o Ikki suceder Aioria, pois as habilidades da armadura de Fênix são excelentes para o Ikki, além de que não vejo muito o cargo sendo compatível com as características do Ikki. Prefiro ver o Fênix solto.
Quanto ao Seiya... Espero que morra :fem: Caso ele se recupere vejo ele sucedendo Aioros.

Sim, pois como eu disse anteriormente, a armadura de Fênix faz mais o estilo dele.

more_horiz
Ikki
Hyoga
Shiryu
Shun e Seiya

Hyoga
Ikki

Seiya

Acho patetico quem deveria ser os cavaleiros de ouro era so o Hyoga eo Shiryu e talves 0o Seiya

deveria ficar com a su amadura de fenix

Mais se tem uma armadura que combine com o ikki ea de cançer

more_horiz

1-Shun de andrômeda
2-Ikki
3-Shiryu
4-Seiya
5-Hyoga

Seiya.

Ikki, por ser irritante.

Fica meio que esquisito, se deixassem o Seiya e o Shiryu somente, até poderia ficar bom.

Ikki tem muito mais a perder do que ganhar se abandonar a armadura de fênix e virar leão ?

Não, acho ele melhor de Fênix faz mais a personalidade dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos