Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que te fez odiar certos personagens ?  EmptyO que te fez odiar certos personagens ?

more_horiz
Fazendo uma contra proposta ao tópico do coleguinha, vamos saber os personagens mais odiados do manga.

- Qual ou quais personagens você mais odeia ?

- Qual ou quais motivos levaram você a odiá-lo ou odiá-los ?

*Podem acrescentar mais perguntas se quiserem.

Vou começar :

- A personagem que eu mais odeio, seriá a Sakura.

- Como Co-protagonista ela é muito fraca, é bipolar, muito imatura pra idade que tem, e deixa a desejar no papel dela na historia.

Ps: Se divirtam. :e.e-:

descriptionO que te fez odiar certos personagens ?  EmptyRe: O que te fez odiar certos personagens ?

more_horiz
Ah Lucas me desculpe , mas vou ter que comentar nesse seu tópico :ana:

Karin , Juugo , Jirobo , Sasque e acho que a Sakura

•Karin : É maluca , fresca , bipolar , sadomasoquista , feia , tem uma personalidade repugnante.

•Juugo : Um tapado ridículo , sem sal e chato pa carai.

•Jirobo : ridículo e atitudes bestas.

•Sakura : tem um jeito que não me agrada muito , suas agressões ao Naruto me irritam e suas auto humilhações também.

•Sasque : Um emo revoltado estúpido , chato , sempre se acha superior , pisa nos seus amigos , facilmente manipulável , bom é isso '-'

descriptionO que te fez odiar certos personagens ?  EmptyRe: O que te fez odiar certos personagens ?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Ah Lucas me desculpe , mas vou ter que comentar nesse seu tópico :ana:

Karin , Juugo , Jirobo , Sasque e acho que a Sakura

•Karin : É maluca , fresca , bipolar , sadomasoquista , feia , tem uma personalidade repugnante.

•Juugo : Um tapado ridículo , sem sal e chato pa carai.

•Jirobo : ridículo e atitudes bestas.

•Sakura : tem um jeito que não me agrada muito , suas agressões ao Naruto me irritam e suas auto humilhações também.

•Sasque : Um emo revoltado estúpido , chato , sempre se acha superior , pisa nos seus amigos , facilmente manipulável , bom é isso '-'

Podes comentar qualquer um de meus tópicos,desde que não polua, eu gosto de você :garcia:

@OnTopic

Concordo com tudo que disse ai no seu comentário. :planta:

more_horiz
Esse tópico é tão :aliens:

Pessoal, tópicos polêmicos assim só servem para gerar tretas e confusões.

Portanto, não façam eu me arrepender de não bloqueá-lo agora.

Espero que hajam como pessoas civilizadas (algo que tenho certeza que vocês são) e respeitem as opiniões contrárias às suas.

Estarei de olho :fry:

more_horiz
Normalmente depende das ações dos personagens!

Por exemplo o Obito que era meu favorito desde sua aparição no anime,porém quando ele matou o Neji eu comecei aos poucos a odiar o personagem,porém novamente ele se redimiu e salvou o mundo ao lado do Naruto e quando ele presenteou o Kakashi com o Tengu rsrs e quando ele salvou o Kakashi do ataque da Kaguya eu me tornei mais uma vez fã do Obito .

Kakashi e Obito formam uma dupla que eu gosto muito!!

Dois Mangekyos :

A maioria dos personagens que eu odeio e pelo fato de fãs irritantes e agressivos que normalmente são banidos... :ana:

Tsunade eu odeio porque o Jiraya a amava e ela mesmo estando solteira tanto tempo nunca deu uma chance para o sábio...

Madara eu odeio um pouco pelo que ele fez ao Obito...

Danzou por ser um crápula ...

Mas deve ter mais alguns!

more_horiz
Obito, decepção como vilão e por culpa dele metade do anime e cheio de flashbacks desnecessários :aliens:

Minato, por causa de um outro fórum que eu frequentava onde ele era o Deus que iria solar o Madara :garcismo:

more_horiz
Tópico maravilhoso. :uia:

Obito; Só observar as cagadas que ele fez, um vilão meia boca, sem sal, e com o mesmo papinho de papagaio, se achando o poderoso chefão, matando geral por causa de uma garota. E no final foi manipulado. 

Minato; Muito idolatrado, poderes inigualáveis, vence Rikudou Sennin, blá blá blá blá, personagem que nem fede e nem cheira. 

A; 100 comentários.

