Gaara é Usuário de Jiton?
Como ele manipula a Suna (Areia) ?
Como ele manipula a Suna (Areia) ?
Crow_ escreveu:Uai, ele manipula do mesmo jeito que um usuário de doton ou suiton, já que é o elemento dele, ele pode controlar.
Acredito que seja uma manipulação única (manipulação da areia), que ele deve ter herdado do shukaku depois que ele foi tomado dele, ou ele mesmo tem tal habilidade naturalmente, desde que nasceu.
Não tem muitas informações sobre o elemento do gaara, e em qual categoria se enquadra.
mencou escreveu:Crow_ escreveu:Uai, ele manipula do mesmo jeito que um usuário de doton ou suiton, já que é o elemento dele, ele pode controlar.
Acredito que seja uma manipulação única (manipulação da areia), que ele deve ter herdado do shukaku depois que ele foi tomado dele, ou ele mesmo tem tal habilidade naturalmente, desde que nasceu.
Não tem muitas informações sobre o elemento do gaara, e em qual categoria se enquadra.
Na verdade, isso é a Manipulação de Magnetismo que alguns shinobis de Sunagakure tem, com essa habilidade, você pode controlar as coisas através de magnetismo, reveja os flashbacks em que o Yashamaru tenta matar o Gaara, e preste atenção no Yashamaru, algumas kunais estão FLUTUANDO, isso mesmo, FLUTUANDO, isso graças a Manipulação de Magnetismo de Sunagakure, é praticamente o mesmo com a Suna do Gaara.
mencou escreveu:Crow_ escreveu:Uai, ele manipula do mesmo jeito que um usuário de doton ou suiton, já que é o elemento dele, ele pode controlar.
Na verdade, isso é a Manipulação de Magnetismo que alguns shinobis de Sunagakure tem, com essa habilidade, você pode controlar as coisas através de magnetismo, reveja os flashbacks em que o Yashamaru tenta matar o Gaara, e preste atenção no Yashamaru, algumas kunais estão FLUTUANDO, isso mesmo, FLUTUANDO, isso graças a Manipulação de Magnetismo de Sunagakure, é praticamente o mesmo com a Suna do Gaara.
victorzika escreveu:@Crow me explica como o 4 Kazekage usa Jiton ja foi confirmado que ers esse elemento do Saiken=Pó de Ouro?.
victorzika escreveu:@Crow_ foi mal escrevi errado.
Agora eu te pergunto Rasengan de Areia Seladora=Jiton: Rasengan,se ir na sua lógica o nome deveria ser Suna Rasengan ou Fuuinjutsu: Suna Rasengan, Certo?
Pra mim o Gaara tem o Jiton, por varios motivos que a gente viu no Manga, existem varios tipo de jutsus de Jiton , Sakin,Satetsu e o Jiton do Yashamaru.
Assim como o Youton=Lava e Borracha!!.
Shukaku usa a Liberação de Magnetismo através das marcas de selo amaldiçoado espalhadas em seu corpo. Naruto foi capaz de incorporar o chakra da Liberação de Magnetismo e o padrão normal do selo amaldiçoado da besta para utilizar a técnica Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo que tem o efeito adicional de imobilizar o alvo quando atingido. escreveu:
Drako extreme escreveu:Adicionando chakra nela, ué.
O próprio Deidara (Que descanse em paz) concluiu que a Suna de Gaara é controlada por chakra, e quanto mais, maior a velocidade dela.
Ou seja, a areia da cabaça que está sempre mergulhada em chakra, é a mais rápida.
Tem a teoria do Uman também, que eu não acredito muito já que a areia tem base em quartzo e silica, e ambos não são ferromagnéticos nem diamagnéticos, porém vai saber né!?
Para mim os círculos ao redor dos olhos do Gaara, são apenas a maquiagem que ele gosta de usar ao sair de casa.
Drako extreme escreveu:Crow-san
Foi dito no clássico, certo? Eu pessoalmente parei de considerar, pois depois de ter o Shukaku extraído, ele continuou com as olheiras, e olhe que passou muito tempo, não é possível que ele não tenha dormido.
Para mim é maquiagem, igual a marca do Orochimaru, e a do Jiraya, tudo make.
Enfim, já dei minha opinião sobre a areia do Gaara. É controlada por chakra, não Jiton.