Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham do Juugo?

+6
Stuart
wellington3400
Chazy Chaz
Ellos
luizarock
Hyuga10
10 participantes

descriptionO que vocês acham do Juugo? EmptyO que vocês acham do Juugo?

more_horiz
Cachorrinho do Sasuke, brinks

1- Ele foi um bom personagem?

2- Vocês acham que ele gostava mais de quem Kimimaro ou Sasuke?

descriptionO que vocês acham do Juugo? EmptyRe: O que vocês acham do Juugo?

more_horiz
1- Ele foi um bom personagem? Sim, muito. Eu achei ele bem carismático e gostei demais das transformações bizarras dele (principalmente a terceira).

2- Vocês acham que ele gostava mais de quem Kimimaro ou Sasuke? Pelo kimimaro ter vindo antes do sasuke, acho que ele era mais "apegado" a ele, mas o juugo também via seu companheiro falecido no uchiha.

more_horiz
Sim.
Kimimaro.

more_horiz
O que eu acho do Juugo ?

Acho ele um personagem muito interessante e que poderia crescer muito se fosse bem explorado
1. Ele é um cara que veio de uma Vila desconhecida
2. Ele é um cara que veio de um Cla desconhecido
3. Ele possui uma Kekkei Genkai top que lhe da o poder do senjutsu
4. Na vila dele as pessoas possuem o Modo Sennin diferente dos outros já vistos
5. Ele é capaz de falar com animais selvagens, aves e etc
6. Ele pode alterar a estrutura muscular de seu corpo
7. Ele pode ficar mais jovem, absorver o corpo de outras pessoas e salvar vidas
8. Ele é capaz de disparar cachoes de chakra, criar armas com seu corpo e etc
9. Juugo é o personagem mais alto da serie, único a aparecer na serie com KG de Senjutsu

Ele é chato e pouco carismático, ele quando fica louco muda de personalidade mas continua sendo entediante, foi massacrado pelo Bee e Raikage, fica de viadagem com sasuke e kimimaro, além de apenas servi de pilha pro sasuke na guerra

Eu acho o Juugo um sujeito com PODERES TOP, mas, sua Personalidade é tao ruim que ninguém se interessa por ele

Juugo, Karin, Suigetsu, Gaara, Lee, Sai, Deidara estão entre os personagens que eu vejo com poderes interessantes mas que suas personalidades os estraga e os faz ter menos fãs do que realmente deviam ter

E não o acho um bom personagem, ele tem bons poderes mas como personagem ele é um dos piores randons q tem na serie

more_horiz

Pra mim ele não faz ou fez diferença, detesto ele ser dependente do Emo revoltado.

Sei lá, só sei que ele precisa de uma pic... , quer dizer macho pra ficar calminho.

more_horiz
ele não foi muito boa não pelo simples fato de o sasuke abrir ja vim correndo querendo

estourar a cara de uma pessoa e conseguio controlar apartir de chegar na quarta guerra ninja

ele gostava de quem ? kimimaro ou sasuke

ele sempre ficava pensando no kimimaro

more_horiz
Jessica escreveu:

Do time Taka ele é o mais sem graça e chato!
Não gostei muito do personagem e acho que ele poderia ter sido um personagem bem melhor!

Kimimaro

Sasuke era mais uma lembrança do Kimimaro pra ele.

more_horiz
Jessica escreveu:

Era sim um bom personagem, participou e teve importância em uma boa parte da história do Sasuke e aparenta ser bem forte.

Jessica escreveu:

Com certeza do Kimimaro, pois o Juugo só estava acompanhando o Sasuke, por causa do Kimimaro. Se não fosse o Kimimaro e o pedido dele, Juugo sairia morto daquela pequena luta contra o Sasuke.

more_horiz

Acho que sim. Entre muitos personagens mal aproveitados, o Juugo pelo menos representou a genética própria pro modo sennin. A personalidade dele chama atenção, se por um lado era calmo, paciente e bondoso, por outro, quando descontrolava, tornava-se super violento. Se fosse melhor aproveitado teria sido um ótimo personagem.

2- Vocês acham que ele gostava mais de quem Kimimaro ou Sasuke?[/b][/quote]

Acho que os dois. Ele tinha uma grande amizade pelo Kimimaro e para ele o Sasuke era como um reflexo de seu amigo, então acho que gostava dos dois igualmente.

more_horiz

Na verdade é sim,mais acredito que ele poderia ter sido mais explorado na Historia,porque ele tem habilidades impressionantes,que com elas muitos personagens ficaram fortes usando de maneira diferentes

No caso são:Orochimaru,Kabuto e Quinteto do Som + Sasuke

Orochimaru - Selo Amaldiçoado

Kabuto - Foi capaz de utilizar o Modo Sennin

Quinteto do Som + Sasuke - Selo Amaldiçoado 1 e 2

Acho que ele gostava deles igualmente,porque já que o kimimaro tinha morrido,então praticamente o juugo nunca deixaria que nada de ruim acontecesse com o sasuke,porque seria a unica pessoa que lembrava muito o Kimimaro e o unico que podia parar ele

Mais por que digo isso do juugo gosta deles igualmente,pelo seguintes motivos se o Kimimaro não tivesse aquela doença,tipo todos os esforços que juugo fez para proteger o sasuke(arriscando a propria vida pra isso),praticamente faria a mesmo para proteger o kimimaro

more_horiz
Na minha opinião, sim. Do Taka (tirando o Sasuke) o Juugo era o personagem que eu mais gostava. Um personagem tranquilo, com um chakra poderoso e que de certa forma se preocupava com seus companheiros. Isso me agradou.

Acho que do Kimimaro. Simplesmente pelo fato do Kimimaro o ter ajudado quando ninguém mais ousou fazer aquilo.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Na minha opinião, sim. Do Taka (tirando o Sasuke) o Juugo era o personagem que eu mais gostava. Um personagem tranquilo, com um chakra poderoso e que de certa forma se preocupava com seus companheiros. Isso me agradou.

Acho que do Kimimaro. Simplesmente pelo fato do Kimimaro o ter ajudado quando ninguém mais ousou fazer aquilo.
Ando desaparecida do forum @Paty???

@Topic
Acho ele um personagem legal mais q praticamente não influência na historia...Pra min ele não passa de um mero Random

more_horiz
Sim, só gostaria que ele fosse mais explorado.
No geral ele só merecia ser mais explorado no quesito personalidade.
A personalidade dele é mais quieta assim como o Shino e Sai por isso ele não tão explorado.
Ele possui uma das melhores habilidades de todo o mangá, ela consegue fazer frente até contra Jin do Juubi.

Kimimaro.
O Sasuke era apenas uma lembrança viva do Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos