Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo-tensei EmptyEdo-tensei

more_horiz
Conforme explicado e mostrado nas funcionalidades da técnica, o usuário do Edo-tensei, tem um "contrato" com a invocação, o que transforma o invocado em uma marionete de quem o conjurou.

Ao vermos Itachi e Nagato versus Killer Bee e Naruto, vimos que o Itachi "re-escreveu" esse contrato com o Kotoamatsukami, assim libertando-se do controle do Edo-tensei, assim como Madara também disse que havia e fez, uma sequência de selos e quebrou este "contrato" com Kabuto.
Quando Itachi chegou na caverna a qual Kabuto estava escondido, em algum momento eu me recordo que este último disse que só era necessário re-escrever o "contrato" com Itachi para retomar o controle do mesmo.

A dúvida é a seguinte, em meio a contratos daqui e dali, em um Kabuto vs Orochimaru ou Tobirama, um poderia tomar a invocação do outro refazendo esses "contratos"?

Exemplificando: Orochimaru traz o Minato à vida com Edo-tensei, porém, em um determinado momento da luta o Kabuto consegue re-escrever este contrato com Minato e toma-lo ao seu controle, é possível ou provável?

descriptionEdo-tensei EmptyRe: Edo-tensei

more_horiz
É bem complicado de responder isso mano

Não tem como dar certeza de nada nesse caso, tudo seria apenas especulação

Edo Tensei ser reprogramado ? eu acredito que seja possível, POREM, não tenho como provar isso com fatos do manga, na verdade pelo oque o manga indica isso é ate meio improvável e talz.

Não vejo problemas para o Kabuto pegar uma kunai com ordens do edo tensei (aqueles talismãs) e colocar em um edo tensei do orochimaru e reprogramar ele, MAS, isso abre um precedente, imagina que o Kabuto no meio de uma guerra usa o edo tensei como arma, sera que o Kira A poderia usar um desses talismãs + sua super velocidade para reprogramar um edo tensei do kabuto e fazer ele lutar contra seu invocador ?

Eu acho que isso de reprogramar ficaria fácil demais pra burlar o edo tensei, qualquer um poderia tacar uma kunai com ordens neles e fazer um deles mudar de lado, mas, apesar deu achar que isso torna o jutsu mais burlável, não imagino nada q impeça algo assim de ocorrer

more_horiz
Ellos, digamos assim:

Orochimaru Invoca o Minato, e controla ele sem deixar ele ''livre'', ai digamos que chega o Kabuto e coloca um Kunai com Talismã/Selo, mas não seria o mesmo que o Orochimaru colocou, digo que teria que ter o mesmo selo ou '' senha '' algo do tipo.

É só voltamos ao dia que o Jiraya estava treinando o Naruto, e ele fez a assinatura com os Sapos, depois para entrar no Monte dos Sapos foi necessário essa assinatura.

Ou seja para tomar controle do Edo Tensei do outro, é necessário saber a '' senha '', como Kabuto já sabia a do Itachi foi por isso que ele tentou controlar ele de volta.

Ficou meio complicado, acho que eu não consegui me expressar, mas oque você acha?

more_horiz
Eu acho que isso de reprogramar ficaria fácil demais pra burlar o edo tensei, qualquer um poderia tacar uma kunai com ordens neles e fazer um deles mudar de lado, mas, apesar deu achar que isso torna o jutsu mais burlável, não imagino nada q impeça algo assim de ocorrer

Apenas os usuários de Edo-tensei sabem "programa-los", então não é tão fácil assim e nem qualquer um pode sair fazendo isso.

more_horiz
Se ambos forem usuários do Edo Tensei, acredito que sim, poderiam tomar o controle do outro, porém é complicado, porque se eu invoquei tal ninja, o controle maior deveria ser meu, então posso sobrepujar o do meu adversário.

Exemplo: Orochimaru invoca Tobirama, Kabuto vai lá e enfia um fuda de controle no mesmo, porém, se o Orochimaru que invocou, logo o controle maior seria dele.

Fora que nos foi mostrado que para melhor controle de um Edo Tensei, tem que se usar o chakra do Orochimaru ( no caso do Kabuto) por isso creio que Kabuto não conseguiria sobrepujar o controle do Orochimaru.

:aliens:

Vai ficar como uma incógnita. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos