Narion Ozuma escreveu:Bom, ela ja teve tempo de reação para outros ataques na velocidade da Luz, como Encantamento Mortal, Rosas Piranhas, Ondas do Inferno...
Em fim... isso ninguém vê.
Mú não é Saga que cai em ataques na velocidade do Som. Triste, mas verdade.
Ah a maledicência de Saga(?), mas Mú estava assustado com tudo isso ninguém vê tb.
Em fim...
Não vejo os ataques de Camus passando pela Muralha, muito menos ele escapando de uma EE.
@Andre
Me diga por que vc acha que Mú ganha, isso deve ser dificil pra vc.
Como eu já disse, prefiro o Mu, mas não posso ignorar o que foi mostrado no mangá, infelizmente. E no mangá ele não teve tempo de resposta para uma brisa gélida.
Eu deixei claro que é uma questão de preferência, imagina se eu não tivesse deixado...
Sobre o saga, ele estava possuído, louco, chega a afirmar que era Deus. Eu já disse que isso foi uma grande desvantagem, o deixou presunçoso. Essa desvantagem foi trabalhada ao longo de uma saga, ou seja, não foi algo feito ao acaso.
Narion Ozuma escreveu:Oque Camus fez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mú sobrejulgou as técnicas mais fortes de ambos JUNTAS e ao mesmo tempo derrotou os dois, tudo isso com 1 só golpe, agora se eles foram Teleportados eu não tenho culpa.
E ja pode começar a defender Camus.
Tá vendo, por isso que fica complicado discutir com você. Eu disse que prefiro o Mu, mas isso não me impede de ser imparcial, e reconhecer que ele não teve tempo de resposta para ataque do Camus. O Mu não estava possuído, nem algo do gênero.