Se baseando no Tópico "Rock x Funk", criei este....Que comece a treta
Noblow escreveu:iii ala
Rap e massa para escutar usando aquele beck de 4:20 du bom du bom, me encanto com algumas rimas de hoje em dia apesar de antigamente curtia mais uma negada do EUA, medalhas a projota que faz um som dahora e que é sem apelação e potaria, agora tem outros brasileiros que fazem rap por aí e nem sabe o que estão cantado.
Rap × Governo, o rap sempre bate quanto se enfrentam.
Mas mas Rap na minha opinião é lisho perdo do Meu rock♡ que praticamente mudou/influenciou o mundo com suas músicas, não tem um pro que é que o Rock e foda mesmo, as músicas são mucho looucas doido.Rap é de alguém que precisa de atenção e por isso tem de contar a sua história
Normalmente contam como se acham os maiores eles e os seus "manolos". E de como são bons e ricos quando na verdade são deprimentes, pobres e são ninguém :x xD
Afim de tretar?
Noblow escreveu:Rap e massa para escutar usando aquele beck de 4:20 du bom du bom, me encanto com algumas rimas de hoje em dia apesar de antigamente curtia mais uma negada do EUA, medalhas a projota que faz um som dahora e que é sem apelação e potaria, agora tem outros brasileiros que fazem rap por aí e nem sabe o que estão cantado.
Mas mas Rap na minha opinião é lisho perdo do Meu rock♡ que praticamente mudou/influenciou o mundo com suas músicas, não tem um pro que é que o Rock e foda mesmo, as músicas são mucho looucas doido.
Rap é de alguém que precisa de atenção e por isso tem de contar a sua história
Normalmente contam como se acham os maiores eles e os seus "manolos". E de como são bons e ricos quando na verdade são deprimentes, pobres e são ninguém :x xD
"nasci pobre cantei músicas sobre minha vida e fiquei rico, faça isso" cliché não?
Jr.Madara escreveu:Ousa os rap do meu primeiro post e verá que rap é muito mais do que drogas e crimes.
Sasuke escreveu:Não, Gabriel, o Rap "verdadeiro" fala bastante sobre drogas e crimes. O nacional fala menos, bem menos, mas eu não costumo separar Rap nacional de Rap internacional, até mesmo porque o que muda é a língua, então no geral sim, o Rap é o gênero musical que mais faz apologias ao crime e às drogas.
Quanto aos artistas que cantam Rock serem as próprias "apologias", bem, você está se contradizendo então, pois você mesmo acabou de dizer que os rappers, na maioria dos casos, usavam drogas. Como eu disse anteriormente, isso depende de cada pessoa. A droga está em todo lugar, o crime também.
Música é questão de gosto, eu acho ridículo "tretar" por causa disso ou simplesmente comparar gêneros/artistas/músicas. Claro que dá pra comparar NÍVEIS TÉCNICOS, mas isso não define gosto.
Enfim, é isso o que eu acho.
Antes, só uma coisa:Jr.Madara escreveu:Ousa os rap do meu primeiro post e verá que rap é muito mais do que drogas e crimes.
Você citou algumas músicas que possuem letras semelhantes, mas o Rap não se resume somente a isto, você sabe né?
Flw, abraço.