Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte ele seria? EmptyO quão forte ele seria?

more_horiz
O raikage com o jutsu de força da tsunade mais o jutsu do peso das pedras do oonoki e com os punhos explosivos do gari, além do manto raiton.

descriptionO quão forte ele seria? EmptyRe: O quão forte ele seria?

more_horiz
Jutsu de força...

O Kira já é fortinho, seu manto lhe dá maior velocidade e peso nos golpes, com o Kajugan no Jutsu e o Byakugou no Jutsu ele já seria muito mais poderoso(em força física), a técnica do Gari só atrapalharia aqui, mas sendo assim... Os socos do Raikage seriam altamente letais, ele seria letal, com uma ótima velocidade e soco altamente fatal.

more_horiz
Kira quebrou o Susano'o costelas com facilidade, com esses poderes quebraria o Susano'o completo(do Sasque).

Claro que, se ele dominasse Kajugan tão bem quanto Oonoki, e aprimoração de força de mil(algo assim) como Tsu

Único gari que conheço no anime é o protagonista, esse que vc escreveu não conheço(ou n lembro) então é complicado comentar sobre esses punhos explosivos

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kira quebrou o Susano'o costelas com facilidade, com esses poderes quebraria o Susano'o completo(do Sasque).

Claro que, se ele dominasse Kajugan tão bem quanto Oonoki, e aprimoração de força de mil(algo assim) como Tsu

Único gari que conheço no anime é o protagonista, esse que vc escreveu não conheço(ou n lembro) então é complicado comentar sobre esses punhos explosivos

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Gari

só colocar "gari naruto" no google :deus:

more_horiz
Ele seria bastante forte, só com os socos da Tsunade, já ficaria um monstro, imagina com os poderes de adição de peso, ele seria beem forte isso eu tenho cer... 
Espera.. :think: 

Hoozuki isso é estratégia pro JVS? :ana: 

:trollface2: 
 :HAHA: 
:horak:
:gusta:

more_horiz
Hallow escreveu:
Ele seria bastante forte, só com os socos da Tsunade, já ficaria um monstro, imagina com os poderes de adição de peso, ele seria beem forte isso eu tenho cer... 
Espera.. :think: 

Hoozuki isso é estratégia pro JVS? :ana: 

:trollface2: 
 :HAHA: 
:horak:
:gusta:

não daria certo, pois se ele tivesse essa força e tivesse corpo suika, quando ele fosse bater o braço ia virar água :horak:

Mas será que com essa força toda ele conseguiria destruir completamente o susanoo do madara?

more_horiz
Considerando que força = massa x aceleração, sim, o Raikage poderia destruir o Susano'o do Madara por completo, desde que não seja o Susano'o Final Form. E quanto ao nível dele, provavelmente ficaria próximo ao Guy quando o sobrancelhudo usou o 8º Portão.

A diferença é que o Guy é muito mais rápido, mas não tem uma boa regeneração como a que o Yondaime Raikage teria caso usasse o Byakugō.

Um pouco inferior ao Guy no 8º Portão, é o que eu acho já que força bruta da Tsunade somada a velocidade do Raikage dariam um impacto monstruoso, mas não chegariam a distorcer o espaço na base do taijutsu como o Guy fez.

Os outros dois jutsus que você citou são bem úteis, mas mesmo assim não acho que superaria o Guy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos