Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara = Shukaku !(?) EmptyGaara = Shukaku !(?)

more_horiz
Gaara (Epílogo) igual ou superior ao Shukaku? (Quesito poder)

descriptionGaara = Shukaku !(?) EmptyRe: Gaara = Shukaku !(?)

more_horiz
Cara isso não da pra saber,porque quem num garante que o gaara nesse Epílogo,tenha virado novamente o jinchuriki do shukaku,somente isso possar ter acontecido no filme ou melhor dizendo só aguardar

Mais pra suposição do poder do gaara comparado ao shukaku,tipo não da pra saber o verdadeiro poder do shukaku,porque não foi mostrado muita coisa que da pra saber o certo

Tipo acho que o gaara possar ter um potencial igual ou quase ao do shukaku na questão de poder

Então é mais ou menos isso

descriptionGaara = Shukaku !(?) EmptyRe: Gaara = Shukaku !(?)

more_horiz
Eu acho o Shukaku mais forte, ele possui selamentos melhores, um otimo Fuuton, e ainda por cima manipula áreia no mesmo nivel que o Gaara, se bem que a piramide dele parecia maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos