Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArayashiki: O Oitavo Sentido EmptyArayashiki: O Oitavo Sentido

more_horiz
Para vocês, apenas Shaka de Virgem dominou o 8 sentido?

Ou Cavaleiros da Antiga Guerra Santa como o antigo Grande Mestre Shion e Dohko ja tinha o despertado?

Tem também Orfeu de Lira.

E ai, contem o que acham...

descriptionArayashiki: O Oitavo Sentido EmptyRe: Arayashiki: O Oitavo Sentido

more_horiz
Shaka alcançou isto antes de todos do classico. Talvez MdM tambem tenha despertado antes.
Os cavaleiros de virgem se ligam mais ao espiritual, por isso, devem estar a frente de outroa nesse aspecto.

more_horiz
Não, o primeiro a ter despertado o oitavo sentido entre os cavaleiros foi o Shaka. Depois o resto conseguiu despertar também.

O Orfeu tinha um trato com o Imperador Hades, então não era preciso despertar o oitavo sentido para ficar no mundo dos mortos.

more_horiz
Bom, não sei dizer ao certo;

Mas Dohko explicou de cabo a rabo como funciona o Arayashiki aos cavaleiros de Bronze, antes disso ele e Shion conversado sobre o Arayashiki na conversa entre os dois.

E possivel que ambos ja tivessem despertado.

Outra coisa interessante também e que a Exclamação de Athena de Saga, Camus e Shura, destruiu o Jardin das arvores gêmeas, Colera dos 100 Dragões x Revolução Estelar, destruiu o Templo de Áries, e fez uma cratera gigante no chão, só por ai ja da para se ter ideia do tamanho do cosmo desses dois.

more_horiz
Bom, pelo menos no mangá ele diz que o único cavaleiro desperto para o Arayashik era o Shaka, então...

Sobre o lance o poder do Shion e Dohko, não tem nada a ver, até porque o oitavo sentido não interfere e dá mais poder, só dá o livre passe de ir e vir do mundo dos mortos.

more_horiz
Eu sei.

Só citei o poder por que a se não me falha a memória essa foi a maior destruição causado por um embate de cosmos entre 2 cavaleiros, que equivaleu a uma Exclamação de Athena.

Sobre o Arayashiki:
Não sei dizer ao certo, mas no manga diz que Shaka é o único que tem, porém tem o fato do Dohko e Shion não ser dessa geração, e conhecerem MUITO BEM isso, em fim, não me espantaria se eles o tivessem.

more_horiz
Só o Shaka dominou o oitavo sentido, fim de papo.

Uma coisa é você saber sobre o oitavo sentido, outra coisa é você dominar o mesmo.

Ex: Os cinco cavaleiros de bronze sabem muita coisa sobre o sétimo sentido, mas isso não quer dizer que eles o dominam.

Narion Ozuma, você poderia me dizer a onde você leu que o embate entre Shion e Dohko gerou uma energia equivalente a exclamação de Atena?

more_horiz
@André

Os Cavaleiros de Bronze sabe sobre os sétimo sentido por que Mú(que domina) explicou a eles de cabo a rabo.

Não estou dizendo que ambos dominam, foi só uma hipótese.

E sobre a Exclamação de Athena, foi apenas no Anime, de fato não tem como considerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos