Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você acha que o madara te sido pego pelo zetsu foi KnJ?

+17
Paty
wellington3400
Gabriel Guimarães
Palladino
Sage
mangeyo sharingan eterno
Sandman
marcospain
FrutosDoMar
Ellos
Yagarashi Sensor
Ceifador
Minato
Inton
Loki_
Math
thiago silva
21 participantes

descriptionvocê acha que o madara te sido pego pelo zetsu foi KnJ? - Página 2 EmptyRe: você acha que o madara te sido pego pelo zetsu foi KnJ?

more_horiz
nao,marada pensava que zetsu era seu aliado,vcs pensam que com o sensor o ninja fica intocavel,madara sentiu o zetsu se aproximando mais nao fez nada por pensar que ele nao era uma ameaça,e quando zetsu estava em perto do madara ele o atacou,o madara pode ate ter sentido mais o fato é que nao deu tempo de o mesmo desviar

descriptionvocê acha que o madara te sido pego pelo zetsu foi KnJ? - Página 2 EmptyRe: você acha que o madara te sido pego pelo zetsu foi KnJ?

more_horiz
Eu não considero KNJ.
Madara sentiu a presença do Zetsu se aproximando, porém na cabeça do Uchiha Kuro Zetsu era completamente fiel, afinal foi o próprio Madara que o criou.

Kuro Zetsu se aproveitou disso para conseguir apunhalar o Madara pelas costas.

more_horiz
Zetsu foi derrotado pelo Chojuro, obvio que foi KNJ

more_horiz
Não tem contra-argumento, pois é ÓBVIO QUE FOI UM PUTA DE UM KNJ. Mesmo sendo criação dele, tenho certeza que Madara não abaixaria a defesa do modo que ocorreu para Zetsu o matar !

more_horiz
Sim, pra mim foi um KNJ.
Ok, Madara confiava no Zetsu, mas como ele não desconfiou da mão do Zetsu chegando na costa dele? Achou que ia ganhar um abraço? Madara era TOP reflexo e sensor, podia se livrar facilmente de um golpe tão podre como aquele.
Foi um fim bem zuado para o Uchiha.

more_horiz
o zetsu disse que armou tudo desde do principio. e zetsu precisava de um companheiro bem legal para se utilizar e viu que perdeu pro um usuario de mokuton e ainda tinha sharingan. usou o madara deixando que madara controla-se até certo ponto e nesse ponto dava oque o zetsu armou desde do principio

more_horiz
Não sei se foi KNJ, mas que no mínimo estranho para não dizer ridículo isso foi.

Apenas acho que um vilão do porte do Madara ter sido enganado pelo Zetsu foi uma trollagem das grandes. Eu preferiria que o Madara tivesse sido derrotado de uma maneira menos escrota, pq essa história do Zetsu até hoje eu não engoli.

more_horiz
Foi KNJ SIM !!! Tobirama e Minato foram trollados por Madara e olha que o golpe do Tobirama foi instantâneo e também contava com o elemento surpresa. Então não venham com essa de que Madara não esperava, afinal ele também não esperava o golpe do segundo hokage.

Kishimoto cagou na história, não é a toa que o final foi um lixo.

more_horiz
Não acho q foi KNJ...  :HM*:

O zetsu era criação do Madara e eram de certa forma "Comparças"...

Mais não gostei...Madara era um bom Final Boss vilão.

O Kishi já começou dando cagada aí e depois............a KAGUYA  :facepalm: :euhein:

more_horiz
Não foi KNJ por que Madara precisa confiar em alguem pra tornar realidade suas grandes ambições . Essa mesma situação aconteçe muitas vezes na vida real , Naruto é como se fosse um retrato da vida real por que essa situação muitas vezes acontece no dia a dia .
Fulano confia ciclano afim de tornar suas ambições realidade e logo é passado para tras . Aqui não existe nada de KNJ , isso deve ser coisa desses fãs boys do Madara .

more_horiz
ao meu ver foi Knj sim.

nunca que um ninja do calibre do Madara e ainda por cima nos estado que estava seria surpreendido o Madara, mesmo com a confiança que o Madara tinha no Zetsu, deveria ter sentido a intenção do Zetsu ao meu ver.

e putz, era um vilão com um super potencial, que poderia ter tornado as coisas muito mais interessantes e ter elevado o time 7 ao máximo, mas kishimoto com a pressa de acabar o manga finalizou o Madara de uma maneira ridícula e colocou Kaguya no lugar, que apesar de ter muito poder, não tem senso de ninja.

preferia 1000 vezes que o Kishimoto upasse o time 7 com Knjs do que dispensar Madara daquele jeito e ainda colocar Kaguya no lugar.

more_horiz
KNJ não, pra min aquilo ultrapassou os limites dos KNJ, aquilo foi ridiculo ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos