Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama morreu jovem ou não?

+5
Palladino
Gabriel Guimarães
Daenerys Targaryen
Xpto
Noblow
9 participantes

descriptionTobirama morreu jovem ou não?  EmptyTobirama morreu jovem ou não?

more_horiz
Lá sei, mas tenho essas dúvida deste.. deste hoje essa cronologia do Kishi :aliens:, então qual idade vocês acham ou tem certeza que Tobirama morreu? Jovem, adulto, velho?

descriptionTobirama morreu jovem ou não?  EmptyRe: Tobirama morreu jovem ou não?

more_horiz
Hiruzen era uma criança e Tobirama já era um adulto com talvez uns 10 anos de diferença... quando Hiruzen foi Nomeado Hokage teria talvez os seus 28 anos (Minato foi o mais novo e tinha 25 anos) logo Tobirama portanto Tobirama deveria ter uns 38-40 anos quando morreu.

descriptionTobirama morreu jovem ou não?  EmptyRe: Tobirama morreu jovem ou não?

more_horiz

Penso que Tobirama tinha por volta de 37 anos quando morreu; talvez tivesse também 38 anos. Mas de qualquer forma acredito que ele tinha entre 35 e 38 anos.

Dessa forma, ele morreu bastante jovem ainda. Desconfio que Tobirama era mais novo que Hashirama um ano ou dois anos.

De quê mesmo Hashirama morreu?

more_horiz
Acredito que não. Morreu lá pelos 44~50, não muito velho e nem muito novo. Mas certeza eu não tenho, nas verdade sobre esta questão é difícil ter certeza!

:leo:

more_horiz
Acho que no Databook 4 deve ter a idade correta dele..

Quando Tobirama derrotou Izuna já era um adulto, depois teve a aliança dos Clãs, a vila foi formada, etc. Mostra em um FB do Hiruzen ele criança ao lado do Senju.. Sarutobi virou um adulto e tinha uma idade aproximada a mais de 24 anos quando Tobirama morreu..

Então, sei lá. Jovem não é não. Acredito que deve ter uns 40.

more_horiz
Nas lembranças do Danzou, Tobirama disse, que ia lutar com os ninjas de Kumo e Ginkaku e Kinkaku, Hiruzen nessa idade tinha aproximadamente 16/17 anos, Tobirama mesmo disse que Hiruzen seria o terceiro Hokage no dia seguinte, mas ninguem sabe se o Tobirama Morreu na quela noite.

O Problema é que não temos o tempo de governo do Hiruzen.

Tobirama já tinha aquela aparencia do edo quando supostamente morreu pros ninjas de Kumo, então tudo me leva a crer que ele tenha em torno de 40 anos, além que o mesmo viu e treinou Hiruzen criança.

Sendo assim os 80 anos atrás que o Obito falou pro Sasuke, podemos considerar que Hiruzen governou por 55 anos em torno, mais 1 e 6 meses do Minato, os 3 da Tsunade ( até aquele momento ), Tobirama e Hashirama governaram a folha em torno de 10 anos cada.

more_horiz
Como vimos, quando os o Sandaime e Yondaime foram reencarnados eles estavam com a mesma idade que morreram (e isso acontece com outros personagens também), o que então eu deduzo que o Shodaime e Nandaime morreram com aquela idade mesmo.
E também, lembra que o Nandaime foi a isca e que possivelmente morreria naquela missão que tinha o pai do Shisui, Hiruzen, Danzou etc? Ele era até que jovem naquela época e deve ter morrido nessa missão. Já o Shodaime não foi mostrado como ele morreu, por isso eu aplico a minha "teoria".

more_horiz
O Tobirama morreu velho, porém mais jovem que Onoki, por exemplo Naruto chama o Tobirama de velhote sempre que relaciona com ele, acho que ele morreu mais velho que o Hashirama.

E se pensar bem faz sentido.

A era Sengoku durou de criança até quando ele já era bem adulto, depois ele passou vários anos como guarda do Hokage, e depois mais vários anos como Hokage.

Se ele tinha a idade do Kakashi no final da era Sengoku, então na sua morte ele seria no mínimo velho cOmo o Kakashi no 700.

Jovem o Tobirama não morreu, eu arrisco ums 50 anos, 20 anos de governo da fundação de Konoha até sua morte, e depois 70 anos se passou até o dia em que ele foi revivido na guerra ninja.

more_horiz
Diria que ele morreu com uns 45 anos

Não vejo muita diferença de idade entre o Tobirama, Shikaku, Inoichi e demais dessa faixa de idade dos 40 aos 45, POREM, eu vejo muita diferença entre o Tobirama e Jiraiya, Kira A que é o pessoal de 50 ate 55.

Tobirama, Shikaku e cia = pessoal com cara de Quarentao (40~45+)
Jiraiya, Kira e cia = pessoal com cara de Cinquentão (50~55+)

Diria que a idade que o tobirama morreu é quase a mesma com que o hashirama morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos