Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia porraaaa de tópico pra desabafar
poderia existir uma emoction do pai de família pra essas oras
Naruto - Vei na moral seu jeito imbecil e as viadagem dele mais oque mais me irrita e Sasukeeeeeeeeeeeeeeee
Sasuke - cara vei esse cara é mo
tipo ele é mais marionete que o Sasori
suas lutas forçadas e seu jeito de pensar altamente manipulável
Kira A - AAAAAAAAAAAAAAAAA para de gritar caraio se acha o fodão e é um pau no cu vei AAAAAAAAAAAAAA
Hidan - Vei ele grita pra cacete não cala boca e matou Asuma
ele é um Kira A com palavrões e odeio masoquistas
Danzou - Falcratua e ladrão de olhos cara sabe oque mais me irrita é ele achar que está fazendo o bem pro mundo ninja mais não tá cretinooooooooooo
Sakura - Faltou uma mulher es que surge a Sakura
INUTEA NO clássico e mimada ok no Shippuden não ta mais inutea apesar de ser um Kage bushin Da tsunade só que sem peito mais ainda mimada pela no meio da guerra Sasuke-kun vei na boa paixão dela nem faz sentido ela gosta dele por acusa da beleza e não pelo personalidade tipo a Hinata é irritante com o Naruto- Kun e tals mais ela não gosta da beleza dele ela gosta da vontade de não desistir que é a única coisa legal nele
e o pior de tudo ela continua com um amor infantil até na guerra
tipo fim do mundo Kaguya renascendo fudeu oque vou fazer me jogar na frente pra impressionar o Sasuke
tipo e a frase depois disso nossa O Sasuke-kun parece que não se importo
obvio ela ta numa guerra
tu quer oque que ele preste atenção numa coisa que quer da de uma louca suicida tudo pra impressionar um cara que nem gosta de mulher
e o pior o nome que ela deu pra filha Sarada
boa que genia depois Sakura é esperta
Zetsu (inutea só serviu pra um ummmmmmmmm nada
além de ser bizarro é uma planta que tem cabeça de maconha criada por demonio alienigena e compartilha um corpo com um pedófilio chamada Obito
ok pensa Daniel ok é não faz sentido nenhum falar em pedófilo vamos a ele
Orochimaru Obito (a esse vilão que eu amava e ai bum cabou tipo faze bom Garoto nossa vei que foda ele era com o Deidara Sempai altas aventuras
como Mascara laranja nossa ele era um vilão B10 demais era tipo o fodão máscara Branca mesma coisa de boa só que mais mais forte e ai cai a porra da máscara nossa é aquele moleque amigo do Kakashi será qual o motivo dele ai vem o motivo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puta merda uma garota Umaaa garotaaaaaaaaaaaaaaaaa cacete a garota nem gostava dele
nossa vei se queria um Rin fosse no hospital fdp vamos a lógica vou fuder com a vida de quem me treinou matar sua mulher e seu filho e começar uma guera por causa de uma garota que nem é bonita e nem peito tem e que que dá pro meu outro amigo e ainda chora dizendo que sofreu demais tipo parabéns nossa vei até o Akamaru sofreu mais pensando bem até o Akamaru comeu uma cachorra o Obito ficou na Rin mais eu entendo Obito afinal ele perdeu 2 rins pro Kakashe e o outro pra pedra
tadin dele
AAAAAAAAA terminei nossa que delicia aaaaaaaaa