Bateu preguiça, então por enquanto só. y.y

more_horiz
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia porraaaa de tópico pra desabafar :fera: poderia existir uma emoction do pai de família pra essas oras :fera:

Naruto - Vei na moral seu jeito imbecil e as viadagem dele mais oque mais me irrita e Sasukeeeeeeeeeeeeeeee

Sasuke - cara vei esse cara é mo :viadao: tipo ele é mais marionete que o Sasori :ana: suas lutas forçadas e seu jeito de pensar altamente manipulável

Kira A - AAAAAAAAAAAAAAAAA para de gritar caraio se acha o fodão e é um pau no cu vei AAAAAAAAAAAAAA

Hidan - Vei ele grita pra cacete não cala boca e matou Asuma :ana: ele é um Kira A com palavrões e odeio masoquistas :fera:

Danzou - Falcratua e ladrão de olhos cara sabe oque mais me irrita é ele achar que está fazendo o bem pro mundo ninja mais não tá cretinooooooooooo

Sakura - Faltou uma mulher es que surge a Sakura :fera: INUTEA NO clássico e mimada ok no Shippuden não ta mais inutea apesar de ser um Kage bushin Da tsunade só que sem peito mais ainda mimada pela no meio da guerra Sasuke-kun vei na boa paixão dela nem faz sentido ela gosta dele por acusa da beleza e não pelo personalidade tipo a Hinata é irritante com o Naruto- Kun e tals mais ela não gosta da beleza dele ela gosta da vontade de não desistir que é a única coisa legal nele :fera: e o pior de tudo ela continua com um amor infantil até na guerra :ana: tipo fim do mundo Kaguya renascendo fudeu oque vou fazer me jogar na frente pra impressionar o Sasuke :ana: :ana: :horak: :horak: :horak: tipo e a frase depois disso nossa O Sasuke-kun parece que não se importo :ana: obvio ela ta numa guerra :ana: tu quer oque que ele preste atenção numa coisa que quer da de uma louca suicida tudo pra impressionar um cara que nem gosta de mulher :ana: e o pior o nome que ela deu pra filha Sarada :horak: boa que genia depois Sakura é esperta :ana:

Zetsu (inutea só serviu pra um ummmmmmmmm nada :fera: além de ser bizarro é uma planta que tem cabeça de maconha criada por demonio alienigena e compartilha um corpo com um pedófilio chamada Obito :ana: ok pensa Daniel ok é não faz sentido nenhum falar em pedófilo vamos a ele

Orochimaru Obito (a esse vilão que eu amava e ai bum cabou tipo faze bom Garoto nossa vei que foda ele era com o Deidara Sempai altas aventuras :ana: como Mascara laranja nossa ele era um vilão B10 demais era tipo o fodão máscara Branca mesma coisa de boa só que mais mais forte e ai cai a porra da máscara nossa é aquele moleque amigo do Kakashi será qual o motivo dele ai vem o motivo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puta merda uma garota Umaaa garotaaaaaaaaaaaaaaaaa cacete a garota nem gostava dele :ana: nossa vei se queria um Rin fosse no hospital fdp vamos a lógica vou fuder com a vida de quem me treinou matar sua mulher e seu filho e começar uma guera por causa de uma garota que nem é bonita e nem peito tem e que que dá pro meu outro amigo e ainda chora dizendo que sofreu demais tipo parabéns nossa vei até o Akamaru sofreu mais pensando bem até o Akamaru comeu uma cachorra o Obito ficou na Rin mais eu entendo Obito afinal ele perdeu 2 rins pro Kakashe e o outro pra pedra :ana: tadin dele :ana:

AAAAAAAAA terminei nossa que delicia aaaaaaaaa

more_horiz
-obito, gosta de miojo?

-se for para o Mugen tsukuyomi sua vida melhora-obito

-óbito,gosta de suco de laranja?

-se for para o Mugen tsukuyomi sua vida melhora-obito

-Kakashi,gosta de bombom?

-se for para o Mugen tsukuyomi sua vida melhora-óbito

AA meu saco...odeio óbito

-sasuke,gosta de batata doce e frango?

-quero matar um certo alguem

-sasuke, mi Beja?

-quero matar um certo alguem...
Odeio sasuke

-madara,vemk vem, vamos dançar?

-hashirama era o único que dançava bem

-mandara,vamos morrer?

-hashirama era o único que morria bem

Melcu pra vocês... Uchihas malditos... Beijo no coração nesses seus oio de brisados S2

(O único uchiha que eu gosto e o kakashi, pelo fato dele não ser um uchiha >.< XDXD)

more_horiz
Sasuke por ser considerado o segundo mais forte do mundo shinobi, sem ao menos ter treinado pra adquirir os poderes que teve.

Sakura por ter sido um enfeite no clássico e no Shippuuden só ter feito merda, mentindo pro Naruto, amando o Sasuke de uma forma escrota, se igualando ao Naruto e Sasuke, querendo aparecer no meio de uma guerra. Cara, que personagem escroto, sério, Kishi viajou demais nela, tinha que ter feito ela tipo a Rin, aí sim seria um dos meus personagens preferidos.

more_horiz
Tópico escreveu:

Não digo "odiar" e sim "não gostar muito", não odeio nenhum personagem eu apenas não tenho muita preferência por alguns e eles são: Hinata, Sasuke (shippuden), Danzo...

Tópico escreveu:

Como eu já falei não os odeio, só não curto muito. Eu não gosto muito da Hinata por conta de sua personalidade e por conta dos seus fãs, não gosto do Sasuke por ter errado muito no decorrer do mangá e ter pisado e maltratado a Sakura e a ter feito sofrer muito. E do Danzo porquê ele é chato mesmo... Acho que é só isso.

danieltrevo escreveu:

Sakura - Faltou uma mulher es que surge a Sakura :fera: INUTEA NO clássico e mimada ok no Shippuden não ta mais inutea apesar de ser um Kage bushin Da tsunade só que sem peito mais ainda mimada pela no meio da guerra Sasuke-kun vei na boa paixão dela nem faz sentido ela gosta dele por acusa da beleza e não pelo personalidade tipo a Hinata é irritante com o Naruto- Kun e tals mais ela não gosta da beleza dele ela gosta da vontade de não desistir que é a única coisa legal nele :fera: e o pior de tudo ela continua com um amor infantil até na guerra :ana: tipo fim do mundo Kaguya renascendo fudeu oque vou fazer me jogar na frente pra impressionar o Sasuke :ana: :ana: :horak: :horak: :horak: tipo e a frase depois disso nossa O Sasuke-kun parece que não se importo :ana: obvio ela ta numa guerra :ana: tu quer oque que ele preste atenção numa coisa que quer da de uma louca suicida tudo pra impressionar um cara que nem gosta de mulher :ana: e o pior o nome que ela deu pra filha Sarada :horak: boa que genia depois Sakura é esperta :ana:

Mimimi de Haters, tudo que você falou eu já li diversas vezes, tipico argumento usado por pessoas como você, só me resta rir mesmo. :HAHA:

more_horiz
nunca odiei nenhum personagen(sem contar aquele menina da vila do raio que tava batendo na cara do naruto) mais tem poersonagens que nao gosto muito que nem a temari,zetsu,hidan,kakuso....

more_horiz
Williany Love escreveu:

danieltrevo escreveu:

Sakura - Faltou uma mulher es que surge a Sakura :fera: INUTEA NO clássico e mimada ok no Shippuden não ta mais inutea apesar de ser um Kage bushin Da tsunade só que sem peito mais ainda mimada pela no meio da guerra Sasuke-kun vei na boa paixão dela nem faz sentido ela gosta dele por acusa da beleza e não pelo personalidade tipo a Hinata é irritante com o Naruto- Kun e tals mais ela não gosta da beleza dele ela gosta da vontade de não desistir que é a única coisa legal nele :fera: e o pior de tudo ela continua com um amor infantil até na guerra :ana:  tipo fim do mundo Kaguya renascendo fudeu oque vou fazer me jogar na frente pra impressionar o Sasuke :ana: :ana: :horak: :horak: :horak: tipo e a frase depois disso nossa O Sasuke-kun parece que não se importo :ana: obvio ela ta numa guerra :ana: tu quer oque que ele preste atenção numa coisa que quer da de uma louca suicida tudo pra impressionar um cara que nem gosta de mulher :ana: e o pior o nome que ela deu pra filha Sarada  :horak: boa que genia depois Sakura é esperta :ana:

Mimimi de Haters, tudo que você falou eu já li diversas vezes, tipico argumento usado por pessoas como você, só me resta rir mesmo. :HAHA:

Bom o tópico foi feito pra saber quem são os personagens que vocês odeiam, então eu peço encarecidamente que não de inicio a uma discussão pela opinião de users que comentariam aqui, o mesmo direito que você tem de expor sua ideia, ele tem.

Não é por que ele não gosta de um personagem que ele é hater, não é por que ele não tem o mesmo pensamento que você ele é hater.

Obrigado.

@Topic

Não gosto do Danzou também, ele foi muito podre na historia, pra mim não merecia viver, deveria morrer antes de nascer -q :horak: :huumm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos