Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor lutando Taijutsu?

+18
Jhessy
chael
Will SSJ
Ellos
TheUchihas
igor bacelar
Sage
Genos
Leon Lancaster
Flat
Chazy Chaz
Yuri Gois
Lu Senju
Tsuki no Me
Zoom
Capitão Jackie
Ceifador
IceWings
22 participantes

descriptionQual o melhor lutando Taijutsu? EmptyQual o melhor lutando Taijutsu?

more_horiz
Sakura se tornou uma boa personagem mostrou um bom Taijutsu na luta contra o Sasori, como vimos no final do mangá Naruto e Sasuke deram um show de Taijutsu e Rock Lee "tem chutes tão poderosos a ponto de esmagar uma pedra e até um cristal além de ser capaz de lutar durante uma semana sem descanso", além de ter os gates.

Então qual o melhor no Taijutsu?

E qual é seu favorito?

Sakura, Sasuke, Nauto ou Rock Lee?

Última edição por Jessica em Qui 11 Dez 2014, 18:20, editado 2 vez(es)

descriptionQual o melhor lutando Taijutsu? EmptyRe: Qual o melhor lutando Taijutsu?

more_horiz
Raikage

Qual o melhor lutando Taijutsu? 300px-Raiton_no_yoroi
Quer ficar grandão?

Qual o melhor lutando Taijutsu? Naruto-16-17
Tapa no frango invejosa (deve ter sido por isso que foi atrás do Raikage MONSTRÃO)

Qual o melhor lutando Taijutsu? 2db1opy

Última edição por Big Boss em Qui 11 Dez 2014, 18:20, editado 1 vez(es)

descriptionQual o melhor lutando Taijutsu? EmptyRe: Qual o melhor lutando Taijutsu?

more_horiz
Aprecio mais o Taijutsu dos Hyuugas, por ser mais atrativo, mas também curto Porrada estilo Guy.

é Legal do Sasuke, com uso de Kenjutsu mais sharingan e sempre lutando contra alguém "além" do Padrão, que pode subjugar o Sharingan fazendo a luta mais emocionante.

Apesar de não mostrar muito Kakashi no Tai, queria poder ver alguma luta dele que seja apenas Corpo-a-Corpo, pois geralmente quando Kakashi entra nesse combate, a cena é muito curta e as vezes é explorada apenas no Anime, dando um "ar" de desleixo, e dando a pensar que Kakashi poderia mostrar mais .

more_horiz
Dos que vc Citou Prefiro o Sasuke.

È um Taijutsu Mais analítico mais perigoso .

Mas do Universo Naruto curti o Madara se tratando de Tai ...

O cara destroçou a Aliança logo de Começo ... e depois sambou denovo enquanto estava cego ..

more_horiz
Prefiro a Sakura, ela deu eu show de pancadas na luta contra o Sasori, o que foi surpreendente, e agora com as cenas do the last parece que ela ficou mais rápida para bater, o lee também tem um taijutsu maneiro, mais prefiro o da Sakura.

more_horiz
Dentre os que você citou o Lee tende a ser o melhor pois seu estilo é totalmente versado no Tai e é aluno do Guy que como o Madara mesmo disse "Nunca vi alguém que chegasse ao seus pés se tratando de Taijutsu"
A Sakura por sua enorme força física e habilidades que já conhecemos e por ser aluna da Tsunade que é mestra no quesito.
Entre Naruto x Sasuke, vejo o galego superior apesar do Sharingan do Sasuke, se o Naruto estiver usando o Sennin Mode ele recebe um bem grande em suas capacidades físicas a ponto de jogar a kuchiyose do Pain longe e também tem o Kawazu Kumite(Que usa a energia Natural ao seu redor atingido o inimigo) que foi capaz de burlar o campo de visão compartilhado do Nagato. E tem as capacidades de sensoriamento que o Naruto possui nesse modo e assim tem reflexos bem apurados.
Se você viu o vídeo que vazou hoje do the last sabe que o Naruto agora é capaz de concentrar o chakra da Kurama em apenas uma parte do corpo, com isso ele deu um soco no Toneri que o arremessou longe, desativou o seu manto de chakra e o deixou literalmente pregado em uma pedra.
Gosto do estilo do Sasuke mas o Gari-boy é superior no quesito.
Mas o meu favorito é o do Madara, o maluco saiu humilhando a aliança no Tai. :HM*:
Ps: Não acho o Madara o melhor e sim o que mais gosto, pois se tratando de Taijutsu é Guy>>>>>> all

more_horiz
Guy é o melhor...Até Madara o elogiou

more_horiz
Mas entre esses que você citou é Rock Lee

more_horiz
Meu favorito é o estilo pancadaria e destruição. Acho mais interessante e emocionante.
Tsunade e Sakura com sua super força levantando objetos enormes, causando um estrago enorme no local do impacto (junto com o som e os efeitos), os estragos no oponente... Desde a primeira vez que eu vi me encantei...
Guy e Lee me agradam no taijutsu, também pelo estilo de bater mesmo. Além de gates ser uma habilidade que me atrai.

more_horiz
Pra mim o melhor no taijutsu é Maito Gai,entre os 4 prefiro o rock lee.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Meu favorito é o estilo pancadaria e destruição. Acho mais interessante e emocionante.
Tsunade e Sakura com sua super força levantando objetos enormes, causando um estrago enorme no local do impacto (junto com o som e os efeitos), os estragos no oponente... Desde a primeira vez que eu vi me encantei...
Guy e Lee me agradam no taijutsu, também pelo estilo de bater mesmo. Além de gates ser uma habilidade que me atrai.

Eu também adoro o estilo de luta do Gai e do Lee, dá mais ação numa cena monótona!

more_horiz

Entre os citados o Lee é o melhor, óbvio.

E qual é seu favorito?

Meu favorito " entre os citados " é o do Naruto, mas eu curto o Jukken dos Hyuuga, é outro nível.

Sakura, Sasuke, Naruto ou Rock Lee?

Desses aí o Lee > all, simplesmente humilha.
Naruto necessita de clones, Sakura do chakra, Sasuke de Kenjutsu + Sharingan + Chidori. Já o Lee é puro Taijutsu.

more_horiz
Prefiro a Cerejeira e a Hime. :yoda:

O Taijutsu de ambas é espetacular pra quem gosta de destruição, é bem maneiro ver pedras enormes sendo levantadas, ver o inimigo ter todos os seus ossos destruídos também é bem interessante (por isso adoro um filler onde a Sakura mata uma Kunoichi com um soco), os sons produzidos pelo os impactos do Soco também são bem legais.

Outro Taijutsu interessante é o do Lee e do Guy pois eles se baseiam em velocidade é pandaria rsrs.

Resumindo: Eu gosto de destruição e Pancadaria. :gorda:

more_horiz
Dos citados, o melhor é o Rock Lee pelos golpes gates e variedades de golpes. Depois vem Naruto, com sua velocidade e golpes cabulosos. Depois Sasuke com o Kenjutsu principalmente. E por fim Sakura.

Meu favorito é o Naruto.

Agora se valer todos, creio que Gai seja de longe o melhor user de tai, graças ao seu estiolo e também devido ao devastador último gate.

more_horiz
Lee e Gai >>>> all

E qual é seu favorito?
Eu gosto do Tai dos Hyuugas, mas dos citados prefiro o do Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos