faça um rank dos jutsus de teletransporte
Sandman escreveu:
2 Karasu Bunshin
TheKingOk escreveu:Velho, Kakashi e o proprio Minato admitiram que Kamui é superior ao Hiraishin..
Dálvio escreveu:Eu acho o geral o Kamui um jutsu bem mais apelão que o Hiraishin, mas no quesito teletransporte, é lógico que o Hiraishin vence.
FrutosDoMar escreveu:TheKingOk escreveu:Velho, Kakashi e o proprio Minato admitiram que Kamui é superior ao Hiraishin..
Kamui é superior ao Hiraishin na questão de mobilidade, apenas isso, em combate o Hiraishin foi muito mais efetivo, contra até mesmo o própio Kamui.
O Hiraishin é mais rapido
Você pode teleportar várias vezes seguidas sem nenhum limite.
Você pode teleportar milhares de shinobis, coisas imensas.
Hiraishin possui muito mais variações que o Kamui.
As variações do Kamui são 3:
Intangibilidade
Absorção
Absorção a distancia.
As variações do Hiraishin são 7(que eu me lembre):
Hiraishin Mawashi
Hiraishin Giri
Hiraishin lvl 2
Hiraishin Jikukan Kekkai
Hiraishin através de Kunais
Hiraishin através de Selo formula
Hiraishin através de clones.
Muito mais completo que o Kamui, sem contar que o Hiraishin tambem ja fez muito mais coisas que o Kamui, ele só perde pro jutsu da Kaguya, que é um telepote em área, muito mais apelão.
TheKingOk escreveu:Dálvio escreveu:Eu acho o geral o Kamui um jutsu bem mais apelão que o Hiraishin, mas no quesito teletransporte, é lógico que o Hiraishin vence.
Acredito que o tópico não se limita ao usuário do t/e se teletransportar, e sim para o geral dos jutsus..FrutosDoMar escreveu:TheKingOk escreveu:Velho, Kakashi e o proprio Minato admitiram que Kamui é superior ao Hiraishin..
Kamui é superior ao Hiraishin na questão de mobilidade, apenas isso, em combate o Hiraishin foi muito mais efetivo, contra até mesmo o própio Kamui.
O Hiraishin é mais rapido
Você pode teleportar várias vezes seguidas sem nenhum limite.
Você pode teleportar milhares de shinobis, coisas imensas.
Hiraishin possui muito mais variações que o Kamui.
As variações do Kamui são 3:
Intangibilidade
Absorção
Absorção a distancia.
As variações do Hiraishin são 7(que eu me lembre):
Hiraishin Mawashi
Hiraishin Giri
Hiraishin lvl 2
Hiraishin Jikukan Kekkai
Hiraishin através de Kunais
Hiraishin através de Selo formula
Hiraishin através de clones.
Muito mais completo que o Kamui, sem contar que o Hiraishin tambem ja fez muito mais coisas que o Kamui, ele só perde pro jutsu da Kaguya, que é um telepote em área, muito mais apelão.
Hiraishin mais efetivo que Kamui em batalha? Kakashi quase arrancou a cabeça do Gedo Mazou, arrancou um braço com Kaguya com auxilio da intangibilidade, Obito trollou Madara rikkudou graças ao msm.. Já Minato e Tobirama contra Madara não fizeram nada...
O Kamui também é instantâneo, vide Intangibilidade.. e pode transportar coisas imensas também ué, o que impede? Nesses três ''quesitos'' que você escreveu, único que Hiraishin se sobressai é o de transportar milhares de pessoas...
Mano, isso não é nenhuma variação. São só Hiraishins sendo usados com outra técnica(no caso do Mawashi, exige dois usuários de t/e), o Giri é só usar kenjutsu após se teleportar, lvl 2 é usar o jutsu em movimento(Kamui também pode fazer isso, vide Kakashi x Deidara e outras..)
Essas coisas nem mereciam ser nomeadas.. pura encheção de linguiça do Kishi..
E tem aquilo que escrevi no segundo comentário, um gênio(Kakashi) deduziu superiodade do Kamui e um usuário do próprio Hiraishin admitiu inferioridade,
..apesar disso, vejo assim
Olho direito = Hiraishin > Olho esquerdo
Kamui Full > Hiraishin
Atualizando
1- Amenominaka(Jutsu em área da Kaguya, Kakashi disse que se assemelha a criação de um genjutsu)
2- Yomotsu Hirasaka(Portal da Kaguya)
3- Kamui
4- Hiraishin
5- Jutsu do Sasuke
6- Tenso no jutsu
7- Kuchiyose no Jutsu
Só lembro desses.