Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é uma Boa Protagonista ?

+5
Itachi Uchiha
Genos
*vert
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
9 participantes

descriptionSakura é uma Boa Protagonista ? EmptySakura é uma Boa Protagonista ?

more_horiz
Na sua opinião Sakura é uma boa protagonista ou deixa a desejar ?

descriptionSakura é uma Boa Protagonista ? EmptyRe: Sakura é uma Boa Protagonista ?

more_horiz
Sakura não é protagonista!! O único protagonista é o Naruto!!! Nem o mesmo Sasuke é protagonista!! :Kim:

Agora falando do papel importante dela como membro do time 7 e companheira do protagonista,sim ela foi realmente uma excelente personagem e foi por 15 anos a mulher que o Naruto mais desejou :gorda:

Inclusive salvou o protagonista diversas vezes e ainda foi essencial na guerra e principalmente na batalha contra Kaguya!

Então eu a considero uma excelente personagem feminina!!

Última edição por Eri em 10/12/2014, 21:50, editado 1 vez(es)

descriptionSakura é uma Boa Protagonista ? EmptyRe: Sakura é uma Boa Protagonista ?

more_horiz
E sim uma boa protagonista, não é só porque eu sou fã dela que estou dizendo isso, mais gosto muito de sua participação no anime, ela é um dois personagens primordiais do anime, ela cativa, emociona, luta e nos fás gosta dela mais e mais, mas ela deveria lutar mais com vilões poderosos e ser mais explorada, mais num todo ela arrasa, ela é demais.

more_horiz
No início até que tava bom, mas depois deixou a desejar.

more_horiz
Sakura não é protagonista!! O único protagonista é o Naruto!!! Nem o mesmo Sasuke é protagonista!!² :Kim:

A Sakura como co-protagonista , foi razoável , Kakashi que em tese ficaria abaixo dela em destaque fez muito mais , seja nas lutas ou na importância no enredo.

Ela tem muitos lados negativos :ash: , como sempre se humilhar ao Sasuke , sempre bater no Naruto , mas tem lados positivos como amar uma pessoa obscura (:aliens:) , sempre dar apoio e segurança ao Naruto agindo como uma irmã mais velha :QQ: , dentre mais alguns.

Na minha opinião sincera , Sakura deixou a desejar , mas nós sabemos que o Kishi não explora bem as kunoichis :poise:

more_horiz
Sakura não é protagonista!! O único protagonista é o Naruto!!! Nem o mesmo Sasuke é protagonista!!³

Bom, Sakura evoluiu muito do clássico até o Shippuden e se tornou uma das kunoichis mais fortes da geração dela.

Graças á sua determinação, ela parou de ficar só chorando e aguentou firme o duro treinamento da Tsunade.

No mais, Sakura é uma Boa Personagem sim,além de ser muito fiel á todos seus amigos e isso foi muito importante no caminho percorrido.

more_horiz
Sakura não e protagonista, esse cargo e do Naruto.
ela e protagonista feminina/co-protagonista/faz parte do núcleo principal do manga.

Sakura não e uma boa personagem, ela se tornou uma.

no começo ela era fraca e tinha ideais fracos e fúteis, mas aos poucos foi amadurecendo, tanto como Kunoichi tanto como pessoa.

no Shippuden ela teve um grande amadurecimento tanto no quesito habilidades tanto no quesito mentalidade, mas seu ponto fraco sempre foi o Sasuke, e como vimos quando esta perto dele ela fica meio '' crazy'', mas isso e normal, kishimoto já disse que Sakura e uma garota normal, e como uma ela tem uma historia normal e também sentimentos normais de uma garota da idade dela.

no the last parece estar perfeita, tanto fisicamente como mentalmente, esta sendo muito compreensiva como Naruto e Hinata e dando o maior apoio ao casal, como kunoichi também parece estar incrível.

digo; Sakura não e uma heroína, ela se tornou uma ao longo do manga.

acho que no fundo todos esperam muito da Sakura por ela ser do time 7 e talz, mas se esquecem que Kishimoto è péssimo em desenvolver personagens femininas.
em relação as outras personagens femininas acho que ela não deixa a desejar em nada, mesmo sem clã, KG, poderes de deuses, se tornou a kunoichi mais poderosa da geração dela e hoje esta no topo como Kunoichi, ninja mèdica e jounin de Konohagakure.

more_horiz
Naruto (Protagonista) Sasuke (Co-Protagonista/Anti herói principal)

Não, pra mim o único que se salva do time 7 como um bom personagem de destaque e o Kakashi. Diria que Sasuke, Naruto e Sakura são aceitáveis.

more_horiz
Bem, a Sakura é um Co-protagonista, por fazer parte do circulo de personagens principais, que nós podemos compreender como sendo Naruto, Kakashi, Sasuke e a mesma. Quanto ao que disseram, eu considero o Sasuke um Antagonista, já que ele é (ou era) o maior rival de Naruto.

E em particular, Sakura exerceu bem seu papel na trama, tanto quanto a enriqueceu. Eu a vejo como um personagem crucial para o enredo, uma vez que ela é o "primeiro amor" do protagonista e pra piorar, além de não sendo correspondido, ainda ama seu maior rival (o que também aumenta o espírito competitivo de Naruto e Sasuke hahahahaha). Quanto a ela ser chata e etc no clássico, isso só implica em uma característica que deve ser levada como cômica. Ela evoluiu bem em personalidade na segunda fase, mostrando-se mais madura - mesmo que continuasse sentimental. Como poderio, gosto de ressaltar a importância de que as habilidades aprendidas com Tsunade mudam a cara da utilidade em batalha e considero ela a Kunoichi mais poderosa (bitches please, minha opinião).

more_horiz
Eu diria que a Sakura tinha potencial pra ser uma boa personagem de suporte. Como personagem feminina de destaque ela deixa a desejar e não me passa uma boa imagem e modelo de mulher forte. No clássico coisas como o jeito que ela "deu um pé na bunda" da única pessoa que ficou ao lado dela por causa do Sasuke ou ela ter comparado a "solidão" que ela sentiria se o Sasuke fosse embora com ele ter perdido a família eu deixei passar por ela ser "jovem e ignorante" mas quando ela voltou pro shippuuden ainda gostando do Sasuke.... :UH:
A Sakura não tem conflitos ou um passado que não seja a perseguição dela pelo Sasuke, é justo que eu julgue o personagem dela com base nisso porque ela ficou se tornou uma ninja melhor pra alcançar ele
 Por  que ela ama o Sasuke? Personalidade? Não, ela não conhece nada da personalidade dele até o 699, tudo que ela viu cai mais pro lado ruim. Aparência? Muita gente acha que a Sakura é uma personagem fútil mas também não é isso. A Sakura ama uma ideia. Ela quer ser a luz do Sasuke e quer que ela seja feliz, mas COM ela. Ela não amava quem o Sasuke era, ela amava quem ela acreditava que ele seria com o amor dela, é a velha fantasia das mulheres com os bad boys "eu vou ser a salvação dele, ele vai mudar por mim", eu acho esse tipo de ideia obsessiva e egoísta.
Tudo que ela tem de aspectos bons como inteligência e sensatez desaparecem quando o Sasuke está por perto, o amor que ela segura com unhas e dentes é prejudicial pra ela.
Quando o Sasuke se desculpou com ela, ela disse "desculpa pelo que?" então ela acredita que tudo que Sasuke fez até agora foi certo, então é engraçado ver fanart dela sendo "durona" e "batendo" no Sasuke, não, ele vai fazer o que bem entender e ela vai aceitar porque tanto faz né, ela conseguiu ficar com ele de qualquer jeito.
O que faria da Sakura uma boa personagem seria ela ter um motivo concreto pra gostar do Sasuke ou ter parado de gostar dele.
Ela é uma personagem que não foi bem desenvolvida e o que o Kishimoto tentou deixar como característica principal dela é que ela não desistiu do amor do Sasuke, mas nesse processo ela desistiu de se amar acima dele. Sem contar que o tipo "tsundere com força física" é manjado e irritante.

more_horiz
Respeito a opinião acima mais discordo de tudo e acho que se equivocou de uma maneira absurda.
:fem:

Fazer o que né opinião é opinião.

Ela é sim uma excelente personagem Co-protagonista. O interessante dela é que no clássico ela era extremamente irritante, mimada e fútil. Mas ainda sim no clássico ela se preocupava com os companheiros de equipe tanto é que salvou o Naruto de sofrer uma decapitação pela a espada do Zabuza (naquele tempo a Sakura tinha era raiva do Naruto). Ela também mostrou grande preocupação por NaruSasu nos Exames Chunnins tanto é que protegeu os dois com o que tinha.

No Shippuuden ela veio a amadurecer deixando a futilidade pra trás, já não mostrava ser mais mimada.
Treinou duro pra ajudar o Naruto a resgatar o Sasuke, no tempo que ela e o Naruto ficaram sozinhos caçando informações sobre o paradeiro do Sasuke ela criou uma linda Amizade com Loiro, tanto é que mostrou diversos sinais de preocupação pelo o Uzumaki.

Sakura também lutou pelo o amor do Sasuke ate o fim, ela nunca deixou de tentar de tirar ele da escuridão. Os sentimentos dela foram os mais puros e verdadeiros.

Enfim é muita coisa pra citar mais posso dizer que ela não foi ruim como personagem.
:yoda:

more_horiz
Bom, deixa eu comentar um pouco sobre o Kakashi.

Todos sabem que Kishi adora os Uchihas, são seus favoritos, e Kakashi possui um Sharingan, Sakura, é, embora uma personagem importante, muito esquecida pelo próprio criador, que já disse não gostar muito da personagem. Então o Kakashi ter se saído melhor que a Sakura na série toda, não é nenhuma novidade, entre outras coisas.

Bem, a Sakura por um bom tempo deixou a desejar muito, por ela fazer parte do time principal, o time com o protagonista, mas depois de um tempo ele começou a agir e mudar, embora muitos digam que a Sakura só chora e corre atrás do Sasuke, essa mesma chorona impulsionou o Naruto, de maneiras tortas as vezes, eu admito, e também já o salvou e o ajudou várias vezes, se ela corre atrás do Sasuke e não consegue se impor diante dele é uma fraqueza dela, assim como todos tem sua fraqueza.

Sakura já protagonizou grandes momentos, e embora eu quisesse ver mais dela, como fã que sou, eu gostei de sua participação, ela teve seus momentos de heroína, não acho que ela tenha sido ruim.

more_horiz
Eu sou tachado de hater por muitos no Fórum, mas verdade seja dita, sendo chorona ou não, irritante ou não, sem nada de bom vindo dela, ela ao menos ajudou o protagonista e como dito por uns, impulsionou o mesmo pra frente , pra crescer e se tornar forte.

No enredo ela como Co-protagonista, deixo muito, mais muito a deseja, exemplo disse é que ela teve mais hater que fãs, diferente de outras Co-protagonista de outros animes, como a Nami de OP, Misty, May e Down de pokemon, e a Orihime de Bleach, personagens essas com muitos fãs, tanto boy's como girl's, e bem poucos haters, quase nenhum de umas e alguns de outras.

Fato é, Sakura poderia ser uma co-protagonista perfeita, porem Kishi fez ela com a pior personalidade do manga, uma garota bipolar. Conta disso ela diz amar Naruto, mentindo pra ele, pular em cima do Madara pra se mostrar forte pro Sasuke, humilha a unica pessoa que verdadeiramente gosta dela. Mas ela não é um poço de imperfeição, ela tem lá seus pontos positivos, como por exemplo, conseguiu treinar com a Tsunade e se tornou a segunda ninja medica mais foda da historia, consegue comandar um grupo medico, e consegue salvar Naruto algumas vezes, apesar dela quase nunca ter passado por perigo de morte pra proteger o loiro, diferente de outras personagens que literalmente pulou na frente da morte para proteger seu amado.

Então minha nota final pra Sakura, de 0 a 10 no manga, é 6.

more_horiz
Co-protagonista³²³²³²³²³²³²
:palmas:

Engraçado, quando eu dizia isso no fórum me chamavam de hater, kkkkk; agora geral adotou esse termo, que realmente, é mais aceitável para uma coadjuvante com maior participação.

Respondendo ao tópico...

No geral, Sakura foi um personagem mediano. Embora o passado da Sakura não a represente mais, ela ainda tem uma personalidade que deixa um pouco a desejar, mas não é culpa dela, e sim do arquétipo que o Kishimoto colocou nela. Mas, como estamos carecas de saber, Kishimoto não sabe explorar as personagens femininas decentemente. Ao que parece a Sakura parece estar bem madura em The Last. Gosto do apoio que ela deu pra Hinata, como disseram acima, é uma irmã mais velha pro Naruto e agora parece dar a maior força pra Hinata. Acho que com o amor correspondido pelo Sasuke ela deve estar bem mais amável e com o amadurecimento creio que os cascudos já eram.

Sakura e Chyio vs Sasori é para os fãs se banharem ainda. Foi uma bela luta. Não sabemos se as kunoichis poderiam ter uma luta bem explorada como aquela, então ficou na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos