Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmais destaque no anime. Emptymais destaque no anime.

more_horiz
Bem eu sei que no the Last o foco do filme todo é sobre Naruto e Hinata (o que eu não gostei), infelizmente muitos personagens como TenTen, Lee, Ino, Choji, Kiba, Shino, Sasuke e outros não terão muito destaque, mas talvez no novo projeto do kishimoto que é o projeto de abertura da nova era eles tenham mais destaque no anime, pode até ser que a nova geração fiquem com mais pois isso já foi dito por ele, mas não que ele ficara o anime todo focando nas crianças de konoha, terá uma hora que seus pais vão entrar em ação (assim eu espero) porque se não ficaram muito chato os olhares todos voltados para elas ao em vez dos pais ( pelo menos eu acho) , enfim vocês acham que os demais dos 11 de konoha merecem esse merecido destaque, que vocês acham que mereciam mais e porque, e quem não tem tanta necessidade de destaque, e outra coisa vocês acham correto essa nova era só focar na crianças e esquecerem seus pais ( os 11 de konoha).

descriptionmais destaque no anime. EmptyRe: mais destaque no anime.

more_horiz
Essa "nova era" e só um spin-off e filme focado no Boruto, no máximo quem vai ganhar destaque e Naruto, Sasuke e Salada. E quem sabe Sakura e Hinata por serem a família dos principais.

Mas Orochimaru e Kabuto vão aparecer, então quem sabe... :mica:

Kishi ja disse que dps do Spin-off tem planos pra outro mangá... vem ni mim Mario

more_horiz
se não me engano o diretor do anime disse que o anime não irá acabar ainda.
agora se o foco será os personagens clássicos ou a nova geração eu já não sei.

more_horiz
Falando dos fillers ai sim eles podem aproveitar os outros personagens... Acho que vão usar o espaço entre o 699 e o 700... O quem sabe mostrem o Naruto agindo como Hokage...

Mas e a Pierrot, então pode rolar uns filler do avestruz ninja :aliens:

more_horiz
Eu adoro o anime. Gosto mesmo, ao ponto de assistir, regularmente, todos os sábados a tarde, como um ritual. Porém... parte do anime corre risco seríssimo de ser apenas filler e não algo supervisionado. Espero que venham muitos fillers canonizados e que os chunins possam mostrar algo que se considere real.

Os light novels devem virar anime também; Akatsuki, Konoha, Kakashi, Sakura, etc, devem ganhar episódios bons. Mas não queria que fosse após o epílogo, queria que fosse no período intermissivo. Poderiam mostrar mais de Konoha no período do The Last para depois explorar Boruto e Sarada, além de Himawari e os outros. Mas quero muito ver como ele poderá aproveitar os 11 de Konoha novamente (considerando o Sasuke) e o Sai, mostrando em missões, e com certeza o nível Jounin deles...

more_horiz
Acredito que esse novo projeto só vai abordar a nova geração, esse Naruto será semelhante ao Saint Seiya Omega onde os principais viraram coadjuvantes.

Não acredito que os Konoha 11 serão mais aproveitado a essa altura do campeonato. A única coisa que vai contribuir para eles será o filme The Last.

more_horiz
O foco será no Boruto com certeza, não sei porque estão endeusando essa Sarada, que não apresenta nada de especial e nenhum carisma, enfim se mostrarem um pouco de Naruto, Sasuke e Gaara ficarei feliz!

more_horiz
Acho que eles não terão muito espaço no novo filme, por ja serem abordados ao longo de toda serie, personagens como Ino ja mostrou quase seu full e apareceu muito na guerra, assim como sakura que evoluiu muito também, e hinata que mostrará mais seu poder no the last, outros como Sai,Shikamaru,Choji e Lee ja são fortes por natureza e ja mostraram, agora só Kiba,Shino e Tenten que se mostram em uma situação critica, junto com lee eles 3 foram ums doq que menos apareceram no manga inclusive nos arcos finais, esses sim mereciam ser mais explorados, os outros ja foram, ja que a maioria vence não acho que konoha 11 será tão aproveitada mais, somente agora no the last, acho eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos