Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExperiencias com ex. EmptyExperiencias com ex.

more_horiz
Bom, digam ai oque aprenderam com relacionamentos passados. De bom, de ruim. Se superou ou não. Como está sendo seu atual.. Se sofreu muito, se foi traído(a) se traíram.. etc...

Ex é uma desgraça? Oque acham?

descriptionExperiencias com ex. EmptyRe: Experiencias com ex.

more_horiz
Antes do meu atual que já estou a 2 anos, tive um namorado só. Na época obviamente não iria dar certo porque eu tinha 13 anos e ele 18 anos :horak:
Eu ainda era muito imatura, mas com certeza quando se já é mais velho a diferença de idade não é um problema.
Mas enfim, eu era apaixonada por ele mas fui com o tempo parando de gostar junto com o relacionamento já chegando ao fim, então não foi doloroso. 
Nunca mais nos falamos nem nos encontramos (ainda bem). :lixa:

more_horiz
O que eu aprendi? Você não é uma represa

more_horiz
Uma vez fui deverás cretino com uma moça.

Estava realmente afim dela, fiquei com ela uns 6 meses e tal. Durante todo esse tempo a irmã mais nova dela, uma sujeita muito parecida com a mesma porém 2 anos mais nova (16) era aparentemente muito afim de mim. Após 6 meses a moça com a qual eu ficava terminou comigo, e como cheguei a gostar da mesma, obviamente fiquei ligeiramente irritadiço.

Logo, fui atrás da irmã. A mesma me chamou pra ir a casa dela quando estava sozinha. Porém ocorreu que ela não estava sozinha, ou não esperava que a família toda apareceria.

Resumo da história, eu destruí uma família e fiquei conhecido como um tremendo cretino por todos os familiares da moça.

more_horiz
Aprender não aprendi nada, quer dizer... Antes eu era mais tímido, mesmo namorando, eu tinha um pouco de vergonha de segurar a mão da minha namorada assim na frente de todo mundo porque os caras ficavam zoando e tal, mas isso era com 13 anos, com 15 eu estava completamente o contrário, não tinha muita noção do que eu devia fazer em público.

Bom, só perdi a timidez mesmo, mas aprender eu não aprendi nada, ou aprendi mas tá no meu subconsciente, sei lá, eu não sei se aprendi, mas antes eu ficava sem jeito, e agora as coisas acontecem naturalmente. To ficando confuso, melhor ir pra outra parte do assunto.

Se eu sofri? Não.

Se eu fui traído? Não que eu saiba. Eu nunca traí, até mesmo porque seria besteira. Eu prefiro terminar um relacionamento para começar outro do que ter dois ao mesmo tempo ou então "dar umas escapadinhas". E como está indo o meu atual? Tô solteiro, e pretendo continuar assim por um tempo.

Já fiquei com uma menina que tinha namorado, mas ela que quis ficar comigo, eu tava quieto na minha, mas trair a minha ou a minha me trair não aconteceu.

Ex-namorada é uma desgraça? Como assim?

Cada pessoa é uma pessoa ué. Uma menina pode ficar de boa quando termina o seu relacionamento, como pode ficar paranoica e querer reconquistar o ex-namorado de qualquer jeito, cometer loucuras, ameaçar se suicidar, essas coisas, mas isso aí depende da saúde mental de cada um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos